1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Long Fics 🦉💙

Lista de leitura Long Fics 🦉💙

Lista criada por: CorujaEbby
4 histórias
escrita por CorujaEbby e julyflz
Fanfic / Fanfiction Whatcha Wearin'?
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Querido, isso foi maravilhoso, não foi? — Ela também parecia lutar contra a respiração totalmente descompassada. — Amor? Pode falar agora... Você gostou?
— Eu gostei muito — respondi ofegante. — O que foi isso? Foi armação do Namjoon, não foi? — questionei e ouvi um reboliço no outro lado da linha. — Alô? Alô? Moça, está tudo bem? — perguntei após o silêncio que se fez.
— Ai meu Deus... Esse número não termina em 7834? — Ela parecia desesperada.
— Não... Termina em 7824 — respondi.
— Eu não acredito... LIGUEI ERRADO!"

Sun Hee era uma namorada dedicada e estava decidida a fazer algo diferente para apimentar o seu namoro que andava um tanto “desanimado” nos últimos tempos. Foi então que, dentre inúmeras ideias, veio a de fazer uma brincadeirinha pelo telefone. Ela nunca havia feito aquilo na vida antes, afinal, sendo tão “careta” como sempre foi, e com um namorado que às vezes falhava um pouco nos quesitos “animação” e “ousadia”, não era de se duvidar mesmo.
No entanto, em vez de ligar para seu namorado, Sun Hee acidentalmente telefona para um total estranho. O que ela não esperava é que, por causa daquele simples engano, fosse conhecer Kim Seokjin, um homem que a mostraria como sua vida precisava de novas aventuras e como poderia ser, bem...
Tão quente quanto o sol.

Jin | Romance | Long-fic
  • 632
  • 3
escrita por CorujaEbby
Fanfic / Fanfiction Black Prince and Wolf Girl
Concluído
Capítulos 31
Palavras 110.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“— Você precisa de um namorado de mentira, não é? Bem, eu aceito ser ele — Minha boca foi ao chão. Como assim? Aquele cara lindo com jeito de príncipe iria realmente fingir ser meu namorado? — Porém...
— Porém?
— Eu vou querer uma coisa em troca..."

Emma é uma colegial normal, que só quer se enturmar no ensino médio. Para isso, faz qualquer coisa, até mesmo inventar um namorado fictício para ficar por dentro de um grupo de amigas. Quando sua mentira está prestes à ser descoberta, ela, num ato de desespero, tira foto de um estranho aleatório e o apresenta como seu namorado. O que a garota não sabia é que esse estranho era simplesmente Kim Taehyung, o garoto mais cobiçado de sua escola. Para não ser apontada como mentirosa e ver sua vida social ser destruída, Emma faz um acordo com Taehyung, onde ela seria sua "menina lobo" e assim descobriria o lado sombrio daquele "príncipe" de sorriso quadrado.

|| Taehyung X O.C || || Romance ||
  • 1.397
  • 479
escrita por CorujaEbby
Fanfic / Fanfiction First Love
Concluído
Capítulos 34
Palavras 81.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Durante toda minha adolescência, não fui uma garota de muitos amores.
Eu era, na verdade, extremamente realista e ignorava toda a idealização de amor que minhas amigas faziam ao enfrentarem seus namoros que se demonstravam tão rasos passageiros. Nunca havia me declarado, nunca havia ao menos me apaixonado, até que ele apareceu.”

Amores de escola nem sempre são passageiros e Lee Amy era a prova viva disso. Apaixonada durante todo o ensino médio por seu professor de Literatura, ela sentiu na pele a dificuldade de possuir uma paixão tão inalcançável.
Quatro anos depois, após estar quase no fim de sua faculdade, ela verá seu mundo se abalar quando descobre que seu monitor de estágio seria, na verdade, Kim Taehyung, seu ex professor e primeiro amor.


{Taehyung} {Romance} {Long-Fic}

Capa maravilhosa: @mooncact
Betagem salvadora: @julyflz
  • 502
  • 347
escrita por CorujaEbby
Fanfic / Fanfiction Fated To Love You
Concluído
Capítulos 40
Palavras 99.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Era tudo muito claro: As roupas espalhadas pelo chão, a dor lascinante da ressaca, a garrafa de Whisky que estava numa mesinha, acompanhada de dois copos.
Só havia uma explicação óbvia e que eu não queria aceitar..."

Cometer um erro depois de beber demais pode mudar tudo.
Min Yoongi e Park Hye Jin nunca foram tão próximos, suas relações se limitavam à de um CEO e sua assistente - Ou à de uma babá e uma criança mal criada, às vezes.
Entretanto, após dormirem juntos como resultado de uma bebedeira aleatória, os dois terão suas vidas viradas de cabeça para baixo.
  • 838
  • 881