1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lucidium09 Lista de leitura

Lista de leitura Lucidium09 Lista de leitura

Lista criada por: Lucidium09
2 histórias
escrita por Lucidium09
Fanfic / Fanfiction Segundos
Concluído
Capítulos 31
Palavras 64.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sherlock
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Aquele telefonema que Eurus criara para torturar seu irmão do meio dentro da prisão onde estavam desencadeou uma sucessão de eventos que botou a prova toda a racionalidade de Sherlock, toda a fé de Watson, toda frieza de Mycroft. A Londres como se conhecia até então seria abalada permanentemente e as consequências seriam imprevisíveis, tudo por conta de um Arcanjo que viu a necessidade de ressuscitar entre os humanos para salvar alguém precioso para si. Os segundos começaram a ser contados
  • 33
  • 107
escrita por Bells_Chrismont
Fanfic / Fanfiction Sweet Enigma (one-shot Sherlock)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Benedict Cumberbatch, Sherlock
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Após longos dois anos, suprimindo e escondendo seus desejos pela bela e forte agente Amber Smith, Sherlock se permite entregar-se aos prazeres nunca antes explorados pelo mesmo em uma noite chuvosa.


"-Você pensou mesmo que eu resistiria a tudo isso? – dizia me fitando seriamente, com a voz rouca e extremamente sexy enquanto uma de suas grandes mãos apertava uma de minhas coxas e a outra segurava minha nuca para não perdemos contato visual. Eu acabei arfando em satisfação.

-Honestamente, Sherlock Holmes? Deduzi que sim. – eu pretendia elaborar uma espécie de teoria para provocá-lo, mas foi o que consegui formular enquanto sentia a mão que antes estava na minha coxa, subindo a barra do meu vestido sem pressa, explorando mais da pele exposta e aproximou-se do meu ouvido, sussurrando doce:

-Como sempre, Amber Smith, sua dedução está errada – foi o que eu ouvi antes dele me levantar com apenas uma mão e me sentar no balcão e em seguida me beijar com tanta vontade quanto eu tinha.
  • 83
  • 8