1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lucy0lyvia Lista de leitura

Lista de leitura Lucy0lyvia Lista de leitura

Lista criada por: Lucy0lyvia
25 histórias
escrita por Unforgivengirl
Fanfic / Fanfiction Just following my dream
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 100.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
De repente, dois adolescentes se veem seguindo juntos o sonho de fazer música. Lucy e Castiel compartilham, além de um amor divertido pelo Rock N' Roll, a carreira que sempre esteve no topo de seus desejos. Premiações, ingressos esgotados, arenas lotadas e fãs fiéis o suficiente para suportarem as polêmicas que insistem em segui-los.
Em meio ao paraíso, no entanto, sempre há um caminho até o inferno. Esta trilha se revela aos jovens no exato momento em que eles percebem que se gostam. Orgulhosos e teimosos, cederão aos chamados insistentes do amor?

♪ 

— Eu não me importo em ser pega. — falo, e então nos olhamos. — Quero dizer, faz parte.

Castiel une as sobrancelhas em confusão.

— Parte de ser adolescente?

— Também. — dou de ombros, suspirando brevemente antes de continuar. — Eu não quero ser comum, sabe? Dezesseis anos de vida foram o suficiente para perceber que o normal me dá dor de cabeça.

— O normal me deixa entediado. — ele fala com indiferença, mas não leva muito tempo para permitir que o típico sorriso irônico retorne a seu rosto. — Digo, ainda mais do que você.

Respiro fundo e contenho minha vontade de revirar os olhos.

— Enfim. — retomo o assunto principal. — Eu não quero, daqui a alguns anos, estar sentada com a minha futura bunda enorme em um sofá e lamentar quão chata a vida foi. Eu quero achar ouro em um ferro velho para ficar rica, quero dançar valsa com um mendigo barbudo chamado Fergus, quero beijar os pés de Ozzy Osbourne... Eu não sei. Acho que só preciso da certeza de que...

— De que chegou ao extremo? — Castiel me interrompe.

— É. — digo, deixando um sorriso quase imperceptível me escapar quando olho mais uma vez para o céu. — Que cheguei ao extremo.
  • 2.306
  • 1.361
escrita por DehDessah
Fanfic / Fanfiction Love is Red. (A babá da minha filha - Castiel).
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 70.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Castiel Collins é vocalista, guitarrista e líder do Crowstorm, uma banda que tem se tornado cada vez mais famosa, o que complica seu tempo com Alice Collins, sua filha de quase 4 anos, tudo que ele quer é passar o máximo de tempo com a filha, mas precisa de ajuda pra quando não consegue estar com ela. Então a solução é uma babá que esteja dia e noite à disposição de sua filha, mas a babá pode virar muito mais do que isso, com carinho e muito amor, Lívia consegue conquistar o coração do Ruivo e o coraçãozinho da pequena Alice.

— Desde que coloquei os olhos na Alice e no Castiel não consigo mais me afastar, eu amo aqueles dois como se eles fossem minha família. 

Aqui vai meu coração pra vocês <3
  • 357
  • 316
escrita por Rosellyta21
Fanfic / Fanfiction A Fúria de um Anjo( Hazbin hotel)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 48.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Cansado de viver como prostituta, Angel decide se esconder no hotel de Charlie e lá fica por algumas semanas. Angel não sabe, mas uma grande queda no lucro da boate estava acontecendo desde que se ausentara, e Valentino nada contente, decide por um fim nisso. Depois de voltar de uma caminhada Angel encontra seu amado porquinho morto sobre a cama com um pequeno bilhete ao lado que continha uma caligrafia tão característica que logo a identificou. Valentino havia matado seu porquinho, o seu único motivo de ainda continuar vivo naquele maldito inferno. Angel em meio as lágrimas jura matar Valentino da pior forma possível, mas para isso ele vai precisar de toda ajuda possível e muita munição.

Angel monta seu plano de ataque mas algo inesperado acontece, Charlie o entrega um objeto misterioso muito poderoso, uma caixinha dourada moldada por um anjo poderoso e agora todos estão correndo perigo. Anjos e demônios irão batalhar e somente Angel poderá evitar o pior que está por vir.

SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO
  • 136
  • 39
escrita por Rena12323232 e Portgasxy
Fanfic / Fanfiction I can not forget you - imagine L
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 10.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Que o destino une e separa pessoas não é nenhuma novidade não é mesmo, mas quão destinados a ficar juntos estavam esses dois melhores amigos de infância?. Exatamente isso que aconteceu na vida de S/n a melhor amigo do grande detetivi L, talvez fosse o destino deles estarem juntos para sempre ou talvez não?

[lawliet x reader] |imagine! |
  • 103
  • 73
escrita por YorokobiOno
Fanfic / Fanfiction Meu namorado de mentira (Castiel)(terminada)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
"Era um trato, nada além disso.
Era um acordo.
Você era a minha garota, de mentira.
Mas você tinha que foder a porra toda fazer-me apaixonar por você!"
  • 1.774
  • 3
escrita por MFMorningstar
Fanfic / Fanfiction Together By Chance 1 Temporada REBOOT
Concluído
Capítulos 33
Palavras 168.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
*Reboot (revisada com novas batalhas e aventuras bônus)*

Ouvíamos histórias, lendas, contos, onde se diziam que tudo se começa com um “era uma vez”, quando crescemos percebemos que uma história pode muito bem começar do nada, sem inícios parecidos, sem palavras que definem um conto. Pois bem, esta história começou como muitas outras, da criatividade, da união, com um início quase que tranquilo para chegar até um fim turbulento, mas que ainda assim te mostra que nem todas as aventuras terminam com uma batalha final, pois sempre terá outra por vir.

Aventureiros, românticos, uma dose de amizade, inimizade e talvez rancor? Não importa os rótulos, pois quando tudo aparece, existe cada espacinho para uma nova ideia, é assim que surge uma nova perspectiva. Uma turma de longa data pode muito bem se expandir, assim como um mundo conhecido pode esconder outros mistérios e revelar novas intrigas.

Independente das diferenças, dos lados, quando é necessária uma união, há espaço para todos. Vínculos são feitos e desfeitos, distâncias e aproximações surgem, mas há algo que nunca pode desaparecer a força para uma nova batalha!
  • 19
  • 8
escrita por MariCFdogs
Fanfic / Fanfiction Caso Kira (L x Light)(Mello x Near) e Sn
Concluído
Capítulos 36
Palavras 52.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Essa história se passa no universo de Death Note, só que meio modificado (lógico né, tem Yaoi) e também com uma personagem que eu criei que é a Sn uma garota muito inteligente e quw participa da investigação do caso Kira. Eu vou modificar também algumas coisas nos personagens.
Não sei se vou continuar essa fic, pq eu não tenho confiança pra essas coisas e eu sempre penso que tá uma bosta.
E como já foi avisado essa fanfic tem Yaoi então só leia se vc gosta pq eu não quero gente homofobica e mente fechada me enchendo. Valeu
E desculpa mas eu não sei fazer sinopse. >♡<
Boa leitura se chegou até aqui.
  • 352
  • 198
escrita por liz-kun
Fanfic / Fanfiction A família de izuku (izuku Afton)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Em um mundo em que 80% da população tem poderes chamados quirk, um garotinho faz parte dos outros 20% sem poderes e ainda para piorar ele foi abondonado pela sua família,mas ele conhece a família afton que faz sua vida melhorar!
  • 55
  • 14
escrita por Peculiar111 e peculiar222
Fanfic / Fanfiction Paixões Perigosas (Bakudeku - Kirikami - Minatsuyu)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 76.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[🌙]Sinopse:
Presos no Colégio Interno da U.A.
Izuku, Kaminari e Asui buscam assumir seus sentimentos e suas relações em meio à dificuldades e humilhações.
Por mais que seja difícil, já que tentam manter sua vida estudantil e social em pé. E mesmo lidando com preconceitos, os jovens são capazes de fazer de tudo por que amam.
Porém, eles ainda não sabem como essas Paixões podem acabar sendo perigosas.

[🌙]Trailer :
• Universo Paralelo
• Transsexualidade
  • 525
  • 308
escrita por tecnicament3
Fanfic / Fanfiction I can see the stars
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 166.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Já era o último ano do colegial e faltava muito pouco para Light começar a sua linda e esperada vida acadêmica e deixar toda essa baboseira de adolescente pra trás. Mas, bem lá no fundo, ele sabia que a universidade seria quase tão chata quanto sua escola. De qualquer forma, só restava um ano, 365 dias, e sua vida com certeza mudaria.
A verdade é que Yagami já estava bastante irritado com sua vida monótona, principalmente as pessoas tão fúteis que o cercavam. Ele queria algum desafio que lhe tirasse noites de sono e despertasse, finalmente, sua grande competitividade.
Esse desafio tinha um nome
Um novato chamado L Lawliet.

[ ● Lawlight ● AU! Highschool ● ]
  • 2.881
  • 1.557