1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LuhLovato17 Lista de leitura

Lista de leitura LuhLovato17 Lista de leitura

Lista criada por: L-Lovato
114 histórias
escrita por TiaYas_b
Fanfic / Fanfiction Tears of the Gods
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 64.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Japonesa, Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Os deuses olhavam o mundo por cima das nuvens e choravam, choravam vendo a total decadência do mundo que criaram, choraram desejando voltar no tempo e nunca nem sequer ter pensado em criar o mundo, choravam vendo guerras, mortes, crianças famintas e tudo que nunca desejaram ver em seu mundo tão perfeito.

Mas ainda havia uma esperança, seus filho, semi-deuses enviados a Terra, eles não sabem suas origens, não sabem seu objetivo, mas nada que os deuses não possam dar uma ajudinha lá de cima, o que eles mal sabem é que do mesmo modo que o implacável destino gosta de pregar peças aos mortais, também gostam de prega-las aos deuses..

》》》》》》》》》》》》》》》》
  • 397
  • 230
escrita por HamynoreUchiha
Fanfic / Fanfiction O Recomeço (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 143.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois da Quarta Guerra Ninja, Sasuke decide ficar em Konoha, tendo como pena a prestação de serviços comunitários, ajudando na reconstrução da vila, sendo ajudá-do pela doce Hinata que ficará encarregada de auxiliá-lo nessa readaptação do Uchiha á vila.

AVISO IMPORTANTE: Sasuke, Hinata e os demais personagens dessa fanfic pertence ao Masashi Kishimoto, somente o enredo, o desenrolar da estória é de minha autoria.
  • 2.072
  • 1.298
escrita por RavenaAilee
Fanfic / Fanfiction Aquela Que Me Inspira
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 109.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
‘’Havia música, havia melodia, havia harmonia e havia principalmente sintonia. ’’
Durante oito anos a vida de Sasuke foi de altos e baixos, e dos baixos foram ficando cada vez mais baixo até não sobrar mais nada no músico que fora um dia. As drogas e a libertinagem viraram suas melhores amigas, e sua filosofia seria sempre a de S**o, Drogas e Rock N’ Roll. Mas em uma pequena cidade do interior do Texas estava a maior de suas inspirações.
***

Destruída e imersa em seus sofrimentos, Hinata tenta ainda viver do que ainda a anima e impulsiona pra frente. Sua vida já fora um lindo campo cheio de girassóis, seu coração era pura melodia e seu talento o mais incrível. De toda Harper, Hinata era o passarinho cantante e alegre, mas hoje não era nada que possuísse orgulho ou admiração. Seu coração não batia mais, e suas músicas se tornaram sem sentimento. Mas a chegada de um moreno trará a melodia que faltava em sua vida sem música.

‘’Você me inspira Hinata, mas se tiver que escolher entre a música e você, será sempre você’’.



''Por que o que me inspira é SasuHina Sorry''
  • 402
  • 300
escrita por Eyerelix
Fanfic / Fanfiction Nine in the Afternoon
Concluído
Capítulos 26
Palavras 59.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Em um ano muitas coisas podem mudar, mas o que fazer quando você volta para casa e descobre que, na verdade, doze anos se passaram?

SasuHina | Universo Original
  • 2.048
  • 743
escrita por pfvbadboy
Fanfic / Fanfiction Home
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 70.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há quantos anos aquilo havia acontecido mesmo? Sete? Oito anos? Ele não se lembrava ao certo, mas seus atos tiveram consequências que cedo ou tarde iriam bater em sua porta de forma inesperada.
Aquela, era a mulher gentil que todos seus amigos comentavam, à que fora deixada de lado pelas suas tolas escolhas, entretanto ele não esperava por sua volta.

“— Ela trouxe um alguém por quem você precisa lutar de verdade irmão, um alguém que acenderá o amor e a gentileza que você tanto esconde em seu coração.”

“O homem encarava aquela menina que teria no máximo seus sete anos de idade, ela sorria de forma graciosa e gentil, como sua mãe! E nos seus olhos? O brilho que ele costumava carregar quando tinha essa mesma idade.”


longfic
  • 2.166
  • 883
escrita por TomasMatt
Fanfic / Fanfiction Guerra dos Clãs.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Oito Clãs estão em guerra, tentando dominar territórios, eliminar inimigos e vingar-se dos ancestrais passados. A bomba explode quando Clã Sabaku extermina todo Clã Sarutobi.

Clã Uchiha é liderado pelo Itachi Uchiha, temendo que houvesse ataque aos cidadãos da sua cidade, formou uma aliança com Clã Hyuga. O herdeiro Sasuke Uchiha casaria com a princesa Hinata Hyuga.
Os jovens não estavam esperando por aquilo e terão que aprender a lidar um com o outro no meio do banho de sangue, traidores, desavenças e mortes.

''O amor é o espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração''.
(Sasuke X Hinata).
  • 191
  • 65
escrita por CathyHeathcliff
Fanfic / Fanfiction Incesto
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Irmãos. Amantes. Palavras que não deveriam andar juntas se fazem presentes na vida desses dois, infelizmente, ou não.
Adotada pela família rica sem saber de sua real origem ou do fato de não ter o sangue deles em suas veias, a jovem perola cresce cercada de carinho, amor, atenção, mimos e do ciúmes do irmão possessivo que ela simplesmente não consegue dizer não.

“Seus corpos se chocavam um contra o outro com tamanha violência que ela podia jurar que iria se quebrar só que não conseguiam parar”.

Ele tem seus segredos por trás de um rosto frio sem emoção arde uma chama poderosa que pode acender para outras, mas é só por uma que ela queima com fervor e se mantém acessa. Ela é doce e meiga, só que é capaz de coisas que jamais pensou que iria fazer, não por qualquer um, mas por ele.
Quando descobriram o que sentiam um pelo outro tornou mais difícil esconder, já que com a recíproca impor limites não ficou nada fácil.
Sasuke seria capaz de mostrar a ela um pouco do mundo onde ele podia ser ele mesmo? Teria coragem de iniciar sua ingênua irmãzinha em um jogo que por mais que tentasse fugir ele não conseguia escapar?
O que ele esqueceu quando iniciou tudo é que já a amava e sempre a amou, ela não era como as outras. Ela era sua única esperança de ser alguém melhor que ele era.

[SasuHina - Universo Alternativo]
  • 682
  • 248
escrita por YuumeK
Fanfic / Fanfiction Pérola Negra
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 37.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Qual pérola se encontra dentro de cada pessoa?
Qual pérola se encontra dentro de você?

Não podemos descobrir, até que a pessoa se abra para nós, porém o resultado pode não ser o que esperamos, ou o que parece ser

Neji tem uma pérola, mas se recusa a mostrá-la.
Hinata tem uma pérola, mas que poucos conhecem.
O curioso dessa história, é que tem uma pérola que não mostra sua ostra
  • 92
  • 59
escrita por eu_gracinha e Gracinh_pjl
Fanfic / Fanfiction Our Curse (SasuHina)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 43.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Our Curse

Dividida por cinco grandes reinos, a Terra dos Cinco Pilares carrega um passado sombrio protagonizado por dois grandes Clãs. O clã Uchiha originado dos Deuses e o clã Hyuuga como imaginam de origem demoníaca. Após uma guerra vencida por humanos e deuses, o clã dos demônios foi extinto, mas seus descendentes ainda vivem.

— Minha amada, nada vai nos separar, não importa o quão forte sejam os motivos. Escolhi você e você a mim, não deixarei que o passado de nossos clãs influenciem em nosso glorioso futuro. Amo-te.

Será que somos predestinados a alguém, ou o amor é algo que acontece sem aviso prévio? Nossos ancestrais diziam que nossos corpos eram duas metades unidas e que por um castigo divino fomos separados, então vivemos em busca de nossa outra metade, na esperança de novamente nos tornarmos completos.


[ SasuHina, Medieval]
  • 305
  • 83
escrita por SabrinaWalker
Fanfic / Fanfiction Pertença
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Pertença: qualquer coisa que, por disposição de lei ou destinação natural, encontra-se ligada a algo, e era exatamente assim que eu me sentia em relação à ela. No fim, o que eu e Sakura tínhamos era um relacionamento forjado com bases em interesses familiares. Eu não a amava e, enquanto aquelas orbes claríssimas se dirigiam a mim, pude apenas confirmar meus sentimentos: eu não amava Haruno Sakura e jamais poderia fazê-lo, porque eu sempre pertenci à Hyuuga Hinata.
  • 604
  • 237