1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LuluHina Lista de leitura

Lista de leitura LuluHina Lista de leitura

Lista criada por: LuluHina_Hiatus
25 histórias
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 93.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse próxima vez
Tudo o que você fez na minha frente
É uma completa escuridão
Diga o que quer dizer
No final, não poderemos fazer isso
Mesmo assim tenho esperança
Mesmo que no fim, se você estiver comigo estarei bem

Naruto Uzumaki era um verdeiro problema ambulante, todos diziam aquilo e era verdade, completamente frio, arrogante, convencido e distante, a vida que levava o fez ficar daquela forma mas por trás da armadura havia alguém que somente queria mudar.

Hinata Hyuuga era a definição de perfeição como todos costumavam dizer, delicada, determinada, astuta e esforçada mas sem saber que vivia um vida de segredos, segredos que ela estava muito próxima de descobrir.

Eram dois mundos completamente opostos que estavam prestes a se chocar e desmoronar...como um castelo de cartas.
  • 590
  • 478
escrita por TsukinoFih
Fanfic / Fanfiction Angel
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 49.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uma aposta entre amigos que pode transformar a vida de uma menina colegial. A ideia ocorreu quando a morena passou pela porta da escola com a outra de cabelos rosados. E essa cena Uzumaki Naruto será incapaz de esquecer. Essa foi a melhor e a pior decisão que ele tomou na sua vida.

Hyuuga Hinata entrou pelo portão da escola, com o seu jeito sereno e angelical de ser. Com apenas uma troca de olhares, o rapaz soube que seus destinos estavam interligados.

O que ele não sabia disso tudo é que o anjo pode se tornar o diabo e sua total perdição. Porque esse é o perigo em se brincar com o sentimento dos outros: você pode até ganhar o jogo, mas com certeza irá perder aquela pessoa para sempre.



[Nova capa feita pela linda @UzuKitsune do Naruto Shipper Designers - tô apaixonada <3]
  • 277
  • 151
escrita por Marveril
Fanfic / Fanfiction Brave
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 40.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Até que ponto vai a sua lealdade?

Hinata havia deixado tudo de lado para cumprir uma promessa. Ela chega em Nova York com o intuito de conseguir se aproximar de Uzumaki Naruto, um chefe em ascensão que comanda o Haon Ko, o novo restaurante da cidade.

Desde o começo ela percebe que não será fácil conseguir a confiança do homem, mas segue insistindo, munida apenas de um bom humor e muita bravura.
  • 271
  • 209
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.267
  • 1.040
escrita por Gbahyuga
Fanfic / Fanfiction "End Of A Love"
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 43.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Um casal recém casado e muito apaixonado,
Um segredo oculto como consequência de um deslize no passado,
Um deslize imperdoável, porém guardado a sete chaves.
Era improvável que alguém comentasse, improvável que alguém soubesse além daqueles dois.
É impossível que um segredo dessa magnitude permaneça oculto por toda uma vida e Naruto descobriria da pior maneira possível que isso era um fato verídico , continuaria a se arrepender Como fazia há mais de três anos, porém , com a certeza de que com a Chegada de Uchiha Itachi em suas vidas não haveria volta.
"End Of A Love"
(Fim de um Amor)
  • 84
  • 53
escrita por Wikene_devil
Fanfic / Fanfiction A concubina do Faraó (hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga é filha de um grande arqueólogo explorador, de quem herdou o amor e fascínio pela arqueologia e histórias antigas.

Um dia antes do seu 18° aniversário, ela recebe uma bela jóia de presente a qual lhe é dito ter pertencido à Nefertari, a mais amada esposa do faraó Ramsés II.
Durante o evento em comemoração pela data, são lhe dadas notícias não muito agradáveis.
Porém, no momento em que Hinata coloca o deslumbrante artefato que pertenceu à esposa do faraó, ela é enviada a uma época remota.
O Egito antigo.

Agora, com o nome de Nefertari, ela conhece um belo e galante príncipe.

Embarque nessa história de uma garota apaixonada por alguém impossível e um príncipe egípcio arrogante.

Inspirado na Novel de mesmo nome.

sipnose alterada*

Drama | Long-fic | histórico| +18 | Romance | UA |

*{Música tema: stay with me chanyeol and punch}


Capa nova feita pela Byhinaero @.@
  • 854
  • 483
escrita por GatiMatsushita e Eyerelix
Fanfic / Fanfiction Não tá Safo
Concluído
Capítulos 8
Palavras 25.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata achou que a pior parte havia sido entrar para a Escola Naval de Konoha, entretanto, e ela aprendeu aquilo muito rápido, o pior ainda estava por vir. Além de todas as péssimas aulas, laboratórios inacabáveis, cobranças ininterruptas, provas físicas e mentais que seu último ano ali lhe traria, ainda tinha aquele maldito garoto que parecia ter como missão pessoal tirá-la do sério.
  • 447
  • 146
escrita por xxScarlet
Fanfic / Fanfiction Imutável (NaruHina)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 206.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata sempre desejou um grande reconhecimento pelo seu trabalho, aos vinte e nove anos trabalhava à três anos como Psicóloga mas ainda não havia encontrado o cliente que a deixaria conhecida pelas celebridades de Beverly Hills, quando uma de suas melhores amigas a apresenta um "paciente ideal" Hinata acredita que finalmente teria o seu tão merecido reconhecimento.
Mas estava incrivelmente enganada.

Naruto passou toda a sua infância e adolescência dentro de um orfanato, nasceu no dia que seus pais faleceram durante um terrível acidente e seu único parente vivo se recusou a pegar sua guarda, aos dezenove anos tendo que lidar com toda a dificuldade de ser o dono da maior empresa dos EUA, o jovem acaba encontrando sua fuga em lugares errados o que leva Orochimaru, seu tio à acreditar que o jovem Namikaze não estava apto para seus deveres.
Ao contratar a filha do famoso advogado de seus pais para lidar com seu tio, Naruto acreditava que tudo seria facilmente resolvido e poderia voltar para sua "vida normal", ele só não contava que tudo isso o faria se apaixonar pela sua bela psicologa mais velha.

Jogada em meio a um jogo de sedução Hinata terá que decidir se seu trabalho, seu reconhecimento e sua ética valia mais a pena do que o jovem loiro que a fazia perder o ar com apenas um toque.

NaruHina | UA |
  • 555
  • 429
escrita por And_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction O Herdeiro
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 38.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Crescendo no sistema de adoção e, posteriormente, nas ruas para fugir dos constantes maus-tratos dos orfanatos, Naruto jamais soube o que era ter um verdadeiro lar e nunca conheceu nada além da completa solidão, aprendendo desde cedo a fazer o possível para sobreviver com as condições de uma vida totalmente precária.
Entretanto, tudo muda drasticamente após ter o seu destino cruzado com o de alguém que conhece o seu passado e, desse modo, o menino que sempre se viu nas ruas lutando para sobreviver, descobre-se herdeiro da poderosa família Namikaze.
Contudo, adaptar-se a uma realidade completamente nova mostra-se um desafio mais difícil do que sequer podia imaginar e o garoto que sempre foi livre, terá de enfrentar os desafios de viver sobre regras e lidar com pessoas que realmente se importavam com ele, além de se deparar com a possibilidade de ser verdadeiramente amado pela primeira vez.
  • 413
  • 265
escrita por gigscobain
Fanfic / Fanfiction Kingdom of ash
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 74.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga estava destinada a isso ou foram apenas más decisões?
Estudante de direito e vivendo o sonho americano, Hinata aceita sair com Sasuke Uchiha, o que ela nunca poderia ter imaginado era que aquela relação iria transformar sua vida em uma bagunça difícil de organizar.
Seus planos foram por água abaixo quando descobre um aspecto da vida de Sasuke que muda toda sua visão de mundo. No meio dessa loucura, encontra em Naruto Uzumaki, colega de faculdade, uma calmaria para seus dias confusos.
Quando Neji Hyuuga, seu primo que não via a anos, chega na cidade com novidades, vê sua vida tomar um caminho totalmente diferente.
  • 253
  • 189