1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Madahina

Lista de leitura Madahina

Lista criada por: P4RKPRMISE
6 histórias
escrita por TaTha_16
Fanfic / Fanfiction Amor lendário (MadaHina)( Pausada )
Concluído
Capítulos 55
Palavras 70.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Uma bela mulher que mora no distrito Hyuuga a que e destinada a ser herdeira do clã da casa principal. A bela Hyuuga que tinha os olhos mais puros de todos do seu clã até da vila de konohagakure, com uma beleza invejável com a pele tão delicada e alva com os cabelos negros que se lembravam dos céus da noite que recaia sobre a vila. Com uma personalidade calma serena, pensativa e destemida e tímida com uma incrível capacidade de compreende até mesmo aqueles que era inimigos mais temidos.
Mais um dia a bela Hyuuga que contia um amor viu uma cena indesejada que a fez deixa de coração a mil pedaços, mais mesmo não tendo seu amor, ela continuou a seguir em frente.
Um dia do festival Bunkyo Ajisai ( festival das flores) seu destino fará o com que ela encontre uma pessoa inesperada.


Um prodígio uma lenda (um mito ksk) do clã uchiha, nasceu aquele que aterrorizou milhares de pessoas Madara uchiha o tão temido pelos clãs que era rebatido pelo clã Senju onde conheceu seu amigo/rival Hashirama Senju. O tempo passou Madara abandonou a vila onde foi responsável pela seu criação junto com o Senju. Para obter poder. Muitas coisas aconteceram e o tão temido uchiha Madara foi o responsável pela Quarta Grande Guerra Ninja o uchiha morre mais alguém misterioso faz um justu nunca visto e proibido que conseguiu reviver o tão uchiha Madara.
Que por algum motivo seu destino o fará ver o mundo de outra forma com alguém que de começo se parecia frágil como cristal.

No festival Bunkyo Ajisai os dois olhos
O ódio e o vazio, duas peças diferentes com o encaixe perfeito, seria algo tão errado ou era o certo .


Voltarei escrever em breve ^^
  • 364
  • 250
escrita por SrtaGoehring
Fanfic / Fanfiction Precious like Pearls REESCREVENDO
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
"—Não sou boa o suficiente para você, Madara. Posso um dia ter sido uma herdeira, a herdeira Hyuuga, mas agora estou em Konoha como empregada dos Uchihas, eu deixei a vida ninja no momento em que fugi do meu clã, por favor não me procure mais, não irá ter o que quer." 

O quão difícil é para Hinata entender? Que ele não quer o poder guardado em seus olhos, mas quer vê-los sempre ali o observando com a delicadeza que só ela tem.

|MadaHina! - Longfic|
  • 274
  • 126
escrita por MandyLucrecia
Fanfic / Fanfiction Casada com um Uchiha
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A quarta Grande Guerra havia sido declarada.
No campo de batalha uma nova guerreira surgiu, Hinata despertou uma força que jazia em si antes adomercida.
O jutso que aprisionava o vilão central da guerra foi quebrado e ele se viu no mundo pela segunda vez com uma nova chance de se reerguer.
A guerra tinha chego ao seu fim... Mas diferente do que muitos acharam, novas faces e motivos para continuar surgiram em meio aos destroços.
Contudo Hinata percebeu que com grandes forças, grandes responsabilidades viriam. Ela se vê em meio uma encruzilhada de escolhas entre seu bem-estar e a vida de sua irmã mais nova. Nunca esperou que suas respostas e salvação viriam em uma armadura vermelha e com olhos mergulhados em um breu e carmesim.
  • 257
  • 110
escrita por Mari-Hyuuga
Fanfic / Fanfiction Através do tempo
Concluído
Capítulos 8
Palavras 29.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção
Uma viagem no tempo motivada pela dor de um coração partido.

Algo sai muito errado, e o inesperado acontece...

E ali presa no passado, em uma época que não é sua uma linda jovem descobrira como é amar e ser amada verdadeiramente por alguém.

Um homem que ao levar uma completa estranha para sua casa em uma noite chuvosa, nunca imaginaria como sua vida iria mudar.

E com o passar dos dias cercado pelos doces e delicados encantos da mulher de sorriso doce e olhos perolados... Quando se da conta viu que estava sentindo algo que nunca julgou ter sido feito para si...


🔹 shortfic🔹
  • 460
  • 145
escrita por thayss_hyuuga
Fanfic / Fanfiction Teus olhos (MadaHina)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 20.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Da vila konohagakure, vivia uma jovem de bravura ternura e leal, talvez insegura por ser herdeira do clã da casa principal, foi subestimanda por não atender os requisitos imposto da linha do clã
Marcada, pois dela muito se esperava Hinata princesa do Byakugan
Sua fama de fraca subjugada pela sua irmã mais nova ter a derrotada
Mais depois da quarta Guerra ninja Hinata se pôs a treinar duro, depois de dois anos Hinata já vazia parte da anbu se tornando a mais forte kunoichi do konoha e a mais bela entre as mulheres
Em mais em uma noite de inverno ela irá conhecer alguém inesperado ....Aqueles Olhos

-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Quarta grande Guerra ninja, eu retornei a vida,eu sou a lenda que nasceu no clã uchiha, a aliança Shinobi pra mim era como nada, cheguei quem eles temem uchiha Madara, a guerra acabou mais todos achava que eu estava morto, mais quando eu sumi o sábio dos seus caminhos me envio pra um lugar "diferente" neste lugar ele avia me dito sobre as reencarnações e tal e foi aí que minha fixa caio me arrependi de tudo mais o sábio dos seus caminhos me deu mais uma chance ele me trouxe de volta a vida mais antes de tudo ele explicou pra Tsunade e ela concordou em me manter em konoha em uma parte isolada
Mais em uma noite aqueles olhos
Aqueles olhos...
  • 162
  • 80