1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Madasaku, Itasaku

Lista de leitura Madasaku, Itasaku

Lista criada por: jubileueu
50 histórias
escrita por XxAfrodite
Fanfic / Fanfiction At your door (ItaSaku)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 73.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
*** Baseada em fatos reais ****

Eu queria vencer na vida na base da beleza porque sinceramente no esforço já estava difícil. Ser mulher no nosso querido Brasil é uma puta desvantagem, se me permitem dizer. Mas eu amo esse lugar, ele todo.

E falando em amar, eu tenho um chefe que amava me tirar do sério, isso até eu começar a perceber suas singularidades – vulgo sua beleza. Itachi e eu começamos a nos tornar bons amigos, até que uma explosão de minha parte fez com que tudo saísse de órbita.

Queria dizer que me arrependo, mas seria mentira. Eu adoro esse chefe e todas as partes dele.

ItaSaku | +18 | UA | Comédia Romântica | Dirty Talk | Plágio é Crime
  • 374
  • 359
escrita por bakagura e mitsusara
Fanfic / Fanfiction Cartas para um criminoso - Itasaku
Concluído
Capítulos 14
Palavras 47.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno sempre sonhou em ser uma ninja. No entanto, por causa da sua doença misteriosa, ela teve que abdicar do seu sonho para viver uma vida solitária entre o hospital e a sua casa.

Um dia, um corvo aparece em sua janela, e quando ela decide escrever uma carta anexada nos pés do animal, Sakura pensou que ninguém iria ler. E o que era pra ser apenas um desabafo, se torna uma troca de mensagens entre duas pessoas com muitas semelhanças, incluindo uma vida com prazo de validade.
  • 770
  • 450
escrita por Amberlog
Fanfic / Fanfiction O Caminho da Redenção - Madasaku
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 82.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Quando Sakura Haruno se muda para a sombria Pentref Dail, uma pequena cidade no interior de Gales, e conhece Madara Uchiha, sua vida sofre reviravoltas emocionantes e horripilantes. O homem gentil, atraente e apaixonante se revela ser cheio de segredos, tentando esconder sua verdadeira face a todo custo, mas a rosada está decidida a descobrir a incógnita por trás do único homem que foi capaz de fazer seu coração tão fraco disparar. 
Madara se viu completamente preso em uma teia de circunstâncias desesperadoras no momento em que encontrou Sakura na floresta. Todos os habitantes da cidade sabiam que deveriam manter distância da floresta, no entanto, ela estava lá, e não era qualquer garota. Como um lobo, alfa de sua alcatéia e representante de seu povo, Madara não estava preparado para encontrar a sua marcada tão de repente. 
A partir deste momento, Sakura Haruno se tornou a pessoa mais importante do mundo para si. Entretanto, a felicidade dos dois duraria pouco, pois a vida da garota tem seu fim cada vez mais próximo.
  • 213
  • 149
escrita por Kalemiit-Karem
Fanfic / Fanfiction Nunca cruze o Rio (ItaSaku)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 29.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
-Se quer um conselho menina – Olhou a profundamente nos olhos – Nunca cruze o rio.

"Magia ou destino? O que realmente, a levou a ele?".

Venha acompanhar a história envolta a, traições e sacrifícios.
Inspirada em "The Vampire Diaries", a saga "Crepúsculo", e a franquia "Anjos da noite". Essa fanfic tera, vampiros, lobos, bruxas e etc...
  • 93
  • 18
escrita por Amberlog
Fanfic / Fanfiction Amor ardente - Madasaku
Concluído
Capítulos 24
Palavras 68.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Toda garota nascida em um clã importante sabia que quando atingisse a idade certa, um casamento arranjado seria inevitável. Sakura Haruno sempre se considerou sortuda por estar apaixonada e ser correspondida por Sasuke Uchiha, o homem a quem todos falavam que seria a segunda parte de seu contrato. 
Tudo corria de acordo com os conformes, até o líder do clã Uchiha aparecer em sua casa para assinar o contrato. Entretanto, o que ela não sabia era que Madara se deslumbraria com ela logo à primeira vista. Encantado por sua beleza, o líder sabia que não podia deixar uma garota como aquela escapar. 
Um casamento sem amor se inicia. Sakura ainda ama Sasuke e Madara não está nem um pouco interessado em um romance com a jovem garota. O que os dois não contavam, é que o destino reservava um amor tão forte que os impediria de viver sem o outro. 
  • 521
  • 267
escrita por HeyGreen
Fanfic / Fanfiction Genjutsu - ItaSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura se vê presa em uma caverna com Itachi Uchiha durante uma árdua batalha para encontrar Sasuke, contudo, mesmo com seu vigoroso treinamento contra Genjutsus, ela acaba por cair em um. Só que as coisas não saíram como o esperado…

Itachi & Sakura | One | +18 | UN
  • 165
  • 17
escrita por Amberlog
Fanfic / Fanfiction Pretty Woman: Spin off de "Um pedido Obsceno"
Concluído
Capítulos 12
Palavras 41.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Madara Uchiha sabia exatamente o que queria e quem queria. Era um homem que não gostava de compromissos e muito menos de um relacionamento sério; não era dado a romantismo. Para isso, encontrou Sakura Haruno, sua garota de programa exclusiva no bordel "Akatsuki". 
Ele não precisava ter conversas exaustivas, prometer mundos e proferir milhares de declarações melosas para ela, afinal ambos se beneficiavam daquela relação. Porém, tudo muda quando Sakura conquista sua liberdade e já não está mais disponível para Madara. 
O Uchiha conseguirá deixar suas crenças de lado e lutar pela mulher que já está cansada de tanto esperar? 

Continuação da short fic "Um pedido obsceno".
  • 212
  • 99
escrita por Amberlog
Fanfic / Fanfiction Promessa perpétua - Madasaku
Concluído
Capítulos 31
Palavras 105.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura nunca entendeu o motivo de todos no reino virarem a cara quando ela passava. Viveu sozinha a maior parte da vida, era a única garota de cabelos róseos do Reino Infernal e cada dia uma incógnita maior assolava sua mente. Sakura não tinha sobrenome, não tinha clã e não tinha família. Sua única definição de laços foi quando conheceu sua equipe de treinamento, mas tudo mudou quando ela o viu pela primeira vez...

Madara Uchiha era o Imperador Infernal e criador da dimensão Infernal, a pessoa mais poderosa dos sete reinos imortais. Nem mesmo o Imperador Celestial da dimensão Celestial ousava desafiá-lo. Madara perdeu o amor da sua vida, a garota que amava muito cedo e de forma injusta, e isso o motivou a renegar o Reino Celestial e construir seu próprio reino, um lugar onde a justiça e a paz prevalecem. Mas ele nunca esqueceu Aimi, uma garota de cabelo rosa e olhos verdes, linda como o nascer do sol.  

Quando Sakura e Madara se viram pela primeira vez, foi como se o mundo não existisse mais. O chão desapareceu sob seus pés e o ar faltou imediatamente. 

Sakura o amou desde o primeiro momento. Madara por sua vez ficou intrigado com essa ligação tão potente e pelo fato da garota ser tão parecida com Aimi, correndo contra o tempo e a mente para descobrir o que existia entre eles.
  • 324
  • 252
escrita por jehnnyster
Fanfic / Fanfiction Breaking Rules
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 29.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
- Sakura o fato de eu ter ficado com alguém ontem, não muda o que sinto por você. — Neguei com a cabeça escutando ele falar aquilo e passei a língua pelos dentes. 

- Deixa eu ver se entendi. — Passei a mão pelo cabelo e sorri sarcástica. — Você quer que eu simplesmente aceite que você saia com outras garotas pra satisfazer suas vontades? Só porque eu ainda não tô preparada pra isso. Quer que eu entenda que você tem suas vontades e não pode esperar meu tempo pra fazer isso comigo? Por favor, né Itachi...
  • 121
  • 84
escrita por uchihxe
Fanfic / Fanfiction DOMINATE; ItaSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Já fazia algumas semanas que Sakura Haruno se aventurava digitalmente no Dom&Sub, um aplicativo feito para adeptos e praticantes de BDSM. Quando criou sua conta no aplicativo, tinha em mente de que seria apenas para se divertir online, tornando explícita para si mesma a proibição de encontrar com qualquer um daqueles homens pessoalmente; ela tinha bastante experiência com aplicativos de namoro para saber que eram repletos de malucos. Flertar virtualmente era fácil e engraçado para Sakura, qualquer indício de um comportamento inapropriado do lado masculino poderia ser resolvido com o bloqueio imediato; não havia motivo nenhum para se preocupar. Mas as regras que a rosada havia imposto para si mesma foram severamente repensadas quando deu match com Itachi Uchiha, um dominador intrigante que a fez desejar com muita intensidade um encontro mais íntimo e pessoal.

| One-shot // ItaSaku // BDSM // 18+ |

▸ Todas as personagens pertencem ao Kishimoto mas a estória é uma criação minha.
▸ Créditos aos fanartistas pelas imagens utilizadas no design.
  • 123
  • 16