1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MagaRobins Lista de leitura

Lista de leitura MagaRobins Lista de leitura

Lista criada por: MagaRobins
3 histórias
escrita por Meumelhorvicio
Fanfic / Fanfiction Por toda uma vida!!! (Camren)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 159.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bromance, Camila Cabello, Escrito Nas Estrelas, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"Nem tudo na vida é planejado, tem coisas que acontecem do nada, quando você menos espera, sinceramente, eu estava apenas preocupada em começar uma nova etapa de minha vida, mas o destino simplesmente resolveu brincar comigo... A propósito antes que eu me esqueça sou Camila Cabello!!"



"Mais um ano iniciando, não costumo criar muitas expectativas, gosto de viver um dia de cada vez!! Mas confesso que ultimamente minha vida está presa em uma rotina chata, talvez nada de interessante aconteça, mas, sei lá, estou com um bom pressentimento dessa vez!!!
Prazer Lauren Jauregui, seja bem vinda ao meu pequeno mundo!!! "
  • 409
  • 534
escrita por souzavet
Fanfic / Fanfiction Secret love song
Concluído
Capítulos 38
Palavras 150.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Eu não sabia onde Lauren queria chegar com isso, mas eu sabia que esta era a sua forma de confessar as coisas que mantinha para si e fazia questão de não contar aos outros, até que se sentia sufocada o bastante e então ela simplesmente começava a divagar, comigo, sua “prima” e sua melhor amiga. Eu a conhecia apenas no olhar, suas grandes esmeraldas verdes e brilhantes que trazia em seus olhos eram tão transparentes para mim que eu me perguntava se alguma vez ela já sentiu que eu poderia ler sua alma. Lauren era um ser humano complexo. Era o tipo de menina mulher de quinze anos que carregava em si uma essência doce e gentil, mas por vezes escondia suas fraquezas em uma casca grossa e prepotente, mas eu a conhecia e eu sabia o quão frágil e confusa ela era.

- E você Lo? – perguntei a olhando. Seu rosto era branco e banhado pela luz da sua tinha um tom de pérola que em contraste com seus cabelos castanhos escuros e seus olhos verdes e brilhantes lhe davam uma aparência que beirava a perfeição. Lauren era um dos seres humanos mais lindos do qual eu já tinha visto. Eu por vezes me perdia em sua beleza, em seu sorriso, seus olhos...

- Eu o que? – dirigiu suas grandes esmeraldas para me olhar. Eu sabia que ela sabia exatamente do que eu estava falando. Essa era sua forma de ganhar tempo.

- Tem desejos e sonhos impossíveis? Errados?

- Quem não tem? – ela sorriu e eu quase me perdi nele. Olhei para a sua boca que agora mostrava um lindo sorriso e me perguntei se já não bastava ela ser linda e ainda ter lábios tão cheios e convidativos... Era quase como se gritassem... “Me beije!” E eu tinha ali um desejo proibido.

"Porque você não pode me abraçar na rua?
Porque você não pode me beijar na
Pista de dança?
Eu queria que pudesse ser assim
Porque não podemos ser assim?
Pois eu sou sua"
  • 305
  • 444
escrita por myutopiancity
Fanfic / Fanfiction Camren - Amar uma garota pela primeira vez
Concluído
Capítulos 83
Palavras 203.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Lauren estudava em um colégio particular bem conceituado e gostava de estudar ali, porém algumas situações desagradáveis aconteceram com ela. Ela acabou sendo motivo de fofocas por muitos da escola e até mesmo por quem se dizia seus amigos. Ela achou que os comentários não fossem durar, mas já haviam passado três semanas e ela ainda se sentia desconfortável com os olhares direcionados à ela. Então ela decide comunicar seus pais de que quer mudar de escola. Eles até procuram outro colégio particular, mas por normas de contrato ela acabaria perdendo um bom tempo sem aulas, já que não poderia iniciar de imediato, eles decidem então por uma escola pública bem conceituada e ela não se importa. Mas o que ela não imaginava é que nessa nova escola sua vida mudaria drasticamente, além de descobrir uma nova Lauren depois de conhecer Camila.
  • 3.473
  • 1.965