1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Magia

Lista de leitura Magia

Lista criada por: 2minpjct
26 histórias
escrita por 2minpjct e Mi_stosf
Fanfic / Fanfiction A indubitável força do desmesurável renascer
Concluído
Capítulos 15
Palavras 32.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin precisa acertar contas com a Polícia da Magia, enquanto Yoongi se questiona se realmente deve ou não continuar a busca por seu pai. Ele também se compromete a ajudar Jimin a cuidar de Taehyung, que estranhamente foi único que não voltou ao normal depois de ser libertado das garras de Jungkook.
Tudo está caminhando relativamente de modo tranquilo, até uma estranha doença se alastrar pelo Reino do Oeste e um bruxo, que há muito havia sido considerado morto, reaparecer das cinzas para cobrar uma dívida dos órfãos da Guerra dos Dois Reinos.
Yoongi e Jimin precisarão unir o que resta de suas forças e enfrentar não só o perigo iminente, como também um muito pior: o passado de cada um deles, que está muito mais entrelaçado do que aparenta.
  • 13
  • 56
escrita por 2minpjct e ERROR420
Fanfic / Fanfiction Hoffnung
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fábula, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há muitos anos, Park Jimin, príncipe regente de sua terra, havia contraído uma misteriosa doença, que, a cada dia, o deixava mais próximo da morte. Os médicos vinham sem esperanças; seu Deus havia o amaldiçoado, e nem uma das preces de sua família parecia fazer efeito, era o que todos acreditavam. O rei, em completo desespero pela possível morte de seu filho, mandou suas tropas mais fiéis em busca de algo, ou alguém, para curar o moribundo príncipe. Dentre buscas mal-sucedidas, acabam descobrindo um pequeno vilarejo, Hoffnung, onde rondavam lendas antigas que amedrontavam os cidadãos a respeito de uma estranha família, que morava na floresta há muitas décadas.
Min Yoongi jamais pensou que sairia da floresta ou de Hoffnung algum dia. Muito menos que seria para conhecer alguém como Park Jimin, que mudaria sua vida em um piscar de olhos.
  • 32
  • 23
escrita por 2minpjct e AneLolita
Fanfic / Fanfiction Os Príncipes
Concluído
Capítulos 3
Palavras 13.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi e Park Jimin.
Dois garotos.
Amigos inseparáveis.
Yoongi — em seu décimo oitavo aniversário — some inesperadamente na floresta. A família se desespera, principalmente Jimin, que sai junto a soldados à procura dele. Horas depois, Yoongi aparece, e com uma missão: levar a pessoa que ama para uma inimiga desconhecida, caso contrário, ficará sem sua voz.
E ele, o príncipe herdeiro, futuro Rei de Asper, não tem escolha.
  • 36
  • 12
escrita por 2minpjct e Mi_stosf
Fanfic / Fanfiction A miscelânea de se estar sob outra pele
Concluído
Capítulos 13
Palavras 19.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Yoongi, um aprendiz de telepatia, em uma situação inusitada, acaba trocando de corpo com o possuidor de almas mais temido dos quatros reinos — Park Jimin. O problema é que Jimin está sendo perseguido pela polícia da magia por conta de seus crimes, já que possuir uma alma sem a permissão de outra pessoa é um considerado um crime hediondo, sujeito à perda total de poderes ou, pior, ser exilado para sempre dos quatro reinos, indo parar nas terras esquecidas. Por isso, enquanto Yoongi tenta encontrar uma forma de destrocar os seus corpos, ainda precisa achar uma forma de tirar a polícia da magia do seu pé — ou melhor, do pé de Jimin — e, o pior, conviver com alguém que, até então, tinha pavor e não podia tocar nem no nome perto de outros telepatas, senão poderia ser excomungado. Então, entre pesquisas e feitiços mal feitos, descobertas e redescobertas, Yoongi vai descobrir que nem toda troca vem para o mal… e que nem todo mal é realmente o que parece.
  • 25
  • 58
escrita por 2minpjct e scarisvancci
Fanfic / Fanfiction Gato da Sorte
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Jimin e Yoongi já viveram muitas aventuras, mas agora parecia que seu maior desafio era fazer duas crianças dormirem com histórias de ninar repletas de aventuras em um universo alternativo, mistério e eventos cômicos, tudo isso em época de Halloween, um feriado criado para celebrar os bruxos que, ironicamente, sequer sabiam da existência de tal celebração.
Os dois bruxos definitivamente eram ótimos contadores de histórias, mas será que o "Gato da Sorte" realmente faria os gêmeos dormirem? Ou será que a imaginação dos pequenos seria atiçada de tal forma que eles não seriam capazes de pregar os olhos?
  • 24
  • 3
escrita por 2minpjct e Fernanda1236
Fanfic / Fanfiction Um amor para a vida toda
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Fruto de uma maldição milenar realizada no Halloween, os habitantes de Busan não sabiam mais como identificar as suas almas gêmeas, e Jimin, um bruxo astuto e muito inteligente, decidiu que ele seria o homem a quebrar a maldição e encontrar a sua alma gêmea, mesmo que ele só tivesse até o próximo Halloween para pensar em uma forma de fazer isso.
  • 21
  • 4
escrita por 2minpjct e LuhDrama
Fanfic / Fanfiction Onde as bruxas vivem?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ao receber uma indicação para passar o Halloween em uma cidade nunca desenhada em mapas e ainda conversar com um morador que diz já ter convivido com bruxas de verdade, Yoongi, um aventureiro ávido por contos e eventos sobrenaturais, pensa ter ganhado a oportunidade da sua vida. Ele vai para a cidade misteriosa esperando por histórias sombrias e muito terror, mas acaba tornando-se hóspede de Park Jimin, um homem excêntrico que revela a ele os estranhos hábitos do grupo de bruxos que conheceu.
  • 21
  • 8
escrita por 2minpjct e LadyofSomething
Fanfic / Fanfiction Gnomos me mordam
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que você faria caso, no dia de Halloween, acordasse sem precisar de uma fantasia, pois você já havia se transformado em um ser nada humano?
Essa pergunta inusitada nunca passou pela cabeça de Min Yoongi, e justamente por isso o rapaz não tinha uma resposta certa quando aconteceu com ele.
Sem saber o que fazer, Yoongi recorreu ao excêntrico Park Jimin, seu amigo completamente fissurado em fantasia e sempre disposto a ajudá-lo. Assim, os dois buscaram soluções para o incidente incomum, encontrando juntamente alguns sentimentos entre eles não tão misteriosos assim.
  • 24
  • 8
escrita por 2minpjct e YinLua
Fanfic / Fanfiction Vermelho é a cor mais bonita
Concluído
Capítulos 2
Palavras 26.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser um mago era muito difícil, principalmente com uma infinidade de feitiços, poções e rituais. A grande maioria deles requeria uma atenção aos mínimos detalhes, para que atingissem o efeito desejado, por isso, todos sabiam que só deveria se realizar feitiços ou rituais se tivesse lido completamente as instruções.

Menos Jimin.

Em meio a sua euforia por finalmente ser um estudante de magia, Jimin encontra um grimório antigo na biblioteca e resolve aprender tudo que o livro tem para lhe ensinar, mesmo que haja partes borradas e desgastadas. Estava tudo indo bem até que, ao tentar invocar um familiar, Jimin acaba fazendo um contrato com Yoongi, um ser mágico cujo sonho é conhecer o mundo humano.

Por conta do erro do jovem mago, Jimin e Yoongi passam a estar ligados um ao outro por toda a eternidade. Aos poucos, juntos, eles descobrem que vermelho é a cor mais bonita.
  • 58
  • 7
escrita por 2minpjct e BooHopee
Fanfic / Fanfiction Yoongi e a Poção do Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Depois de tantas frustrações por não conseguir se declarar para o grande amor de sua vida, Yoongi acaba parando em uma casa de magia disposto a encontrar alguma poção para conseguir fazer o seu amigo se apaixonar por si. Mas depois de colocar a tal poção do amor na xícara errada, o Min percebe que errou de alvo ao ver que Park Jimin — o líder do Grêmio de Literatura — passa a ficar vinte e quatro horas por dia lhe mandando mensagens e dizendo que o seu coração seria para sempre de Min Yoongi.
  • 72
  • 6