Lista de Leitura: mah_kimjin Lista de leitura

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin
Em andamento
Capítulos 83
Palavras 65.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Namjoon e Jin quase sempre perdem um ao outros sem contar os amigos, mas sempre tem aquele jeitinho de ficar tudo bem, mas as vezes SERÁ?.
" Capa " " DonaYoongi "
OBS: A capa fica a mesma, a única coisa que vai mudar é o nome e a sinopse
  • 155
  • 256
Fanfic / Fanfiction The good boy (jikook) HIATUS
Terminada
Capítulos 22
Palavras 5.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia)
Jimin um menino com poucos amigos e sem família a única pessoa que "cuidava" de si era Jeon Jungkook,seu dono.
Jimin havia sido vendido para Jungkook quando tinha por volta de seus 13 anos,virou escravo sexual de Jungkook,vivia em um quarto trancado a porta só era aberta para ele se alimentar e para que Jungkook o use.

Jungkook,um cara rico fresco e muito bem sucedido para sociedade mais eles mal sabiam oque acontecia por trás dá empresa.
  • 190
  • 134
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem- Bts
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 158.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Gêneros Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Bem, sou Lia tenho 21 anos e estudo no ensino médio. Não tenho muitas coisas boas para falar de mim, talvez se eu falar você não goste.... Mas mesmo assim se você gostar ou não gostar isso não me interessa.... Pra ser direta sou uma psicopata. Sim pode não acreditar mas sou. Eu também sou fria. E voltando pro papo de eu ser psicopata... Eu sou, mas não de alto nível eu não sou louca que nem alguns psicopatas, digamos que eu sou um pouco, pois não mato qualquer pessoa mato quem merece, claro que as vezes eu torturo algumas pessoas mas.... É raro isso acontecer, muito raro mas não se preocupe, eu não vou te matar se você estiver com medo de mim. Ah! E eu também tenho uma história bem trágica que eu vou contar ao longo da história, o máximo que eu posso falar é: O meu pai matou a minha mãe quando eu tinha apenas 8 anos. Sim, eu perdi minha mãe, mas não foi uma morte normal, ele matou ela na minha frente. Eu fui meio que obrigada a ver aquilo causo o contrário ele me mataria.... Eu não tenho medo de morrer mas, oque adianta eu morrer sabendo que minha mãe também vai, não teria sentindo pois pelo que meu pai falou ela morreu por mim... Eu só tenho um objetivo.... Que é vingar minha querida mãe, e também proteger minha tia e minhas melhores amigas, que para mim são irmãs. Dói muito pensar nisso, dói muito lembrar da maior tortura que eu tive que vê quando tinha apenas 8 anos, isso é horrível, eu queria muito chorar, mas eu não posso..... Prometi para mim mesma que nunca mais iria chorar das merdas que meu pai fazia.
  • 147
  • 97
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei pelo meu Sequestrador(NamJin)
Em andamento
Capítulos 83
Palavras 75.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Namjoon e Jin são de "mundos" completamente diferentes mas o destino, como sempre muito esperto, uniu os dois para que juntos possam aprender o verdadeiro significado da palavra amar!
  • 648
  • 484
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 21.487
  • 3.850
Fanfic / Fanfiction The diary of a Korean Cinderella (Imagine Kai - EXO)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Fantasia, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um novo jeito de ver o famoso conto da Cinderela, trazido pra nosso ano (2016) e reescrito de uma forma diferente, no baile ela perde o sapato... aqui, ela perde sua amada música.

"...--- Para tudo!!! Para! Para! Para! - Jiyeon desmontava as caixas de som, desconectava os fios, depois ajeitou os cabelos recuperando o fôlego. - Você roubou minha música! - Hã? O que ela está falando? Depois de alguns segundos eu me liguei. Se apresentando no lugar dela, e ela nunca apresentou sua música podia muito bem dizer que eu tinha roubado. Safada! Aproveitou este momento onde as coisas iriam contra elas e acabou tudo vindo para cima de mim! Tudo se encaixa perfeitamente: a irmã mais velha rouba a música de sua irmã e se apresenta para todos na intenção de rebaixar a mesma. -Minha irmã... sei que você não tem talento mas roubar minha música e a de Nana...? Você não sabe como isso dói. - Jiyeon estava fazendo seu drama, Kai olhava para mim com olhar de desprezo. Ele acreditou?! Não é possível! - Roubar a música de alguém é contra as regras..."
  • 441
  • 10
Fanfic / Fanfiction Moon Wild (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Alguém seria capaz de amar verdadeiramente uma fera?
Alguém seria capaz de ver pureza em um ser ceifador de vidas inocentes? Eu fui capaz.
Jimin, com seu lado animal, conquistou a mim, meu coração e minha alma, coisas que eu julgava já ter perdido durante os anos que vivi sozinha atrás dos muros do castelo da família real sul coreana, e que reencontrei faltando pouco para me tornar rainha.
Todavia, não escolhemos onde iremos encontrar o amor, tampouco, se ele será convencional e calmo. E eu tive certeza disso assim que o mirei. Jimin era selvagem, quente, apaixonante, enlouquecedor, meu amor e meu maior pecado, aquele que eu seria capaz de mover céus e terra para proteger.
  • 2.048
  • 124

Say something... escrita por ~TaeSivan

Fanfic / Fanfiction Say something...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Musical (Songfic), Yaoi (Gay)
"Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
E estou me sentindo tão pequeno
Isso estava tomando conta da minha cabeça"- A great Big World Feat. Christina Aguilera

[Namjin| +18 pelo Yaoi| Songfic]
  • 14
  • 1