1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. malakihe Lista de leitura

Lista de leitura malakihe Lista de leitura

Lista criada por: Malakihe
4 histórias
escrita por anastylees
Fanfic / Fanfiction Meus motivos - Hayes Grier -
Concluído
Capítulos 11
Palavras 11.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hayes Grier
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia
"Você pensa em suicídio?
Vá em frente...Mas antes, tente fazer isso : Roube chocolate no Wallmart, prove sorvete de tangerina, dirija 250KM/h em uma rodovia, grite o mais alto que puder dentro de um túnel, zere Sonic, Pac-man e Super Mário, almoce com um policial, pule de bung-jump, escale uma montanha, leia 30 livros, vá ao show da sua banda favorita, faça uma tatuagem, apaixone alguém que você nunca achou que pudesse se apaixonar ,aprenda a tocar um instrumento, escreva uma poesia, visite um parente distante e finja que os assuntos de família te interessam, segure o ar por 2 minutos sem soltar ,não morra tentando fazer essa parte, escreva as partes do seu texto favorito no seu quarto, beba até vomitar, chore em um lugar público pra ver se alguém vai te consolar, piche uma frase de efeito no muro, coma até não aguentar mais, ande de bicicleta sem as mãos, encoste a língua na ponta do nariz, cante na frente do ventilador, abrace um mendigo, invoque o satã com um daqueles tabuleiros e fique com o cu na mão e depois de tentar tudo isso,faça oque achar melhor.
Que a vida é uma merda ninguém pode negar, mas algumas loucuras, tornam tudo mais suportável."
  • 33
  • 8
escrita por kardash1an
Fanfic / Fanfiction Summer Vacation (Hayes Fanfiction)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 67.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hayes Grier, Magcon, Nash Grier
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Dizem que um amor de verão acaba, mas às vezes o que começa com algo pequeno,
pode levar a algo real. Uma simples viagem à praia pode ser o preciso para limpar
nossa cabeça e abrir nosso coração. E escrever um novo final para uma antiga história. Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar de novo. Enquanto têm outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa. Bronzeamentos desaparecem, clareamentos escurecem, e todos ficam de saco cheio de areia em nossos sapatos. Mas o fim do verão é o começo de uma nova estação, então, nos encontramos olhando para o futuro. Você ainda não viu nada.
  • 715
  • 814
escrita por badszgirl
Fanfic / Fanfiction Exchange Dream
Concluído
Capítulos 80
Palavras 170.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hayes Grier, Magcon
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Você sempre tem duas escolhas: dominar ou ser dominado. Com ele era diferente, ele não estava nos meus planos, ele nem sequer estava nos meus pensamentos. Até a primeira semana. Um perfeito par de olhos azuis que por destino ou não, seria meu por 365 dias. Ou até mais do que isso. Mas as coisas nunca são tão fáceis assim, não era apenas nós dois, tinham mais pessoas envolvidas, amizades em risco. Eu não tinha como mudar isso, ás vezes um sonho pode virar um pesadelo e pela primeira vez em alguns bons anos de vida, eu não estava no comando. Eu estava sendo dominada pelo amor, dominada por um mundo diferente e por incrível que pareça, eu não queria sair dali. Eu queria ele e eu lutaria por isso, o mundo querendo ou não.
  • 862
  • 800
escrita por Rocker-
Fanfic / Fanfiction I Aint Gon Do It
Concluído
Capítulos 10
Palavras 14.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Ser irmã de um viner não é fácil. As pessoas esperam mais de você do que imagina, mas isso não é o caso. O caso é as coisas boas que isso me trás. Como conhecer os amigos bonitos e engraçados de Cameron. Como conhecer ele. Acredite, isso eu não esperava. E o que eu não imaginava era que eu, como uma Dallas, me apaixonaria por Hayes Grier.
  • 667
  • 140