1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mamany Lista de leitura

Lista de leitura Mamany Lista de leitura

Lista criada por: jhiuthixk
60 histórias
escrita por onomonosan
Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - (One Punch Man)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 39.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias One-Punch Man
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial
[Fanfic versão beta]

Um garoto simples e um tanto tímido como eu nunca chamou muita atenção na escola e nem teve muito contato com pessoas. Cresci de uma forma pacata e sem graça, como o típico adulto que nenhuma criança queria ser. Mesmo depois do meu árduo treinamento para me tornar herói, eu continuava vazio por dentro. Minha vida, até então, não tinha mais nenhuma emoção. Então, um dia... Ele apareceu...

Meu primeiro amor.
  • 800
  • 599
escrita por Naibao
Fanfic / Fanfiction Mulligans
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 288.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
                                                            Mul.li.gans;
                                        Um Mulligan, no golfe, sucede quando um jogador obtém uma
                                        segunda oportunidade de efetuar uma determinada ação ou movimento.


Quando o conheci, Sehun era a promessa de um pouco de diversão, com seu corpo esbelto e musculoso com um rosto viril e sexy; justo o tipo de homem que me atraía. Mas eu deveria ter previsto que aquele olhar avelanado, tão dócil e genuíno, era um mal presságio. Assim como deveria ter sabido que a ideia de aceitar seu pedido de casamento e me aproveitar de seus sentimentos sinceros e pueris para me livrar de uma dívida de meus pais, que custaria minha liberdade, não era a melhor decisão da minha vida.

O plano era me casar com Sehun, pegar sua grana e sumir, sem me importar se seu coração iria se despedaçar com isso. O que podia dar errado afinal?


❝HunHan (Luhan & Sehun) || Yaoi || +18 || MPreg || Lemon || AU! || LongFic❞

Betado e revisado por: @bioluminescencih
Capa presente de:
@signal

¹-História com romance homossexual.
²-Contém:
-Gravidez masculina;
-Insinuações KrisHan;
-Interações ChanBaek
-Insinuações SeSoo
  • 529
  • 318
escrita por Eatemy
Fanfic / Fanfiction Um Youtuber e Um K-Idol - Jikook
Concluído
Capítulos 29
Palavras 16.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
❝ Jimin Um Youtuber Que Assim Como Vários outro está para fazer Graça em frente a Uma câmera, aos seus 23 anos. Estudando arquitetura ❞

❝Jungkook, K-Idol Famoso No mundo do Kpop, Com Sua Carreira Solo, Seu Sorriso de tirar o fôlego e sua Personalidade Extrovertida❞

Simplesmente Dois Homens que não sabem o que o destino Trama para eles.


➨Aviso!

"Estamos Sempre Colocando Aqui que terá Mpreg**, Gravidez Masculina, Então não queremos Comentários Sobre o assunto."


"Segunda Temporada Será Postada Nesse Livro"


❝Park Jimin, Agora Morando no Brasil, Parou de estudar arquitetura, vivendo com um Homem que o Obrigou a Fugir para o Brasil por conta de Ciúmes (?), Mas não deixando de fazer vídeos, parou de tentar deixar pistas  pedindo socorro nos vídeos pois ninguém já percebia aquilo, Agora estava famoso no Brasil e Portugal. 

Jeon Jungkook Idol que entrou em uma depressão depois de um ano ao desaparecimento de Park Jimin na Ásia, Homem que sentia um grande peso na consciência, Que sentia saudades do brilho dos olhos do Seu amado, mas não poderia deixar todos os seus fãs de lado, Correu atrás dele,mesmo sendo escondido, sem solução, ficou o mais distante das turnês, Mas agora estava sendo obrigado pela empresa a Fazer Turnês Pelos devidos Países: 

Japão; 

Espanha; 

EUA; 

Londres; 

China; 

Brasil; 

Agora Jimin teria uma das melhores oportunidades de encontrar Jeon Jungkook depois de dois anos, De achar ajuda, Agora só teria um único problema 

Tentar Fugir de Min Yoon Gi ❞

Aut: Metade do desenvolvimento foi graças a @gukkie_chimmy. Obg^^
  • 521
  • 311
escrita por Kaylle_
Fanfic / Fanfiction Dope - A caçada ao assassino Frankstein. (Em correção)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 187.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Terror e Horror
Quando um assassino começa a deixar partes de corpos espalhados por toda a Coreia, o presidente tem uma única opção...

-Não importa o que tiver que fazer, quem tiver que trazer, use quem, como, quando e da forma que quiser, apenas ache esse maníaco, e acabe com o pânico generalizado que ele trouxe.

-Como quiser ...sem palpitar nas minhas escolhas e nos meus métodos!?

-Apenas se livre dessa ameaça Min Yoongi, forme a equipe que quiser, bandidos, policiais até o papa só ache o assassino, e evite que mais inocentes sejam esquartejados e jogados por ai!

Somente os melhores farão parte da equipe de Min Yoongi , você é bom o bastante?

Sua mente está preparada ?


Ninguém é o que parece ser, ninguém diz 100% da verdade ninguém é totalmente confiável.


Sejam bem-vindos a caçada.


Vagas fechadas.

Capa @OmmaKay.
Betagem @Niihchan
  • 956
  • 583
escrita por _QueenOfLemon_
Fanfic / Fanfiction Condenados
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
" — Vossas senhorias, que tiveram a oportunidade de presenciar o testemunho dos réus, chegamos a finalidade que, por falta de provas que digam o contrário, concluímos que o réu merece ser condenado pela morte de Lee Sora, de 15 anos, no dia 28 de junho às vinte e duas horas da noite deste ano de 2000. E é em nome desse direito, que a promotoria pede a condenação do réu - proferiu o juiz, martelando, pela última vez, sobre a base de madeira."

Aquele era seu fim...
~•°•~

Por quantas situações dolorosas uma criança de apenas quinze anos, aguentaria passar para pagar por um crime que não cometeu?

Arrancado precocemente dos braços de sua família de forma cruel.

Culpado pelo crime de outra pessoa, o menor estava fadado a pagar por isso.

Jogado cegamente em um centro de reabilitação juvenil longe de onde cresceu, Jungkook - em seu corpo e alma ainda inocentes demais para sua idade - descobriria e viveria o pior da vida ao lado de pessoas corrompidas.

Mas em meio a tanto caos e dor, descobrirá que ali dentro, poderia ser capaz de encontrar um motivo para continuar.

Pois ele não estaria sozinho.
~•°•~
  • 2.620
  • 89
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464
escrita por bearcute
Fanfic / Fanfiction Beta
Concluído
Capítulos 20
Palavras 45.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jaemin cresceu ouvindo de Jungkook e Jimin que não existe essa de jeito "diferente" e "normal", existe você mesmo e fim.
Ele poderia às vezes cair por levar críticas dos outros, mas sempre se mantinha com a cabeça erguida e sendo ele mesmo, pois não é errado ou vergonhoso ser um beta.
  • 1.913
  • 582
escrita por Sra_Kim95
Fanfic / Fanfiction Colors (imagine kim taehyung)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 57.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
°•°•colegial°•°•

Não é todo dia que se entra em uma escola diferente das outras, principalmente quando ela é dividida por cores! Sim cores! Ah Nossas amadas cores, cada uma representa algo de tão grande valor...

Seria você do azul, verde, vermelho ou amarelo? Qual representa mais o seu ego?

-[imagine kim taehyung]-



💙💚❤💛
  • 371
  • 313
escrita por GarotoCrepuscular
Fanfic / Fanfiction The Babysitter
Concluído
Capítulos 101
Palavras 81.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Quando a vida tediosa de um adolescente insiste em ficar num mar de rosas...

Basta jogar um pouquinho de tempestade de areia nela para que se torne interessante...
  • 124
  • 531
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Psicose
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— Eu conheci alguém — disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
— E ele é real?
— Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 18.373
  • 3.333