1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mamonas

Lista de leitura Mamonas

Lista criada por: bibert
23 histórias
escrita por Rocker-san
Fanfic / Fanfiction The Basket and Yaoi
Concluído
Capítulos 7
Palavras 10.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial
Após os jogos no Winter Cup, Kagami e seus amigos irao embarcar em uma nova aventura na busca de seus sonhos para o futuro e tambem irao aprender que não importa a idade, o gênero ou a cor da pele se apaixonar e encontrar aquela que lhe completa destroi qualquer barreira.



*obs:Estou repostando essa historia depois de edita-la e modifica-la, eu havia criado ela anos atrás e agora que eu voltei a escrever decidir mudar para melhor tanto a escrita quanto o enrredo da historia abordando tabus como a homossexualidade, o Racismo, a violência sexual entre outros.
Acredito que agora anos depois de escreve-la posso dizer que tenho um pensamento mais fixo das questões que hoje ainda sao tabus na sociedade.
  • 44
  • 9
escrita por Chanelpanic
Fanfic / Fanfiction Ginza Kids
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
A geração dos Milagres, os maiores herdeiros da Ásia, herdeiros do grupo Shihai que nunca estão fora dos Tabloides. Mesmo tendo começado Teikou a seis meses somente no primeiro ano do Ensino médio, eles já estão em todas as festas e eventos que qualquer um quer estar. Seja em conferências de imprensa ou sendo um alvo de algum novo rumor todos sabem de pelo menos um integrante desse grupo.
Após as férias de verão, um amigo do passado volta e vira suas cabeças para baixo, como eles conseguirão terminar o ensino médio assim?



Levemente baseado em Gossip Girl e no novo documentário da Paris Hilton

Pares alem de Aokaga a serem definidos.
  • 24
  • 8
escrita por AurynOliva
Fanfic / Fanfiction Império (im)perfeito
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Akashi Seijuro, supremo imperador de Rakuzan, busca aumentar seu império e torná-lo perfeito, mesmo com a oposição de outros países ele segue dominando cada vez mais o território mundial, porém, está tudo indo lento demais e aos poucos ruindo.

Ele precisa de ajuda, ele sabe disso e sabe quem pode o ajudar... Mas, a tribo Seirin não é tão fácil de ser encontrada.
  • 154
  • 56
escrita por FujoshiKpoper
Fanfic / Fanfiction Problematic Family
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 28.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Haikyuu!!, Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Naruto, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Nessa família problemática os irmãos Uzumaki: Naruto, Eren, Kuroko, Nagisa, Hinata e Izuku vão levar seus pais (Minato e Kushina) e sua nova escola a loucura.


ATENÇÃO
Essa história contém garotoxgaroto( se não gosta não leia)
Essa historia também está sendo postada no Wattpad
  • 316
  • 92
escrita por MikaDemon e Mika_Boo
Fanfic / Fanfiction Herdeiros Perdidos
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 15.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Luta
Criados como irmãos desde pequenos, kuroko, Kise, Midorima, Akashi, Aomine e Murasakibara, já tinham seus destinos traçados. Os seis eram herdeiros do reino de Teiko, e assim que completassem a maior idade iriam assumir o poder, mas alguns anos antes disso, eles são separados logo após um ataque a corte imperial, deixando assim todos mortos. Os sacerdotes de Kirisaki Dai'shi, assumiram o controle e assim que a notícia se espalhou a população entrou em desespero o que despertou o caus, gerando assim uma ditadura no país todo.

Mas o que eles não sabiam era que pequenos grupos aliados do antigo rei como:

Seirin; Yosen; Rakuzan; Kaijo; Touo; Shutoku. Sabíamos dos terríveis planos dos sacerdotes e antes do massacre ocorrer, o rei ordenou que cada um deles levasse com sigo um herdeiro, para que no futuro eles pudessem reivindicar o trono e salvar o reino.
  • 82
  • 101
escrita por Akyari
Fanfic / Fanfiction It wasn't him, it was you Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 34.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kise amava Kuroko que namorava com Kagami, que era o amor não correspondido de Aomine.

Kuroko Tetsuya, era o amigo de infância de Kise. Era doce, bonito e gentil, e estava namorando um dos caras mais populares da Faculdade.

O loiro era apaixonado por Tetsuya desde sempre e nunca fez questão de esconder isso, mas quando este assume um relacionamento sério com Kagami, decide desistir desse amor platônico.

Decisão que acaba por ser revogada, logo após uma proposta de Aomine.
  • 120
  • 72
escrita por BTZGHOST
Fanfic / Fanfiction Plotted Destinations - fic antiga- A cafeteria.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 34.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Acredita-se que os destinos de alguns alfas e ômegas, estão traçados através de um simples aroma. No período do cio, ômegas tendem a liberar seus feromonios, fazendo com que alguns alfas que esteja próximo acabe sentindo o aroma adocicado e ficando excitado, mas existem aqueles que estão destinados a viver ao lado de um grande alfa que passa a sentir um aroma completamente diferente de todos os outros alfas, talvez um pouco mais doce que o normal. Esses são os que chamamos de destinados, onde passam a viver uma vida juntos e saciar-se através do prazer que também é completamente diferente do normal.

Aomine e Kagami foram escolhidos para traçarem um novo destino juntos, passando a pertencer um ao outro. Assim vivendo esta nova vida, ambos podem esperar muitas surpresas no decorrer deste novo capítulo de suas vidas. Os desejos serão atendidos, sentimentos que passaram anos sendo mantidos em segredo serão revelados e um amor nascerá entre esses dois destinados.

||• PLÁGIO É CRIME•||

YAOI |• FAMILIA•| •LEMON•|
  • 55
  • 4
escrita por RavenaS2
Fanfic / Fanfiction A cupida maluca e seus shipps
Concluído
Capítulos 30
Palavras 43.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Natsu irmã gêmea de Aomine Daiki, e uma garota maluca, alta e estressada. Só que ela será a cupido da geração milagrosa... o que será que pode acontecer?

A imagem não e minha autoria peguei no pinterest

Shipps - Aomine X Kagami
Kise X Kuroko
Midorima X Takao
Murasakibara X Himura
Akashi X Furihata
Hyuga X Teppi
  • 98
  • 38
escrita por MikaDemon e Mika_Boo
Fanfic / Fanfiction Coração de Cristal.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Sete universitários totalmente despreparados iram enfrentar o maior desafios de suas vidas que é cuidar de uma pequena criança que apareceu misteriosamente em sua porta.


(Talvez eu faça duas versões desta história. Uma sendo totalmente original e outra com personagens de anime.)
  • 19
  • 18