1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Maravilhas

Lista de leitura Maravilhas

Lista criada por: xangelxzz
10 histórias
escrita por Scarlett_zz
Fanfic / Fanfiction Cam - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Onde jimin fazia chamada de vídeo todos os dias com seu amiguinho virtual, yoongi. O problema era que as coisas estavam passando um pouco dos limites.

Myg+ pjm
  • 18
  • 2
escrita por thIpurpleyou
Fanfic / Fanfiction Vostro accento (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Yoongi Matteo é um italiano, que estava substituindo seu amigo durante um pequeno período em que se recuperava de uma cirurgia. Acaba conhecendo o professor de dança, Park Jimin e em um jantar que vão juntos, uma promessa é feita.

Meses depois, o amigo já estava recuperado e Yoongi poderia voltar para seu país. Porém, não deixava de cumprir suas promessas. E em busca de recompensar por não ter cumprido, leva o professor para conhecer seu país.

Oneshot!YM
  • 44
  • 6
escrita por ane_hwang
Fanfic / Fanfiction Garotos Gordos - Yoonmin
Concluído
Capítulos 16
Palavras 45.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo
Jimin já ouviu de tudo. Garotos gordos são feios. Garotos gordos não podem vestir qualquer tipo de roupa. Garotos gordos não devem chamar a atenção para si mesmos. Garotos gordos não sabem dançar. Mas Jimin sonha em ter uma vida normal de um adolescente e, para conquistar sua liberdade, precisará quebrar os padrões que a sociedade impõe a garotos como ele. Então, quando o jovem finalmente tem a oportunidade de sair de casa e estudar numa escola, ele se depara com padrões gordofóbicos e homofóbicos da Coreia do Sul, a fama repentina e a mídia em cima de si o tempo todo. Mas ele não está sozinho. Nessa jornada, Jimin faz grandes amizades e torna-se amigo de seu crush, Min Yoongi.  Ele precisará ser forte e seguir firme para provar  para todos que eles estavam errados sobre garotos plus size.
  • 209
  • 132
escrita por 2minpjct e Erami
Fanfic / Fanfiction Manger sous la table
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Apesar de se conhecerem há anos, Jimin nunca foi muito próximo de Yoongi, não até começarem a dividir um apartamento e ele descobrir que o seu colega possui uma mania um tanto quanto... peculiar.

Todos os dias de manhã, Yoongi cozinhava sem roupas e Jimin ainda se lembrava da primeira vez que presenciou a cena. Suas bochechas pareciam pegar fogo quando o rapaz mais velho apareceu na sua frente com apenas uma cueca branca, perguntando se ele queria um pouco de café antes que saíssem de casa.
  • 358
  • 20
escrita por harumwn
Fanfic / Fanfiction .teenagers (yoonmin)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De fato, raras são as coisas que saem como planejamos. Yoongi era apenas um pianista louco para receber o seu diploma do curso de música. Entretanto, após uma discussão com o seu colega de grupo e sua decorrente saída, teve de lidar com o desafio de aprender a tocar violão em cinco meses para apresentar o seu projeto final. Para isso, não esperava contar com a ajuda de um rapaz um tanto quanto esquentadinho, mas que aqueceu o seu coração da mesma forma.

one shot | yoonmin | fluffy
  • 30
  • 4
escrita por KarinaST
Fanfic / Fanfiction Stalker Amador (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 103.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Jimin é um garoto totalmente antisocial que quer a todo custo conseguir um amigo. Quando um novato chega na sua sala, ele ver uma ótima chance de conseguir o que tento deseja, porém Yoongi é o tipo de pessoa que não quer ninguém por perto, então o pequeno Park se torna um stalker com o simples propósito de ser amigo do Fatasminha Min um apelido que deu carinhosamente para o garoto.
  • 359
  • 552