1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mariaceciliabtsjikook Lista de leitura

Lista de leitura Mariaceciliabtsjikook Lista de leitura

Lista criada por: Mariaceciliabtsjikook
12 histórias
escrita por mimi_fics
Fanfic / Fanfiction Protegido por um mafioso - hiatus.
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 18.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Eles compartilham da mesma dor, perderam os pais de forma cruel e dolorosa. Mas será que tudo isso aconteceu para que algo de melhor vinhesse?




Longfic! Jikook! pjm bottom! jjk top!
  • 276
  • 218
escrita por Lyung_Jjm
Fanfic / Fanfiction Apaixonados por demônios - Jikook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Taehyung e Jimin são irmãos, eles são maltratados pelo pais e sofrem bullying só que cansados dessas coisas os meninos acharam um livro de feitiço em uma biblioteca antiga.

Então pensaram que se fizesse uma invocação de um daqueles seres suas vidas mudariam e assim foi feito a invocação de dois demônios.

Min Yoongi, tem 257 anos, demônios de elite do inferno e braço esquerdo do lúcifer comanda aquele lugar.

Jeon Jeongguk o próprio lúcifer, tem 709 anos é o rei do inferno comandante de elite de lá e irmão de Kim Namjoon seu braço direito.
  • 90
  • 227
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction Welcome to the Jungle
Concluído
Capítulos 36
Palavras 79.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Recluso em um internato após descobrir ser um híbrido metade humano e metade felino, Park Jimin é dado como morto depois de desaparecer na floresta no meio da noite. Perdido e sem lugar para ir, ele encontrará ajuda onde menos espera, dentro de uma alcateia liderada por Jeon Jungkook, um alfa misterioso. Seguindo a matilha, o jovem híbrido precisará de muita coragem para enfrentar os perigos da vida na selva e se preparar para travar uma guerra contra a humanidade corrompida pelo ódio.
  • 704
  • 235
escrita por JINGGUKART e Oh_Sehun_Min
Fanfic / Fanfiction O segredo de uma Alma
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"No mundo onde todos temos disfarces, onde todos somos falsos e guardamos segredos, quem dirá a verdade?

A verdade seria mais uma afluente para um leito de mentiras ou seria uma foz para um real mar de verdades?"

-Karp
  • 6
  • 1
escrita por LinaJikook
Fanfic / Fanfiction LOBOS (Jikook)
Concluído
Capítulos 69
Palavras 92.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato.
Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo me chamando, mas não sei quem é você. Sinto sua angústia, sua tristeza e uma grande necessidade de te proteger...

Jimin: Aos cinco anos de idade fui enviado para a escola para ômegas, no regime de internato. A minha ansiedade piorou muito com o afastamento definitivo de minha mãe, que encontrou um alfa e simplesmente nunca mais me procurou. Desde então eu tenho tido pesadelos recorrentes, e ao pedir ajuda ao diretor da escola, ele me ajudou a montar o quebra cabeça que minha mente ocultou. Meus dois melhores amigos e eu sofremos com o ataque de uma das alunas, e por eu ser um lúpus, sempre os defendo das maldades dela... Para não causar um dano maior, eu sempre fujo para a montanha, soltando toda minha tristeza e angústia num uivo... Olhando para lua cheia que me remete a uma promessa, a qual eu não me lembro do que se trata.
  • 438
  • 529
escrita por Pyssys
Fanfic / Fanfiction Breaking Inside
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Sempre ouvi da minha mãe que Deus me abençoou com o dom de poder conversar com os mortos, para que eu pudesse guiar os seus espíritos para a luz, e não deixá-los sumir no meio das trevas.
Pessoas doentes espiritualmente, depois que partem deste mundo precisam de um guia para levá-los ao caminho correto. Não é fácil, mas sou eu que faço esse papel de guia. Medo? Tenho muito! Mas depois de um tempo você acaba se acostumando e o medo, apesar de ainda estar alí, ele não vai atrapalhar. É engraçado pensar que um dia eu possa acabar como eles… A maioria que eu ajudo não foram pessoas ruins na vida, mas que sofreram muito...E grande parte delas foram as próprias responsáveis pela sua morte, se suicidando. Espíritos suicidas deixam o clima tenso e um cheiro no ar muito forte, não consigo dizer com o que se parece, mas eu consigo reconhecer um...Normalmente, a maioria dos espíritos não falam, mas os suicidas soltam algumas palavras...Isso às vezes facilita meu trabalho. Há espíritos bons, almas boas que acham o caminho com facilidade e muitas vezes não precisam da minha ajuda e pedem para que eu dê recados para as pessoas que ele deixou para trás. Minha mãe sempre me orientou a não falar muita coisa a essas pessoas, acredito que isso possa interferir na vida daqueles que o falecido deixou para trás. E tem os ruins… Espíritos de Aura escura. Pessoas que mataram por crueldade ou prazer, nem o céu e nem o inferno os aceitam. É difícil mexer com eles, quando um está por perto, sobe um cheiro de morte, e eles são os piores. Quanto mais medo você tiver dele, ele vai ficando mais forte, ao ponto de te machucar fisicamente…

Breaking Inside (Jikook)


  • 2
  • 3
escrita por Lady-Rin
Fanfic / Fanfiction Demon Costume (JiKook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 19.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um garoto estudioso e dedicado que mantém um crush pesado em Park Jimin, seu colega de turma com quem tinha sonhos exóticos.
Embora tente parecer seguro e autoconfiante, Jungkook sempre achou que Jimin era demais para alguém como ele e preferia sofrer em segredo a se arriscar. Isso até o Halloween, uma das comemorações mais esperadas pelos alunos, se aproximar, e por meio de acontecimentos imprevisíveis, Jungkook conseguir a oportunidade de ter alguma atenção do crush de sua vida.
Ele só não poderia imaginar que Park Jimin não era bem o que parecia ser.

-----------------------------
Obs.: Não permito reprodução ou adaptação desta história, ou de partes dela, para qualquer finalidade.
  • 58
  • 6
escrita por jeonkookie4
Fanfic / Fanfiction Supernatural school (Jikook)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, ITZY, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em uma floresta bem distante da cidade, havia uma enorme escola, onde só estudavam seres sobrenaturais, e conforme o tempo, vão acontecer muitos mistérios.
  • 15
  • 2
escrita por gcfgukks
Fanfic / Fanfiction Innocence • ji.kook
Concluído
Capítulos 30
Palavras 6.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jimin e Jungkook são apenas dois amigos apaixonados um pelo outro, mas ambos não sabem disso.
  • 34
  • 12
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction O amor mora embaixo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 42.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin era um ômega com uma vida fácil. Seus pais era divorciados, mas mantinham uma boa relação, estava indo para o segundo ano da faculdade de Direito, tinha um namorado bonito, um melhor amigo gentil, um estágio com um bom salário e um apartamento maravilhoso bem ao lado do campus bancado pelo seu pai.

Mas nem tudo na vida são flores e por um pequeno descuido acaba engravidando do namorado que terminou a relação imediatamente mandando ele dar um jeito naquilo já que não queria problemas. E como se não bastasse, seu pai havia ficado furioso, cortando sua mesada para ver se assim o filho ganhava mais responsabilidade.

Sem dinheiro suficiente para manter o custo de vida que levava e com um filho a caminho Jimin se vê sem escolhas e resolve mudar sua vida por completo, começando por trocar o apartamento luxuoso que tinha pelo porão bonitinho e apertado do alfa mais bonito que já havia visto.
  • 429
  • 170