1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. mariany80 Lista de leitura

Lista de leitura mariany80 Lista de leitura

Lista criada por: mariany80
2 histórias
escrita por DricaDxF
Fanfic / Fanfiction Paparazzi (Sashay)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 146.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros LGBTQIAPN+
Troian e Shay Mitchell são irmãs e se uniram ainda mais quando perderam seus pais e foram obrigadas a viver em um orfanato, até serem adotadas. Cresceram juntas e a amizade, amor, união, cumplicidade, compreensão e carinho entre elas aumentou ainda mais com o passar dos anos, porém cada uma com sua personalidade. Troian se tornou mais séria enquanto Shay vive sua vida como se não houvesse amanhã. As duas montaram uma agência de consultoria que auxilia celebridades e ajudam a melhorar sua imagem e é exatamente em uma dessas consultorias que os destinos da “mulherenga” Shay Mitchell e da bela cantora Sasha Pieterse se cruzam. A partir daí a vida das duas começa a mudar radicalmente, pois o inesperado acontece.
  • 296
  • 308
escrita por LoLoUnnie
Fanfic / Fanfiction A Mulher Que Não Devo Amar... (Emison)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 89.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D, Pretty Little Liars
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Suspense
Alison Dilaurentis e Emily Fields sempre se amaram, contudo num belo dia de Verão, a morena desaparece sem deixar qualquer rasto, fazendo com que a loira caia numa depressão profunda...
Cinco anos depois, o destino (bem como um grande mistério), promove um reencontro entre o casal, deixando a misteriosa Emily surpresa, quando ela fica frente a frente com uma Alison bem diferente da garota que ela abandonou no passado, encontrando uma Alison que decidida a seguir em frente, acabou por se entregar ás trevas..
Emily ama Alison...
Alison odeia Emily...
Estará a morena disposta a fazer tudo que estiver ao seu alcance, pra reconquistar a sua amada e salvá-la desse "mundo obscuro"?
Estará Alison disposta a perdoá-la?
Haverá espaço para um final feliz??
  • 364
  • 1.425