1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Marvel

Lista de leitura Marvel

Lista criada por: AgentMorse
3 histórias
escrita por AgentMorse
Fanfic / Fanfiction New Avenger Revealed (2 Temporada) - Uma Nova Era
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 286.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, S.H.I.E.L.D., Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Essa nova era da história vai se passar depois da Guerra Civil. Alguns personagens não estarão presentes, outros somente mencionados. Quis seguir um pouco da cronologia do MCU.
Vai ser bem focado na relação entre os Vingadores pós guerra civil, e também no relacionamento entre a Alexia e o Chris. Muitas surpresas estão por vir 😉
Espero muito muito que vocês gostem, e quero que essa seja melhor ainda do que a primeira temporada.



Beijos no coração meus amores. 😘😘
  • 65
  • 57
escrita por Jen_Cooper
Fanfic / Fanfiction Garota dos Três Mundos
Concluído
Capítulos 22
Palavras 60.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Thor sempre foi um dos deuses mais fortes de Asgard, mas ele tinha uma fraqueza: Jane Foster. Ele a amava profundamente, mas isso mudou de maneira radical quando ela decidiu terminar a relação e o trocou inesperadamente por Loki. Quando o deus do trovão descobre que Jane e Loki terão uma filha juntos tudo piora, pois ele fica obcecado em assassinar a criança para fazer Jane sofrer por tê-lo deixado e Loki por roubar sua amada. O casal fará de tudo para proteger a filha do perigo, mas será o suficiente para impedir um Thor ciumento e invejoso de atacar? Além disso, será que a garota terá uma família estável mesmo com seus pais tendo tantas diferenças?

OBS: essa fanfic é uma spin-off de "Perigo Iminente", mas pode ser lida tranquilamente sem ter conhecimento da anterior.
  • 131
  • 121
escrita por Avngerx
Fanfic / Fanfiction Avengers: Portals
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Mesmo que o banimento do spoiler seja oficial, se você ainda não viu o Avengers Endgame, infelizmente essa fanfic não é para você! Vá assistir e volte mais tarde. Mas se você assistiu e teve o a melhor experência da sua vida. Se prepare para ler sobre o efeito de grandes momentos deste filme aqui nesta fanfic que foi feito para você: Fã da Marvel.
  • 108
  • 54