1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Marvel

Lista de leitura Marvel

Lista criada por: JanainaJose
75 histórias
escrita por Zangelwidox
Fanfic / Fanfiction Fool For You - Romanogers
Concluído
Capítulos 62
Palavras 151.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Após passar quase 70 anos congelado, Steve Rogers acorda em um mundo completamente diferente do que vivia antigamente. Desde os primeiros dias, contava com a ajuda de Natasha Romanoff para sua adaptação, tornando-se melhores amigos e parceiros de missões. Pensando que nunca amaria alguém como amou Peggy Carter, Steve se sentia um tolo ao se ver preso na teia da Viúva Negra.

MCU versão Romanogers, Início no fim de CATFA
Todos os personagens pertencem à Marvel.
Fanfic também postada no Wattpad.
  • 240
  • 317
escrita por MayPinheiro
Fanfic / Fanfiction A filha de um Vingador - Hiatus
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 199.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Falcão e o Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Crystal Baker, uma adolescente prodígio que ganhou oito feiras de ciências com a sua tecnologia, mora em Nova Jersey com sua mãe, Emma Baker.
Crystal nunca soube sobre sua família, sua única família era sua mãe.
Pai, avós, tios, Crystal não os conhecia.
Sua mãe, Emma, sempre a colocou em aulas de auto defesa para que um dia precisasse se defender, mas foi na morte de sua mãe que tudo veio a tona. Sua origem, seu pai e o real motivo de sua mãe ter a escondido todos esses anos.
Emma não escondeu Crystal apenas de seu verdadeiro pai, mas também da maior organização de criminosos, a Hidra.
Com a ajuda de um amigo de Emma, ela conseguiu que a S.H.I.E.L.D protegesse sua menina por todos esses anos e com a promessa de seu amigo que si um dia ela fosse morta ele levasse Crystal até seu pai, pois ele era o único que poderia proteger a garota da Hidra.
  • 450
  • 257
escrita por CignusTha
Fanfic / Fanfiction Uma Aventura no Tempo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 176.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia
Após a vitória contra Thanos e sem grandes ameaças por perto, os Vingadores tentam seguir com suas vidas. Alguns no presente pensando em que voltou pra trás, outros, no passado, tentando seguir em frente. Um grande perigo no entanto, pode fazer com que as linhas do tempo se cruzem novamente.
  • 143
  • 261
escrita por MirandaSparrow
Fanfic / Fanfiction Disfarces - Uma História Romanogers
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 82.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Os Vingadores (The Avengers), Qual Seu Número?, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Natalia Romanova ( Natasha Romanoff ), criou uma reputação vista pela SHIELD como uma ameaça em potencial, depois da trilha de assassinatos que deixou pelo norte da Europa, obrigando-os a mandar Steve Rogers em uma missão para capturá-la e levá-la até a custódia da SHIELD, uma missão que mudará a vida dos dois e custará bem mais do que podem imaginar... Uma assassina profissional e um super soldado, um passado obscuro e um senso de dever inabalável. Será que o desejo conseguirá superar tantos obstáculos?
  • 322
  • 498
escrita por lolo-rogers
Fanfic / Fanfiction Consequência da guerra
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia
Depois que a guerra acabou Steve sumiu no mundo com sua equipe sem saber que deixava o amor da sua vida com uma criança no ventre.
  • 28
  • 12
escrita por Todo_Baku
Fanfic / Fanfiction Noite de gala
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Comédia, Ficção
Em agradecimento aos feitos dos heróis, as pessoas resolvem fazer uma grande festa para que eles possam relaxar. 

Natasha estava cansada de esconder seu amor por Steve, mas depois dessa festa, ela não precisou mais guardar o tão difícil segredo. 
  • 17
  • 1
escrita por VINGARAUJO
Fanfic / Fanfiction RogersRomanoff - War of Gem
Concluído
Capítulos 30
Palavras 83.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Os Vingadores (The Avengers), Scarlett Johansson, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Steve Rogers (Capitao America) e Natasha Romanoff (Viuva Negra) sempre foram bons amigos, cuidando um do outro em todas as batalhas travada pelos vingadores. Mas com a aprovação do Tratado de Sokovia, os vingadores acabaram por se separar, agravando ainda mais a situação com a briga entre Steve e Tony Stark. Natasha, por sua vez, esteve de acordo com o tratado inicialmente, mas acabou por viola-lo após ajudar Steve e Bucky fugirem. Agora foragidos, Steve e Natasha continuam a proteger a terra, mas o que ambos não sabiam é que eles estavam prestes a enfrentar um inimigo implacável que ameaça destruir tudo pelo que lutam e amam, o que testara não só o limite de suas forças, mas também os sentimentos que nutrem um pelo outro.
  • 139
  • 139
escrita por LadyRakuen
Fanfic / Fanfiction Take on Me
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 174.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério
Sarah Hamilton nunca imaginou que sua vida ia dar uma virada tão grande: perder a mãe, bolsa do programa de estudo e varias dividas. Era como se um ser divino, vendo o desespero, mandasse alguem para salva-la, mas exatamente seu pai, até então desconhecido. Só que ela nunca imaginou que seu pai fosse o bilionário, playboy, filantrópico e herói Homem de Ferro.
Ao conhecer toda equipe de heróis mais poderosos da Terra, seu coração bate mais forte por um certo Capitão que ainda tentava se encaixar num mundo totalmente diferente do qual conhecia e esquecer um amor do passado. Pronta para o desafio, Sarah mostrará que para seguir em frente só precisa de um novo amor.
Mas o que ela não poderia prever é que a chegada de alguém que um dia foi herói do passado e que agora estava contra os Vingadores, fosse capaz de mudar sua vida.
  • 1.643
  • 510
escrita por _Mochim_
Fanfic / Fanfiction Legends Never Die - Loki -
Concluído
Capítulos 32
Palavras 49.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Toda história tem um começo, um meio e um fim, mas oque acontece se o início for esquecido, ou então se o fim não for como o esperado?

Todos dizem que você é o único responsável pelo que acontece na sua história, em muitos casos isso é verdade, mas oque fazer quando a nossa história está nas mãos dos outros? Ou pior ainda, escrita por uma profecia.

Kate só queria entender a sua própria história.
  • 421
  • 202
escrita por starkweather05
Fanfic / Fanfiction WinterQuake: Initiative Avengers
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um asgardiano apareceu na terra, e pegou o tesseract, manipulou algumas mentes dos agentes da S.H.I.E.L.D. E com ele vem a guerra e o caus. Nick Fury, diretor de umas das maiores organização de inteligencia e espionagem e logística, convoca pessoas, ou melhor heróis para parar essa guerra alienígena.
A iniciativa Vingadores já estava na lista feita pelo fury, heróis de datas, ou visitantes na terra estavam nelas. Mas, faltava uma unica pessoa que ele não havia convocado ainda, quem era? Nada menos que Daisy Johnson.
Uma vigilante e ex agente da SHIELD, quer dizer mais ou menos agente, já que seu guardião por assim dizer era um.
Mas, quando á escolha? É compri-las e ajuda los, ou ser mandada para uma prisão de segurança máxima, chamada geladeira.
E com os poderes que a mesma possuia poderia ajudar, e se juntar aos outros vingadores para deter o asgardiano louco e irmão de Thor, loki.
E se depois disso, nada mais importava no passado e agora a missão era seguir e ajudar o capitão américa e encontrar alguém que será capaz de mecher com todos seus sentimentos até que você perceba que era o correto de ter feito.

" Meu nome e Daisy Johnson, mas pode me chamar de Tremor"


* Essa fic ira se passar em Os Vingadores até a guerra civil.
* Todos personagens pertencente a Marvel não a mim.
  • 53
  • 41