1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MARYMARTINS8 Lista de leitura

Lista de leitura MARYMARTINS8 Lista de leitura

Lista criada por: MaryClear_
2 histórias
escrita por MiniNicc
Fanfic / Fanfiction Aliança de Fogo
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 123.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica
Nas águas aromatizadas e escaldantes da banheira localizada no quarto da princesa Maëlle Targaryen, estava um corpo feminino que beirava as características de uma deusa ancestral. A princesa não tinha mais um corpo de criança e tampouco traços de ingenuidade. Possuía uma personalidade extremamente forte, era decidida e carregava dentro de si o fogo dos Targaryens. Os longos cabelos pratas e platinados faziam-na parecer uma sereia das terras misteriosas do Oeste, tamanha era a sua beleza. Tamanha era sua ferocidade. Os olhos, que eram do mais doce e gentil tom violenta, estavam fechados enquanto ela jazia submersa numa água de quase 80°C. Pensava sobre sua vida. Sobre o fato de que hoje iria se reencontrar com ele.

Ele. O filho primogênito do Rei Jaeherys I e inquestionável Herdeiro do Trono de Ferro. Seu irmão, Daerion Targaryen. Com quem Maëlle deveria se casar, honrando a tradição da família real valiriana. Não deveria ser algo difícil...não deveria ser um sacrifício. Se tornar Rainha? Qualquer garota desejaria isso. Mas não Maëlle. A princesa detestava seu odioso e arrogante irmão. Sem nem falar na fama de mulherengo que ele possuía pelo Reino inteiro, principalmente na cidade de Pedra do Dragão. Local onde o Príncipe Herdeiro havia morado pelos últimos dois anos.

Porém, hoje ele retornaria para a Fortaleza Vermelha. Para a cidade de Porto Real. Hoje ele retornaria para a sua vida...
  • 223
  • 228
escrita por LorenaSnow
Fanfic / Fanfiction My all
Concluído
Capítulos 4
Palavras 34.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros
* Universo Alternativo *

Daenerys Targaryen e Jon Stark têm um acordo simples, só sexo e ninguém poderia ficar sabendo, afinal eles eram herdeiros de famílias inimigas a gerações. A inimizade entre as duas famílias jamais deixaria que ambos assumissem um romance.
Assim, quando Daenerys é chamada a cumprir seu dever como uma Targaryen ela sabe que terá de desistir de Jon, ele era sua maior fraqueza e era tudo aquilo que ela não poderia ter.
Jon tinha os melhores dias de sua vida ao lado de Daenerys e ele não estava prestes a desistir dela. Quando esta o informa que deverão parar de se ver, ele sabe que tem de tomar uma atitude e que dará seu tudo para mantê-la.
  • 162
  • 49