1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Matheusfe Lista de leitura

Lista de leitura Matheusfe Lista de leitura

Lista criada por: Matheusfe
164 histórias
escrita por BlueEmperor e ShiroOokami
Fanfic / Fanfiction O Renascimento de um Uzumaki
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 87.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Após a batalha no vale do fim, Naruto conseguiu derrotar Sasuke, mas isso custou a sua vida. Após ser levado por Kakashi para o hospital a fim de que a Hokage, Tsunade Senju, pudesse tentar traze-lo de volta a vida, em uma parte diferente do seu subconsciente, ele se encontra com três pessoas poderosas que decidem treiná-lo e torná-lo o shinobi mais poderoso que já existiu.
  • 1.492
  • 449
escrita por Tiozaun__Sem__Vida
Fanfic / Fanfiction Izuku - Um Descendente de Caçadores
Concluído
Capítulos 28
Palavras 34.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A história gira em torno de Kamado Izuku, um jovem garoto de cabelos verdes escurecidos e olhos vermelhos rubis com pupilas brancas, com sardas em suas bochechas e com uma marca que parecia uma chama em sua testa. Izuku Kamado nasceu em um mundo onde super-poderes e super-heróis existem, esses poderes são conhecidos nesse mundo como individualidades, mas para o azar de Kamado ele nasceu sem um poder. Porém tudo muda quando ele descobri sobre o passado da família Kamado, e depois de aprender sobre as respirações ele com certeza se tornará o maior e melhor Herói Caçador de todos os tempos.
  • 504
  • 214
escrita por Hidra_Titanica
Fanfic / Fanfiction Escuridão
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 79.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adventure Quest, League Of Legends (LOL), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
A história tende a se repetir, sempre se repetir.

Naruto, uma criança sem dom, sem talento, sem bênção. Esquecido por seu pai, pela sua aldeia, por todos que o cercavam. Porém, mais uma vez, aquele que era abandonado, apenas crescia e se fortalecia na escuridão, no silêncio, enquanto aqueles que eram bajulados e idolatrados chafurdavam em seu próprio orgulho e fraqueza.

E outra vez, a história se repetia, o dom contra o esforço, a benção contra a maldição, a luz contra a escuridão.
  • 251
  • 62
escrita por BlueEmperor e ShiroOokami
Fanfic / Fanfiction Escolhidos pela magia
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 149.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Após retornarem dos exames para Class-S na Ilha Tenrou, todos perceberam uma mudança de comportamento no Natsu, o mago mais barulhento e animado da guilda.

Muitos chegaram a conversar com o mago das chamas para ver o que ele tinha, mas mesmo ele falando que não havia acontecido nada, sua própria expressão dizia que algo o tinha feito ter essa mudança repentina, enquanto que outros, apenas diziam que era só para ganhar mais atenção e logo ele voltaria a ser como antes.

Percebendo que alguns membros começavam a falar mal dele pelas costas, Mira resolve convidar o rosado para lhe ajudar a arrumar a biblioteca da guilda, pois assim tentaria se aproximar mais dele e perguntar o que havia acontecido para deixá-lo triste daquele jeito.

Mas antes que isso pudesse acontecer, mal sabiam eles que após encontrarem um livro especial, tudo iria mudar em suas vidas.
  • 451
  • 225
escrita por Dabi_Fogoso
Fanfic / Fanfiction Deku de ferro - Midoriya x Hatsume
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 49.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Midoriya era um garoto sem individualidade que tinha um grande sonho de virar herói, mas todos não acreditavam que ele era capaz deste feito, todos menos uma menina Hatsume Mei, e com sua ajuda ele vai virar o herói número 1
  • 671
  • 480
escrita por KlaiverPuto13
Fanfic / Fanfiction Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!!
Em andamento
Capítulos 106
Palavras 216.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Herói ou Vilão!? A esperança será conquistada!!
Midorya cansado de tudo na vida depois de tanto bullyng que sofreu e depois do sei sonho massacrado por All Might, ele resolve tirar sua vida.
Mais ele não queria fazer isso. Mas ele teve uma segunda chance!!
E agora um inimigo complicado virá a tona e vários desafios, surgiram.

Nota: Depois de tanta procrastinação com essa história, eu vou entrar no arco final em breve. Essa história provavelmente vai estar finalizada até o meio do ano, vou dar o meu máximo para encerrá-la logo.
  • 1.044
  • 951
escrita por Lettuce_Renmei
Fanfic / Fanfiction O Demônio de Olhos Azuis
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 57.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existem milhares de ninjas de todos os tipos pelo mundo, sejam eles fortes, sejam eles fracos....Mas existem aqueles que nascem especiais e acima dos outros, aqueles que mesmo no nascimento, são definidos como seres que mudaram a história e o rumo do mundo inteiro! Esses...são aqueles que nascem com a Qualidade de um Rei!

No dia do parto dos seus filhos, Minato Namikaze decidiu que utilizaria o Shiki Fujin , e selaria o chakra da Kyuubi em um de seus filhos, em troca, entregaria sua vida ao Shinigami. Mas quando o Shinigami encarou Naruto Uzumaki, percebeu algo único, aquele garoto, nasceu para ser um Rei!

Quebrando o contrato com Minato e roubando o pequeno Naruto, Zaiko (Popularmente conhecido como Shinigami) entregou Naruto Uzumaki para o Rei do Inferno, e esse, rapidamente criou Naruto como seu filho, transformando o loiro... em um demônio.
  • 368
  • 158
escrita por Wenndigo
Fanfic / Fanfiction Monkey D. Izuku
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 16.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Em um mundo onde 80% das pessoas nasce com algum tipo de poder, conhecido como individualidade, os outros 20% são muito discriminados por não terem poder, dentre esses 20%, está Izuku midoriya, um jovem que nasceu sem uma individualidade e por isso sofreu muita descriminação e abusos.

Mas depois de se encontrar com algumas pessoas e ser treinado, isso vai mudar.
  • 344
  • 141
escrita por Pureton
Fanfic / Fanfiction Gênesis
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 404.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Gênesis: Início, primórdio, princípio ou origem de algo; Uzumaki Naruto, era um mero menino de Oito anos. Um simples amontoado de carne, músculos e gordura; mas era a bainha que mantinha a furiosa Raposa aprisionada, e a impedia de dilacerar milhares de inocentes.

E apesar do ostracismo do qual era vítima por parte da grande maioria dos aldeões da sua Vila, ele, ainda assim, almejava desesperadamente obter o título de Hokage e, enfim, ser reconhecido por todos... Mas era surpreendente como pequenas ações, podiam levar à grandes mudanças.

Um simples suspiro, uma breve troca de olhares, o bater de asas de uma borboleta...tudo isso ocorre em um piscar de olhos; mas as suas consequências, reverberam como ecos indefinidamente no vale da eternidade.

Ele era como uma borboleta batendo as suas asas, e no caso, aquela simples descoberta, aquela simples cena diante dos seus olhos, era o eco das suas escolhas. Era a sua gênesis. Era o princípio de um Shinobi, que iria gravar o seu nome profundamente na carne daquele mundo, como uma cicatriz.
  • 1.589
  • 1.636
escrita por Luis_Uzumaki30
Fanfic / Fanfiction Izuku the Iron Soldier
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 54.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Em um mundo onde 80% da população mundial tem um super poder que chamamos de individualidade, quirk ou peculiaridade,também temos os outro 20% que não tem esse poder assim chamados de inútil e sendo tratado como lixo pela sociedade.
Essa é a história de um menino quirklees que sonha em ser um herói e com esse sonho em mente, ele nunca desistiu, assim sendo reconhecido por heróis que lhe ajudao nesse seu sonho
  • 560
  • 339