1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Matz13 Lista de leitura

Lista de leitura Matz13 Lista de leitura

Lista criada por: Matz13
15 histórias
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 220
Palavras 990.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.665
  • 6.602
escrita por misterlolla
Fanfic / Fanfiction Loki
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 71.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
ㅤㅤㅤ𝒏𝒐 𝒐𝒏𝒆 𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒄𝒆𝒊𝒗𝒆𝒅 𝒖𝒏𝒕𝒊𝒍 𝒕𝒉𝒆𝒚 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝒍𝒐𝒗𝒆

❝─ Ei, você tem um minuto?

Não, Loki não tinha um minuto, nem trinta segundos. Precisava usar as 24 horas do dia, apenas para ser mais rápido possível após terem o jogado em Midgard. Sem escrúpulos, a mente vasta e os bolsos vazios, ele não teria para onde correr, nem seus maravilhosos dons seria capaz de aproveitar. Aqueles que o odiavam, riam de sua atual situação. Até ele riu, quando se tornou oficialmente um "humano".

Se esquecerem do que era capaz de fazer...

Mas não sintam pena. O Deus da trapaça tem o maior poder que alguém poderia escolher, ele mente. Enganaria qualquer um para conseguir subir ao topo novamente, até mesmo Odin temeria sua exuberante virtude. Faria cada mínimo humano se ajoelhar e suplicar por ajuda, e o faria sozinho. Bom... Foi isto que imaginou antes de conhecer aquela ladra.

Antes de ser enganado por ela, da pior forma possível. 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑔𝑛𝑎.

─ Sim, eu tenho um minuto.❞



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐏𝐋𝐀𝐆𝐈𝐎 𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[𝑙𝑜𝑘𝑖 𝑙𝑎𝑢𝑓𝑒𝑦𝑠𝑜𝑛 𝑥 𝑓𝑒𝑚!𝑜𝑐]


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ©®²⁰²⁰
  • 341
  • 137
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction Sonhos Interrompidos. -- Livro 02.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 81.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Mediante a ascenção do lendário Selamento Shinigami de Dez Pontas, Uzumaki Naruto viera a perder o cabo de guerra espiritual.
Sendo de um lado seu corpo e espirito.
E do outro, nove parcelas colapsadas de energia Biju.

Pois dessa forma vos convido a acompanhar a trajetória de todo esse declínio.
Será essa a morte do herói da guerra ninja?
Será uma evolução humana a algo maior?
Ou será sua alma se desprendendo do mundo físico através de forças espirituais antigas?

Fanfic já terminada e com continuação, chama-se Sonhos Interrompidos - Livro 03!
  • 558
  • 362
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*
Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy. O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.952
  • 941
escrita por SrtaSchreave17
Fanfic / Fanfiction Nothing Really Matters, Anyway The Wind Blows - (Scorose)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 419.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Rose Weasley tinha tudo o que uma garota poderia querer, ou quase tudo. Seus pais eram Rony e Hermione Weasley, famosos por, no passado, ajudar Harry Potter a derrotar o Bruxo das trevas, Voldemort.
A aluna Prodígio de Hogwarts, ela está em seu sexto ano, que promete ser agitadíssimos pelos acontecimentos que estão por se seguir.
E além de tudo, e não menos importante, tem Scorpius Malfoy. O garoto que a azucrinava desde o seu primeiro ano em Hogwarts. Seu inimigo declarado. Seu concorrente em todas as aulas. A pessoa que ela mais odiava no mundo. Mas será mesmo ódio? A garota irá descobrir que os seus sentimento por Scorpius, mesmo intensos, tem um rumo diferente do que ela pensava.
E mesmo ela dizendo que não se importa, ventos maiores irão soprar ao seu favor.
  • 1.605
  • 1.379
escrita por izabelaj
Fanfic / Fanfiction Dramione-Surpresas do Amor
Concluído
Capítulos 28
Palavras 29.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Tudo indicava que seria um ano normal e tranquilo em anos.Com o fim da Guerra todos decidem refazer o último ano novamente,porém ninguém esperava que onze crianças aparecessem durante o almoço no meio do salão principal dizendo que eram do futuro e filhos deles.
Como inimigos irão reagir com a informação de que aparentemente são casados com seus maiores desafetos e suas vidas futuras não é bem como imaginavam. Não deixe de conferir essa inusitada e engraçada história de Amizade e superação e como nem tudo o que desejamos é aquilo que precisamos de verdade.
  • 357
  • 314
escrita por ana13254
Fanfic / Fanfiction Lembre-se, escritor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
É apenas uma reflecção sobre os sentimentos de um escritor.
Se é escritor, provavelmente já se sentiu assim em algum momento.
  • 35
  • 11
escrita por Smel
Fanfic / Fanfiction Nosso Clichê - Dramione
Concluído
Capítulos 51
Palavras 163.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Depois do luto pela Segunda Guerra bruxa todos os jovens bruxos voltam à Hogwarts para cursar o último ano como se deve, sem a presença de Comensais da Morte no corpo docente e sem uma ameaça constante à pacificidade de seu mundo que aos poucos se reconstrói. Porém, ocorrem algumas mudanças claras na administração da escola, o que força a convivência diária de Hermione Granger e Draco Malfoy. Será que eles serão capazes de perdoar o passado? Será que os clichês dos mais famosos romances farão com que esses dois finalmente aceitem seus destinos?

Risadas, romance, sensualidade e muitos clichês é o que espera quem decidir se juntar à esta história e torcer por um amor quase impossível.
  • 2.725
  • 2.528
escrita por PeriHortensio
Fanfic / Fanfiction Rose Weasley e Scorpius Malfoy - O Amor Proibido
Concluído
Capítulos 18
Palavras 31.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros
Rose Weasley, filha de Rony e Hermione está a caminho de seu primeiro ano em Hogwarts. Ela não esperava que nada muito estranho acontecesse além do normal na escola de Magia e Bruxaria, porém isso aconteceu: Ela se apaixonou por Scorpius Malfoy, filho de Draco Malfoy, inimigo eterno de seu pai e de sua família. Os dois são separados por essa antiga rixa entre as famílias, que começou na verdade com seus avôs. Rose não liga para a briga, ela deseja apenas ter Scorpius ao seu lado. O garoto, inicialmente se deixa levar pelas influências de sua família, mas se entrega perdidamente aos encantos da garota.
  • 78
  • 25
escrita por sekishikis
Fanfic / Fanfiction Love, Rose
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo
Rose Weasley tinha uma mania estranha de escrever cartas para Scorpius Malfoy e jamais enviá-las, por isso nunca esperou por uma resposta. Um dia, Lily Luna Potter achou que seria divertido enviar uma delas, e Rose recebeu uma resposta inesperada.

{ SCOROSE | HARRY POTTER }
  • 43
  • 18