1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MaximoTay Lista de leitura

Lista de leitura MaximoTay Lista de leitura

Lista criada por: LuMaximo
5 histórias
escrita por Looking4Samy
Fanfic / Fanfiction Casamento Por Aluguel
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 107.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Ele é o pegador da escola, popular, galinha, tem uma moto, fuma, bebe, está pouco se lixando para a escola e tudo o que mais quer é aproveitar a vida. Já ela é a estudiosa, certinha, garota de família, só teve dois namorados e tudo o que mais quer no momento é terminar o ensino médio e entrar na faculdade. Porém, os planos dos dois para o futuro vão por água abaixo quando em uma brincadeira do destino os dois são obrigados a colaborarem um com o outro: ele corre o risco de perder toda a herança dos pais se não passar de ano, entrar na faculdade e se casar; já ela, não sabe como pagar o tratamento da avó que está doente e apenas piora a cada dia. O único problema é que os dois não se suportam e fingir que são noivos apaixonados não será uma tarefa nada fácil. Ainda mais quando a mãe dele passa a investigar a relação dos dois e a vida da avó dela passa a depender apenas de suas performances como atores.
  • 3.659
  • 1.760
escrita por manusavraz
Fanfic / Fanfiction Herdeiro
Concluído
Capítulos 58
Palavras 132.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
"Aceita ser a mãe de um filho meu?" - Justin Bieber
Justin Bieber, um empresário que para assumir a empresa precisa arrumar um herdeiro.
Annabelle Vilella, uma consultora de imagem , desempregada, e que está prestes a ser expulsa do apartamento onde mora.
Uma proposta, uma resposta, poderá mudar duas vidas ou três!
  • 7.371
  • 4.773
escrita por lastbizzle
Fanfic / Fanfiction Meu Amigo Bieber
Concluído
Capítulos 36
Palavras 96.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente
Justin Bieber é o capitão do time da escola. Todas o querem, todos o desejam, não só por seu corpo escultural, mas também por sua personalidade. Ele é simpático, tem um lindo sorriso e sabe muito bem conquistar uma garota. Melissa Wills mudou de cidade há pouco tempo e deixou para trás todos os seus amigos, que tanto ama. Não contente com a situação, Melissa decide que não fará amigo algum na nova escola, porém tudo muda quando Justin Bieber decide falar com ela. Entre um sorriso e outro, uma conversa e um abraço, Melissa se apaixona pelo capitão do time e descobre um lado seu que já não conhecia há muito tempo.
  • 554
  • 257
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul
Concluído
Capítulos 48
Palavras 165.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Ambos não esperavam que as coisas acontecessem desse jeito, um encontro conturbado e nada agradável, ele estava ali a trabalho e ela como convidada da casa.
Katherine só queria ter uma vida, uma vida onde ela mesma pudesse mandar e andar com suas próprias pernas. Ele frio, impiedoso. Tudo que uma garota como ela não merece; muito egoísta para deixa-la ir e muito teimoso para aceita-la. De qualquer forma, ele está ali por ela e sem ela ele não é nada. Apenas um falso rebelde, com o coração e alma destruída.
  • 3.241
  • 831
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 160.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
  • 9.305
  • 2.116