1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Maze runner

Lista de leitura Maze runner

Lista criada por: ENHYDI0R
1 história
escrita por _myle_
Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - A Nova Variável
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Memorando CRUEL. Data 231.8.25. Hora 16:34
Para: Meus associados 
De: Ava Paige, chanceler
ASSUNTO: NOVA VARIÁVEL.
Experimento com o Grupo C.
Inesperadamente, foi descoberta uma nova variável, embora o Grupo A e o Grupo B tenham mostrado bastante progresso, o assunto foi discutido com os médicos e psis, e todos chegamos a conclusão que poderíamos acelerar e intensificar os resultados almejados.
A nova variável tem se mostrado incrivelmente encorajadora  e seria um desperdício descartar tal opção,  mas por segurança resolvemos não aplicar a nova variável com o Grupo A e B.
Decidimos então selecionar um novo grupo para o experimento, e tentamos não mexer muito para não causar defeitos nos experimentos do primeiro e segundo grupo. 
Para encoraja- los, selecionamos para o Grupo C, uma das integrantes da elite dos Imunes. Estamos muito esperançosos do sucesso desse Grupo C.

Tudo aponta para o sucesso desse novo experimento,  todos os indivíduos foram rigorosamente selecionados e preparados para o experimento. Embora eu ache bastante evidente a superioridade nas habilidades que alguns deles possuem.
Não desanimem ao verem a nova variável, lembrem se que o propósito do CRUEL é e sempre será a salvação da humanidade, não importa o preço que precisamos pagar para conseguir a tão esperada cura.


*****

O CRUEL descobriu outra variável. Eles queriam os mais fortes, rápidos e resistentes dos Imunes, a melhor maneira de os terem era os colocando na pior e mais cruel parte dos experimentos. Para que eles finalmente pudessem ter o candidato final, aquele que os levariam até a cura.

Esse é o Grupo C.
10 indivíduos.
Todos lá por uma razão que apenas o CRUEL sabe.
Nem todos vão sobreviver.
  • 13
  • 6