1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MCF2808 Lista de leitura

Lista de leitura MCF2808 Lista de leitura

Lista criada por: MCF2808
2 histórias
escrita por sind_amanda_
Fanfic / Fanfiction Mistérios e minha paixão (Mabill e Dipcifica)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls, Mario, Mitologia Grega, The Gray Garden, Vocaloid
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Na escola Gravity muitas coisas não são normais, Ninguém ali aparenta ser o que é de verdade.. Os segredos daquela escola começam a ser mostrados quando dois humanos são matriculados... Dipper e Mabel são aqueles que podem acabar descobrindo o verdadeiro motivo de apenas a escola Gravity ser estranha na cidade toda... Se é bom eles descobrirem isso ou não, só o tempo dirá.

Mabel é uma garota animada extrovertida que leva a história de seu primeiro beijo de amor muito a sério! inquieta com todos os segredos, tenta se divertir ao máximo nessa escola.

Dipper é esperto e mais paciente, um pouco antissocial,mas é corajoso enfrenta o que vier, gosta de desvendar mistérios e por coincidência caiu numa escola cheia deles.
  • 64
  • 23
escrita por GyohChan
Fanfic / Fanfiction Symbols Stars || •G.F• || Mabill
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após os grandes acontecimentos do estranhagedon,a volta dos irmãos Pines para Califórnia;Bill Cipher é julgado pela a lei do universo e o bebê do tempo( Que não morreu facilmente). Após perder muitos poderes,ainda lhes resta alguns para que finalmente se vingue da família Pines e de todos os moradores de Gravity Falls.
Agora,Mabel e Dipper tem os seus 16 anos.E finalmente voltam para Gravity Falls,a cidade onde tiveram tanto aventuras quanto experiências do dia-a-dia.Nessa nova aventura,Dipper e Mabel descobrem que são mais do que pessoas que um dia derrotaram o Bill,que são os símbolo s mais poderosos do universo que finalmente poderão acabar com esse ser de uma vez por todas.Só que há um problema,e se a estrela cadente se apaixonasse pelo demônio triangular?E se O demônio triangular tivesse também o mesmo sentimento?
  • 81
  • 42