1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melestabilis04 Lista de leitura

Lista de leitura Melestabilis04 Lista de leitura

Lista criada por: Melestabilis04
17 histórias
escrita por Jhill
Fanfic / Fanfiction Not a normal girl
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 57.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Transformers
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Suspense
"São as diferenças que tornam cada ser vivo único.- Segurou carinhosamente o rosto da menor.- E tu, minha querida Spark, és uma prova disso."

Demorou anos para aceitar que as suas diferenças únicas a tornavam especial, e que carregavam a verdade da sua real natureza. Sua mente presa a uma vida sufocante, libertada pela chegada de seres vindo por entre as estrelas.

Enfrentando guerras ao lado da sua mais nova família, ela aceita a sua natureza cybertroniana e descobre que os seus antepassados carregavam um grande legado, e que agora, era hora dela honrar a sua linhagem.

Um pai que reencontrou a sua felicidade. Um guardião que aceitou o amor. E uma adolescente que acreditou no futuro. Até onde eles irão para manter uns aos outros a salvo?
  • 77
  • 4
escrita por Ju_Miller
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[...] Eu tinha chegado ao meu limite. Todos haviam seguido com suas próprias vidas, e eu continuava a mesma garota amargurada que teve o seu coração partido pelo namorado da adolescência e a própria prima. Que, aliás, estavam esperando um bebê. Algo que eu jamais poderia dar ao Sam. Por anos, ninguém se importou com os meus sentimentos. Minha antiga matilha me considerava um fardo, um peso que eram obrigados a carregar nas costas. Ser indesejada nunca foi uma novidade para mim. Porém, agora as coisas eram diferentes. Eu estava exausta. Não tinha mais forças para continuar em Forks. Chamem-me do que quiserem. Fraca, covarde... Eu não ligo. Dessa vez, eu iria pensar em mim.

Após ser convidada para ser madrinha no casamento de Sam e Emily e descobrir que eles estão esperando um filho, Leah parte, deixando para trás toda sua vida em La Push em busca de um recomeço. Tudo muda quando os destinos da loba solitária e do híbrido original se entrelaçam.
  • 143
  • 2
escrita por Fanficsiilove
Fanfic / Fanfiction Is It Love Ryan? Prazo de validade...
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 52.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Harper Winters, uma jovem porém muito experiente, agente da IRS. Uma divisão do governo responsável por investigar e analisar grandes empresas. Saber se elas trabalham segundo a lei.

Profissionalmente, sua carreira é estável e bem construída, apesar de seu trabalho não durar mais do que 30 dias em cada empresa, esse é um trabalho que ela ama fazer. Já emocionalmente, por outro lado, ela está tentando juntar os pedaços do seu coração que a pouco foi totalmente despedaçado. Mas, não é só ela, aparentemente.

Harper é enviada para a cede das empresas Carter Corp em Manhattan, depois de uma série de denúncias anônimas. Lá, ela ficará frente a frente com o grande Ryan Carter, o EX play boy e recente solteiro, mais cobiçado dos Estados Unidos e de onde mais sua fama pode vir a se espalhar.

A tensão entre os dois fica maior a cada encontro.
Um dia, eles resolvem se ajudar. Uma brilhante idéia surge e parece a solução perfeita... Mas, só parece.
Harper, precisa descobrir como é estar nos braços de outro homem, se sentir ousada, sexy e desejada. Ele, quer voltar a vida de play boy, voltar a vida de conquistador.
Então, que mal há em um ajudar o outro!?

O que poderia dar errado?
  • 31
  • 43
escrita por ESevero
Fanfic / Fanfiction O irmão Bartholy - Is It Love Drogo?
Concluído
Capítulos 37
Palavras 80.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Claire é uma jovem que possui um passado que ela mesma desconhece, mas sua chegada a New Orleans vai fazer com que ela descubra um novo mundo.
Segredos sobre sua família e quem ela foi trará a tona sua verdadeira história, um grande amor e um novo inimigo, que talvez não sejam tão novos assim.
  • 190
  • 161
escrita por yjeo
Fanfic / Fanfiction VIKTOR BARTHOLY: Príncipe das Trevas - Is it love?
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Viktor Bartholy. Estou fugindo dele, sabe o por que?... Ele quer me transformar em vampira!

- Você é minha. Até a última gota de sangue. - Viktor Bartholy disse com convicção

Sua língua vagueia a minha pele. Sinto suas presas se afundarem em meu pescoço, ao mesmo tempo que meus seios são capturado por suas grandes mãos
  • 8
  • 6
escrita por MariaLuizaMS111
Fanfic / Fanfiction Is It Love? Loan - Desejo e Solidão
Concluído
Capítulos 86
Palavras 139.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Anna é uma jovem de 22 anos que se muda para uma cidade nova, chamada Mystery Spell, para cursar a universidade local. Inscrita no curso de Mitos e Lendas, dá duro trabalhando como stripper para se virar sozinha e pagar as contas do mês. 

Loan é o quarterback do time de futebol da universidade. Orgulhoso e cheio de si, mantém uma relação complicada com a chefe das líderes de torcida. 

Entre um trabalho escandaloso e as aulas na universidade, um desejo intenso irá surgir entre esses dois, que tem mais em comum do que imaginam. 

Será que do puro desejo pode sair algo mais?

----------------------------------------------------------------

"Loan pega meus pulsos e os abaixa. Nossos olhos se encontram. O fogo que emana do seu olhar ameaça quebrar a superfície gelada daqueles olhos azuis. 

-“Ah, Anna.” - Loan fala, passando o polegar por meus lábios. Fecho os olhos sentindo o contato. -“Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Vou acabar magoando você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria.”

Solto um gemido. A mão que estava em meus lábios agora está em meu pescoço, enquanto a outra percorre a curva da minha cintura até o quadril. 

Sua mão sobe no meu pescoço, traçando um caminho lento até chegar a minhas sobrancelhas, que ele desenha com um dedo, uma de cada vez, depois desce pela ponte do meu nariz.

-“Eu já fiquei com muitas mulheres, Anna. Acredite em mim, nunca conheci nenhuma tão perfeita quanto você. A inocência nos seus olhos praticamente grita para mim. Minha vontade é arrancar suas roupas e me enterrar bem fundo dentro de você, mas não posso… Você me viu aquele dia. Eu sou um filho da puta doente e pervertido. Não posso tocar em você e estragar o que quer seja que há entre nós.” "
  • 174
  • 329
escrita por Fanficsiilove
Fanfic / Fanfiction Is It Love, Nicolae? Sonho ou realidade...
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Imagine-se em uma noite estrelada, céu livre de nuvens e uma lua, ah... Uma cheia e linda. Não tão linda como uma pequena garotinha de cabelos vermelhos, pele branquinha e um vestido rodado na cor rosa. Sua aparência é de no máximo seis anos.

Anos depois, a mesma cena se repete.
Mas, dessa vez, alguma coisa está diferente.

Annelise, conhecida por amigos e familiares como Anne, volta ao lugar de sua infância. Onde um dia ela conheceu o bondoso e gentil, Nicolae Bartholy.

Tudo seria muito mais fácil, se não fosse o fato de Anne não saber como, quando e o porquê dela ter aparecido justamente lá, no jardim da mansão Bartholy.
Mas, isso é algo que Nicolae está disposto a descobrir, a qualquer custo!

Esse encontro será real... Mas será que tudo, não passará de um sonho!?
  • 13
  • 3
escrita por CoringaAHAHAH
Fanfic / Fanfiction Is it love? Nicolae
Concluído
Capítulos 32
Palavras 34.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
Mary Mickaelson, uma menina doce, inocente e que tenta ver o bem em todas as pessoas. Sua familia é de alta pose no mundo dos vampiros e foi obrigada a se casar com um outro vampiro, de uma família igualmente de pose, Nicolae Batholy.

─────────────────

Nicolae Bartholy, educado, carismático e respeitador. Ele vai ser obrigado a se casar com Mary Mickaelson, pois em Mistery Spell os boatos sobre ele ser um homem solteirão já está alastrando.
  • 33
  • 22
escrita por MariaLuizaMS111
Fanfic / Fanfiction PAUSADA Is It Love? Loan - Redenção
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Essa história é uma continuação de Desejo e Solidão.

Se ainda não leu a primeira temporada, recomendo que leia, para o melhor entendimento da história.

"-“Como eu disse, não sei o que vai acontecer. Posso ver o passado, não o futuro. Anna pode não acordar... Ela pode morrer no processo... Pode acordar e não se lembrar de você…”

-“COMO ASSIM NÃO LEMBRAR DE MIM?” - Me exalto.

-“Um feitiço do tempo é algo complexo e delicado. Não sei o que o feitiço de congelamento da jovem Osborne fez com o corpo de Anna. Basicamente, quando quebramos um feitiço de congelamento, voltamos o corpo da pessoa até momentos antes do feitiço, evitando, assim, que ele se congele. No entanto, como o feitiço não foi feito corretamente, a mente de Anna pode entrar em confusão. Se isso acontecer, você terá que conquistá-la novamente. Lembrá-la do amor de vocês… Acalme-se.” - Ela diz, quando me jogo de joelhos no chão. -“O amor de vocês é forte o suficiente para fazê-la lembrar.

E se minha Anna acordar e não se lembrar de mim? Não se lembrar dos momentos que vivemos juntos? 

Já foi difícil conquistá-la uma vez. Eu seria capaz de fazer isso novamente?"
  • 43
  • 42
escrita por xxlNessa
Fanfic / Fanfiction Vampire (PAUSADA)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 105.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[+18] Submissão / Amor Eterno

-Vanessa e Nicolae vampiros da profecia, nomeados Deus pelo bem da himunidade, mas claro que a história não começa ai. terá um recomeço um uma paixão maravilhosa escrita por Vanessa Oliveira.

-Uma Historia feita com todo amor que uma pessoa poderia ter, porém não é nada alegre do que irei contar é sobre um Clã chamado Glamory que tragará esperanças em nosso mundo Humano.

-Conheça nossos Personagens:

Vanessa Vamp Lestrange Glamory Element
Nicolae Moonlight Darkness
Jeremy Lestrange
Verônica Black
Rawenna Glamory Darkness
Yasmin Glamory Darkness
Alex Glamory Darkness
Cristoffer Glamory Darkness
Katy Vamp
Matheus Caltiban Lestrange
Carl Natsu Vamp
Rodrigo Henrri Lestrange
Danny Velez Lestrange
Jhenny Perry
Marcelo Nereus
Waslley Kight
Pablo Moonlight
Marcos Moonlight
Josef Filler
Lolyta Vamp
Brwn Vamp
Andreza Sovershennyy
Dudi Cult
Michelle Fraser
Melissa Bloossom
G-Dragon
Fada Krystall
Thalia Nee Mendez
Conde Dracula
Lord Eros Chaser
Joelma Moonlight
Wallter Moonlight
Lucifer
Lilith
Steff Corvalho
Melody Psicopath
Magi Onka
Tyna Mallin
Peni Linf
Adrielle Stef
Frank Will
Innocente
Castle Night
Keff Wing
William Silvini
Call Pow
Lucc Land
Cassandra Caltiban
Allucard Marom
Cleisson Maluio
Daniel Otavio
Olavo Natsu
Paulo Alck
Emilly King
Moises King
Vaiola Maltim
Perla Night
Leonidas Low
Letícia Chaser
Lawliet Chaser

-SEJAM MUITO BEM-VINDOS AO NOSSO MUNDO DE VAMPIRE!!!
  • 15
  • 2