1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores

Lista de leitura Melhores

Lista criada por: doyoT_T
13 histórias
escrita por markpoets
Fanfic / Fanfiction Uma ode a abelha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há um ano o namorado de Jaemin morreu na floresta e tudo foi por água para ele. Portanto, para sair daquela bolha depressiva, sua mãe o obriga a comparecer no acampamento de escoteiros e graças a falta de noção dos seus amigos, eles acabam encontrando uma velha lenda da floresta e também a volta de Jisung dos mortos.

─ Jisung, é você?
─ Quem mais poderia ser?
─ Mas não pode ser, você está morto...
─ Eu morri?
─ Morreu.

jaesung • romance + escoteiros
  • 94
  • 11
escrita por _Moonalisse e Geminorum
Fanfic / Fanfiction Wrong (Imagine Na JaeMin)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 35.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
Você não era de se importar com os alunos da escola, não dava ouvidos a nenhum deles, mas quando o assunto principal passou a ser Na Jaemin, você se importou.

Até então não havia nada demais em ele ser o assunto principal, era considerado o mais bonito do colégio. Então por que te preocupava?

Você se preocupava pelo simples fato de não te-lo superado ainda. Mesmo depois de todo aquele discurso de amor próprio, de que ele não sabia te dar valor, você ainda gostava dele. Simples assim.

Achava loucura depois desse tempo todo olhar para ele e mesmo não estando mais juntos saber que ele é o dono do seu amor. E continuará sendo não importando o que ele faça.

Desde que terminaram o curto relacionamento que tiveram, ao passar perto um do outro vocês se ignoravam. No momento isso não importava. Você havia feito a ele uma promessa, ficaria ao seu lado nos momento mais difíceis dele. Você soube que agora era um momento difícil quando ele parou de frequentar as aulas, só aí caiu em si e se deu conta. Naquela noite você entendeu que ele precisava de ajuda e que seu orgulho não iria ajudar em nada.

____ se toca! O amor da sua vida pode estar desistindo da própria vida agora...

[JaeMinxS/N] [JaeMinxVocê]

(1a capa pela @Anebelle
2a pela @Nyaamix
Atual por @hoperock)
  • 256
  • 65
escrita por hoonart
Fanfic / Fanfiction Pôr do sol
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde todo final da tarde, Bang Chan se sentava na grama de seu jardim e admirava o lindo Sol se pôr, enquanto relembrava os momentos felizes e tristes que passou ao lado do falecido namorado.
  • 13
  • 6
escrita por kkwans
Fanfic / Fanfiction A vida é como sua dança
Concluído
Capítulos 6
Palavras 20.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Renjun não passava de um intercambista que detestava toda a hierarquia do ensino médio, apenas não esperava estar completamente errado sobre Na Jaemin, o garoto que descobriu sonhar em receber um girassol e por algum motivo sempre chorar ao ler "1 litro de lágrimas".

[RenMin - Short Fic]
  • 227
  • 50
escrita por scthur e lee_0411
Fanfic / Fanfiction The Stranger - Lee Felix em revisão;
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen, Stray Kids
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente
– Você está ficando louco. – meu melhor amigo, Lee Minho riu da minha cara. – Quer dizer que você sentiu-se atraído pela garota da festa? Isso é algo normal...

– Juro, queria eu estar louco… Mas não foi uma atração qualquer Minho, eu não tinha total controle do meu corpo… Waa, eu não sei explicar. – um bico involuntário surgiu em meus lábios.

[Presente de aniversário]
•Capa feita por mim @JHYXS
  • 33
  • 13
escrita por CoxasDoMinho
Fanfic / Fanfiction Origamis de Papel - Imagine Lee Know
Concluído
Capítulos 8
Palavras 18.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Os mais antigos dizem que se alguém dobrar 1000 origamis de papel e dar para outra pessoa, ela terá que lhe conceder um desejo. Lee Minho dobra origamis de papel para você desde os seis anos de idade. Ele nunca lhe disse o que vai desejar mas apenas assim que alcançar seu objetivo, mas, mesmo em seus vinte anos, tudo que você sabe é que ele sempre desejou a mesma coisa.




࣪ ꞌꞋ ࣪𓂃 ִֶָ ⌕ ♡゙Escrita por: @CoxasDoMinho
ུ⃕𓂃 ִֶָ ࣪ Capa por: @SraJeon001 🌸Ꮺ
˚╳̇⃟░ Não aceito adaptações ou cópias ♡ଓ *˚˳⊹
ꊥꊥᱺ 18+ ➶ ❁۪ Lee Know જ⸝ Reader ،ఇ
  • 224
  • 43
escrita por CoxasDoMinho
Fanfic / Fanfiction Namorado Falso - Imagine Lee Know
Concluído
Capítulos 6
Palavras 16.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Todo ano, sua família passa as férias na casa dos seus pais no interior. Após o término do namoro e não querendo ser incomodada pela sua família por estar sozinha, você decide recrutar um de seus amigos para fingir ser seu namorado. O único voluntário disponível? O colega de quarto e melhor amigo do seu irmão Bang Chan, Minho. O único problema? Ele absolutamente odeia cada detalhe de sua existência.





࣪ ꞌꞋ ࣪𓂃 ִֶָ ⌕ ♡゙Escrita por: @CoxasDoMinho
ུ⃕𓂃 ִֶָ ࣪ Capa por: @SraJeon001 🌸Ꮺ
˚╳̇⃟░ Não aceito adaptações ou cópias ♡ଓ *˚˳⊹
ꊥꊥᱺ 18+ ➶ ❁۪ Lee Know જ⸝ Reader ،ఇ
  • 462
  • 51
escrita por tuliptears
Fanfic / Fanfiction Dark Cloud (Park Jisung)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Debaixo dos pedidos mudos, dos gritos calados e choros silenciosos, a chuva caia. A nuvem escura sob minha cabeça continuava lá, mesmo que não chovesse. Minha mente continuava em uma contínua bagunça. Sentia falta dos momentos alegres e de uma família normal, de uma mãe viva e de um pai presente, de um irmão amável.

Sempre que amanhece, ainda estou acordada, rezando para continuar viva e para sobreviver ao inferno na terra. Jeno não me encara mais e não vejo papai semanalmente. Na escola, devo manter notas altas para um sonho que não é meu, mas devo cumprir para – pelo menos – tentar deixar o resto de amor que sobra em minha família.

[...]. Na ponte do Rio Han, observando as calmas ondas – apesar da chuva – e sinto vontade de gritar. Não entendo porque tudo parece mais complicado agora. Em minhas mãos, sustento o colar que recebi de Jeno no dia de meu aniversário de oito anos. Levanto o braço e arremesso-o para a água. Hoje deveria ser um dia calmo, mesmo que fosse meu aniversário de 18 anos, mas Jeno resolveu me dizer ser a culpada por tudo que deu errado em sua vida, incluindo a morte de nossa mãe. 

"Nana, eu te odeio" foram suas últimas palavras para mim, antes de me deixar plantada no casarão, chorando sozinha e desolada. 

— Moça! — Uma voz alta e assustada ecoou pela ponte, me assustando. — Você está bem? — O garoto alto questionou, se aproximando devagar. 

— Estou — respondi. Mesmo que não fosse verdade, eu respondi.

— Vamos sair daqui! Está chovendo muito — pediu, me oferecendo sua mão. Seus olhos pareciam levemente desesperados.

— Vou para casa — avisei alto, para que ele pudesse me escutar.

— Eu te levo. — Ele afirmou, ainda me oferecendo sua mão. — Por favor, vamos.. — sua voz ficou mais baixa, enquanto seus olhos encharcaram lentamente.

E eu aceitei, porque ver seus olhos tão medrosos me fez sentir medo também.
  • 170
  • 54