1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores camren (minha opinião)

Lista de leitura Melhores camren (minha opinião)

Lista criada por: _ALittleDreamer
13 histórias
escrita por LoloJFlawless
Fanfic / Fanfiction Can't Live Without You
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 150.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui & Camila Cabello

Lauren é interssexual, faz o terceiro ano do Ensino Médio, tem seus 17 anos, pais ricos e um coração esperando pra ser conquistado.

Camila Cabello, 16 anos, não tem quase nada, apenas o amor de uma senhora que a acolheu quando ela mais precisou ao ser expulsa de casa e um sonho.
  • 2.396
  • 1.669
escrita por 97Bella
Fanfic / Fanfiction Rainbow
Concluído
Capítulos 68
Palavras 80.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+
Lauren não acredita no amor, nem do que ele é capaz de fazer. Pelo menos não acreditava, até que o destino resolveu colocar em seu mundo, uma menininha linda de quatro anos de idade, que lhe mostra que o amor pode surgir quando menos se espera.
  • 1.416
  • 2.263
escrita por Cabello_Tha
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Luxo
Concluído
Capítulos 113
Palavras 86.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Pela primeira vez na sua vida, Lauren Jauregui resolve contratar uma acompanhante para passar a noite com ela. Ela só não imaginaria que essa linda acompanhante faria seu mundo virar completamente de cabeça para baixo. Camila Cabello é linda, latina e seu corpo é deslumbrante. O primeiro cliente que teve como acompanhante de luxo, foi nada mais e nada menos que a CEO das Indústrias Jauregui. Ela só não sabia que ela, além de proporcionar a melhor noite de sua vida, também roubaria seu coração e sua alma.


• Lauren G!P
• Ltops
• +18
  • 1.225
  • 1.978
escrita por chickensgirl
Fanfic / Fanfiction The Girlfriend Of My Friend
Concluído
Capítulos 78
Palavras 176.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
O que doi mais? A traição de uma amiga ou de o amor da sua vida? E quando a traição vem dos dois?
  • 2.454
  • 3.171
escrita por RaphaGhost e RockWar
Fanfic / Fanfiction D-True
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 50.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Machine Gun Kelly, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
LINK DO TRAILER NA DESCRIÇÃO DO CAP 1

TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA NO CAP 46

Camila Cabello, uma garota totalmente dependente de Lauren Jauregui, sua melhor e única amiga. A jovem vê sua vida virar de cabeça para baixo quando ambas começam a jogar D-True, um jogo em que você recebe para fazer desafios dos mais diversos tipos. Tudo seria muito divertido se... Com a chegada de MachineGK, as coisas ficassem mais intensas e difíceis, as coisas começassem a mudar e ela não reconhecesse sua amiga

Você tem duas opções, ou faz o desafio, ou fala a verdade, não existe meio termo, não existe saída, entrou não tem mais volta. Seja bem-vindo ao D-True, oque você é? Um jogador? Um telespectador? Um patrocinador? Não importa, você é um de nós e terá que escolher oque mais importa para você

Mas oque falará mais alto para eles? O dinheiro? A fama? A amizade? E para você? Oque é mais importante?

Bom, eu sou telespectador, estou de olho em vocês e lembrem-se: Nem toda história, tem um final feliz

Camila G!P
  • 116
  • 203
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction Yellow ( camren G!P)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 53.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Camila é uma mulher de vinte e cinco anos que vive em um casamento conturbado com Keana. Contudo, elas resolvem se mudar para Miami após Camila receber uma ótima proposta para assumir o cargo de diretora de um dos hospitais mais importantes de Miame. Mas com a mudança repentina, a casa das duas não fica pronta à tempo, mas nem tudo está perdido, Clara jauregui que é uma prima da sua esposa, resolve hospedá-las em sua casa. 

Lauren é uma garota de dezessete anos que sofre nas mãos do seu padrasto e da sua própria mãe por ter infantilismo. Doce, inocente e necessitada de cuidados, vê em Camila o seu porto seguro, e Camila vê em Lauren o seu anjinho, seu bebê.

Camila e Lauren. Quem salva quem?
  • 1.683
  • 1.696
escrita por Vix015
Fanfic / Fanfiction Mentiras
Concluído
Capítulos 80
Palavras 86.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Saga
Camila e Lauren são casadas há 8 anos e têm um filho de 5 anos o pequeno Harry. Tudo está perfeito, elas se amam e amam seu filho, uma família linda e feliz. Mas quando Harry fica doente elas descobrem que nada é tão perfeito.


aviso: Lauren G!P
  • 1.618
  • 2.118
escrita por chickensgirl
Fanfic / Fanfiction Who Are You
Concluído
Capítulos 55
Palavras 110.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Fifth Harmony, vem ganhando o seu espaço a cada dia mais no mundo da fama. O mais importante para as cinco garotas sempre foi preservar a amizade maravilhosa que construíram com o passar do tempo. As cinco garotas se viam como uma familia, e era exatamente isso que elas são... Ou pelo menos eram. Por um amor proibido e conturbado, tudo foi destruído. Mas ainda da tempo de ser consertado, afinal, o amor ainda existe entre elas, mas sera que o amor supera tudo?
  • 866
  • 933
escrita por DearDanvers
Fanfic / Fanfiction Viagem Para o Futuro
Concluído
Capítulos 39
Palavras 148.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Mistério, Universo Alternativo
Após um término traumático, a adolescente insegura e intersexual Lauren Jauregui, deseja não amar nunca mais afirmando que sua vida seria melhor no futuro estando sozinha. Então algo misterioso acontece e ela acorda dezessete anos à frente, descobre que conquistou muito mais do que imaginava, porém tudo pode ser arruinado pelo que andou fazendo nesses dezessete anos amargos.

A Lauren fria e sem coração magoou muitas pessoas, inclusive a quem ela mais amava, Camila Cabello. Ela irá reconquistá-la? Se redimir? Mas sua ligação com Camila acaba sendo muito mais forte do que uma antiga paixão juvenil.

Uma vida sem amor vale à pena? Eis a questão.
  • 3.333
  • 2.012
escrita por StrongerMore
Fanfic / Fanfiction Abismo - Camren
Concluído
Capítulos 65
Palavras 142.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri
A vida pode ser bastante difícil, Camila Cabello que o diga. Órfã desde os 18 anos, herdeira de uma fortuna que poderá não receber caso não cumpra as determinações deixadas em testamento por seus pais até completar 25 anos. Prestes a completar 21 anos teve a renda que recebia cortada, teve que trancar a faculdade de administração que cursava em Columbia e para piorar toda a situação está grávida de uma desconhecida da qual sabe apenas seu primeiro nome: Michelle.
Lauren Jaregui era a dona de uma rede de hotéis juntamente com sua irmã. Seu pai faleceu quando ela era apenas uma criança, deixando a fortuna da família para ela, sua irmã e sua mãe. Teve que ir morar às pressas na Europa a fim de recuperar dois de seus hotéis que estavam sendo roubados pelo diretor executivo que os administrava. Mesmo tendo que se mudar nunca conseguiu tirar de sua cabeça uma latina que conheceu em uma noite em NY: Karla.

Universo Alternativo - Camren - Lauren G!P!

Fic adaptada, de minha autoria, postada por mim em outro site.
  • 2.017
  • 1.322