1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💟Melhores de jikook💟

Lista de leitura 💟Melhores de jikook💟

Lista criada por: jikooka-jeonmin
7 histórias
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction UNKNOWN (JIkook)
Concluído
Capítulos 92
Palavras 506.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park Jimin, um jovem pintor de vinte e seis anos, descobre que está à espera do seu primeiro bebê. Ele vê o sonho de ter a própria família no pequeno teste positivo de gravidez no momento em que o segura entre os dedos, mas a recusa de seu noivo, Yoo Kihyun, põe tudo a perder quando a única saída para o homem é a realização de um aborto.

Porém, decidido a seguir, Park resolve manter a gravidez e romper o noivado, e se vê encorajado a persistir na vida que tem dentro de si e retoma sua inteira liberdade a partir de então.

Gradualmente, Jimin consegue voltar ao mercado de trabalho com suas telas e seu reconhecimento é instantâneo, mas tudo o que não o faz desistir é o ponto máximo de alegria que é viver cada nova fase com o seu bebê.

Mas existe um ditado de que alegria demais, não dura, certo?

E bem, numa certa tarde de compras, o Park vê como aquilo realmente é verdadeiro. Sozinho, com dor, à beira da perda.

Mas se o destino é quem costura as histórias, porque o Park precisava sofrer assim? Talvez fosse apenas a forma dele mostrar para o jovem que nem tudo é tão ruim assim.

| MPREG | FLEX |
  • 1.625
  • 353
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.978
  • 2.215
escrita por PaYoonS2_JiKook
Fanfic / Fanfiction Jikook - A Seleção Ômega (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 249.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Novela, Suspense, Universo Alternativo
Vivendo no tempo de casamentos arranjados, castas e ignorância, em Phoenix todos passaram pelo processo de aprendizagem, aprendendo a viver com as diferenças de classes e oportunidades, descobrem que mesmo sendo diferentes cada um tem seus valores.

Sonhos, havia tantos sonhos que para todos aqueles eram sonhos inúteis, mas ninguém sabia da vida que aquele Ômega levava, ninguém sabia de seus medos e suas vontades, ninguém sabia dos sonhos que para ele são tão grandes.

Uma Seleção pode mudar vidas...

Um Ômega que nunca viu a luz do sol, terá uma grande oportunidade para realizar seus sonhos considerados irrelevantes para outros, fugindo totalmente daquela vida no porão, sua vida mudará ao mudar de Breed (casta), em uma grande Seleção para conquistar o Príncipe Jeon, terá de passar por muitos desafios e aprenderá a lidar com Descobertas de seu passado e presente.

Tão ingênuo o pequeno Ômega sai de sua gaiola para viver o que nunca viveu, conhecer o que de longe nunca viu, descobrir que entre amizades pode existir falsidades e que tudo o que achou sobre as pessoas passa muito longe de sua perspectiva.

Com lembranças de um passado desconhecido, crises quase todas as noites, ele descobrira que o seu melhor remédio é a companhia das pessoas certas, passando por cima dos obstáculos viverá novas oportunidades e experiências.

Embarque nessa história de grandes conflitos aonde o amor sempre vence, muralhas serão derrubadas e sonhos alcançados.

^•^_________________________________^•^

→LongFic!
→História de minha autoria
→Capa por: @abelhinhadobaek
→Sendo corrigido por: @Bunny_-A

→Plágio é crime, se eu achar versões parecidas com a minha obra irei denunciar sem pensar duas vezes, sei que há muitas história com esse "tema" mas quero deixar claro que eu dei muito de mim por esse livro, não copiei de ninguém por que não aceito PLÁGIO!

→Não Aceito Adaptação Dessa Obra Sem meu Consentimento!

→Jungkook¡ Tops/Alfa
→Jimin¡ Bottom/Ômega
→Mundo alternativo

→Sinopse alterada

[Fic em andamento ☑]
  • 2.927
  • 3.082
escrita por Little_min1
Fanfic / Fanfiction Tangerine Fairy - Jikook
Concluído
Capítulos 82
Palavras 58.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
| primeira temporada: finalizada. |
| segunda temporada: finalizada. |

ㅡ Oi, meu nome é Jeon Jungkook e você está vendo o Disney Channel! -*dou um sorriso colgate*- ta, queria eu ganhar dinheiro pra fazer isso mesmo mas fazer o que? -*bufo voltando a sorrir*

ㅡ Meu nome é Jungkook mesmo, tenho vinte e dois anos, moro numa cidade pequena - específicamente, moro num bosque - gosto daqui e bem...não sei mais o que dizer sobre mim

ㅡ Ah lembrei, eu tenho uma fada ou melhor...um fadinho! -*dou risada*- faz um tempo que nos conhecemos e foi de uma forma bem estranha e louca, nos conhecemos em um pomar de tangerinas. Eu estava de boas aproveitando meu pleno sono e ele me fez comer um galhinho

ㅡ não é culpa minha se você é um pateta que come qualquer coisa que coloquem na sua boca enquanto você dorme. -*fica ao meu lado cruzando os braços*

ㅡ calado Jimin. -*volto a olhar a câmera*- aconteceu uma tragédia, e eu como um herói que sou, o salvei.

ㅡ salvou? -*da uma risada debochada*- você me fez cair do galho e machucar minha asa-

ㅡ vai comer uma tangerina vai, vai amor -*ele ri logo saindo*- depois de tanta complicação finalmente ficamos juntos, quer saber como isso aconteceu e o que aconteceu durante esse longo tempo? Clice e leia, até lá -*acabo rindo e desligo a câmera*


[ inspirada numa 'au' do twitter, créditos a autora @/Affordance_Army ]
  • 417
  • 441
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.536
  • 2.476
escrita por Dory_Park , Kim_Angell e Daw_Park
Fanfic / Fanfiction ( HIATOS) Meu querido babá (Jikook)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 136.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Park Jimin precisava de muito dinheiro, e não tendo outro meio para conseguir tal quantia, acaba aceitando um trabalho de babá, para cuidar da filha de um grande empresário viúvo. Carente de amor e atenção, a pequena vai aprontar muitas loucuras com o jovem babá. Mas logo ele vai conquistar o coração dessa pequena, e inclusive de seu patrão.
  • 1.227
  • 526
escrita por Minnannanna
Fanfic / Fanfiction Sudden Love(Jikook-ABO)
Concluído
Capítulos 190
Palavras 119.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Jimin sempre foi o exemplo de "ômega perfeito". Tinha educação, era inteligente,jamais respondia. Um típico ômega.
Mas, após um pedido de seu professor para apresentar a escola para o novo aluno, sua vida mudou... E muito.


"Tudo foi um amor repentino"
  • 2.973
  • 2.236
escrita por Jimin_Yah
Fanfic / Fanfiction Try again - (shortfic hot - JIKOOK) - HIATUS
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 90.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Provocações, raivas, gritos e desejos. Jimin se via perdido, assim como Jungkook.

Á noite, o casal iria para uma festa de Taehyung na casa dele, mesmo que ambos estivessem com raiva um do outro. Mas e se Jimin estivesse arrependido? E se ele tentasse fazer as pazes? Mas nem tudo começou de um jeito bom...

Jimin se arrependeu... Mas nem tanto, pois conseguiria o que queria (ou não), mesmo sabendo que Jeon não ficaria com raiva por tanto tempo e então, deixaria o mais velho louco.

Teria que obedecer Jungkook e não poderia falar mais nada, nem gemer e levaria isso como uma punição.

- Vamos lá, Jungkook! Quem disse que eu não vou aguentar?



|Jeon Jungkook x Park Jimin
Jungkook!top/Jimin! bottom|

Jikook HOT/romântico

+18 por causa do hot :')

Boa leitura ⤵
  • 575
  • 148