1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. “BTS”

Lista de leitura “BTS”

Lista criada por: Doce_Jujubinha
138 histórias
escrita por YaasBlue
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Conhecido como a Personificação dos Sonhos, devido aos dons herdados de seus pais os Deuses do amor e da Luz, Jungkook, quebrou a regra mais absoluta da Corte Divina ao se apaixonar pelo humano a quem chama de Taeyang.  Como castigo, ele foi banido do Paraíso e condenado a vagar pela terra numa vida imortal, vendo o amor da sua vida reencarnar e morrer sem que nunca possam permanecer juntos. Milhares de anos depois, cansado toda essa dor, Kook decide não se aproximar da próxima reencarnação da sua alma gêmea com a ilusão de que assim, o humano possa seguir em frente e ter uma vida plena e feliz. Mas Park Jimin, como Taeyang é chamado nesta vida, não entende o motivo de ser estranhamente atraído pela Personificação e não está tão disposto a abrir mão do destino.


“Seu castigo será amá-lo e perdê-lo em todas as vidas que ele viver, por toda a eternidade”, As palavras que selaram a maldição do casal ressoam para o filho dos Deuses lembrando-o que seu amor é proibido, porém a persistência do Park em saber a verdade pode desencadear uma série de problemas e mudar aquilo que já está escrito.


(Sinopse alterada / Capa por Nichu / Postado também no Wattpad - conta: YaasBlue)
  • 617
  • 13
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction O Drama da realeza
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 49.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin estava radiante, iria se casar com seu príncipe encantado.

Jungkook estava infeliz, casaria por obrigação.

Jimin havia achado seu alfa, Jungkook não, escolheram o ômega para si.

- Entenda, eu não amo o Park, isto é uma obrigação para que eu seja coroado.

Um coração partido, pode mudar a história da realeza.

- Eu quero desistir dele, Jungkook não me ama.
- Agora é tarde, você já é um príncipe, não pode desistir do casamento.

Ambos presos em uma relação sem amor, mas oras, o amor é uma planta que para nascer e crescer precisa ser regada.

Long Fic!


  • 640
  • 388
escrita por NochuBastard
Fanfic / Fanfiction Paper Hearts
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 67.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Saga, Suspense, Universo Alternativo
“Tentando lembrar todos os bons momentos
Nossa vida foi se separando tão alto
Memórias estão tocando em minha mente aborrecida”

Jeongguk não sabia por que o garoto que ele gostava o odiava. O odiava sem motivo aparente. Era um simples ódio puro.
Mas, talvez ele descubra o motivo quando este ômega, o garoto o qual Jeon amava, tiver que ajudá-lo em algumas matérias para a escola.
Afinal, o passado não pode ser enterrado. Ele sempre voltará para nos assombrar; sempre voltará para pegar as respostas de perguntas não respondidas.
  • 428
  • 140
escrita por UnnieJin
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Querido(Jikook).
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 23.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
-Vou Ser O Seu Anjo.

Jungkook um Alfa Frio,com medo de se apaixonar novamente por um trauma do passado,em uma noite andando nas ruas de Seul,encontra Jimin um Ômega doce,bom coração,mas que também tem um passado traumático que o impede de ser ele mesmo para alguns.
Em um sonho Jungkook recebe a missão de ser o Anjo de Jimin e protege-lo de futuras consequências ligadas ao passado de Jungkook.

{Capa:Continuity}
  • 254
  • 64
escrita por _sweetcherry
Fanfic / Fanfiction Cor de Mágoa.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 47.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
De certa forma, Park Jimin o marcou. Uma avalanche de remorso o acometeu após sua partida levando consigo todas as palavras mal-ditas aprisionadas em sua garganta. Fazia horas que havia perdido aquele garoto e a sua mente recusava-se a acreditar. O coração, antes levemente preenchido, encontrava-se mais uma vez vazio e melancólico. Quem diria que aquele seria o dia do último?

Jeon Jeongguk havia dado o tiro no próprio pé e cravado sua insensatez na autora do disparo. Faria de tudo para rebobinar aquela manhã e proferir as verdadeiras palavras para o garoto acastanhado.

Agora, seis anos depois, prestes a assumir uma das filiais da empresa da família, o passado resolve dar-lhe uma nova fita para reivindicar sua chance de consertar seu erro.

“– Senhor Jeon, este é Park Jimin, meu filho.”
  • 217
  • 84
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.730
  • 699
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Como Park Jimin destruiu minha vida
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 128.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
[JIKOOK] Quando eu era mais novo, não achava as outras crianças divertidas, então apenas ficava na minha. Na puberdade, aquilo não mudou, eu continuava não vendo nada de interessante nas pessoas que estavam a minha volta. Porém, com treze anos, eu conheci Park Jimin, o garoto mais fofo da escola, quase todos gostavam dele, inclusive eu, mas eu sabia que era só questão de tempo até que ele perdesse a graça também.
Aos quinze anos, eu abandonei a escola. Meus pais ficaram desesperados e me levaram em várias clínicas, até eu ser diagnosticado com fobia social.
Aos dezenove anos, que é exatamente agora, tudo continua igual, eu já não saio de casa há mais de quatro anos. Eu estou sobrevivendo e isso é o bastante, né? Até certo ponto, pelo menos. O certo ponto em que Park Jimin me reencontrou e me mostrou que eu poderia ter uma vida de verdade... Pra que assim ele pudesse destruí-la.

[Postada também no Wattpad]

Capa e banners por IVEGAN
  • 1.690
  • 1.152
escrita por poseidonjjk , hadeskth_ e _wtaehyix
Fanfic / Fanfiction Friendzone.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu poderia ter me apaixonado por tantos outros alfas, mas não, meu lobo estúpido tinha que se apaixonar pelo meu melhor amigo.

O que teria de mal nisso? Nada, se ele já não fosse apaixonado pelo seu outro melhor amigo.

Maldita seja a friendzone!

©2018.

|| Jeongguk x Jimin || por @_math- || betada até{Cap.8} por @ggay || Betada {Cap.9 a diante} por @BolaDeSorvete. || Capa por @Betashi
  • 591
  • 3
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Apenas um clichê, cuja qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade em conjunto com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a direção.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 2.306
  • 464
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction What Bind Us
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 53.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Friend, I.O.I, Loona, Seventeen, Sistar, Super Junior
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Em um mundo dividido injustamente entre ômegas, betas e alfas, Jeon Wonwoo, herdeiro de uma série de empresas, e filho de um alfa lúpus, havia finalmente aceitado seu cruel destino como um beta.
Pelo menos até aquela noite, onde foi obrigado a sair de seu covil como se não pudesse passar alguns poucos dias tomando conta de si mesmo. Quem diria que algumas poucas horas podiam mudar sua vida por completo?


> Essa história é um Spin off e se passa 20 anos depois da história de Piece of Us, mas não há necessidade de ler uma para ler a outra.
  • 483
  • 262