1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores fic's SakuHina

Lista de leitura Melhores fic's SakuHina

Lista criada por: radio_silence
15 histórias
escrita por Tweven_ll_ya
Fanfic / Fanfiction Eu Amo o Meu Platinado(Mitsuya x Sn)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 25.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sn Kagoyo, líder da gangue dead flowers reencontra seus melhores amigos de infância e acaba se apaixonando por um deles e agr tem q viver aventuras por conta desse amor.

Essa história está sendo reescrita por motivos q o site derrubou ela e estou tendo de reescrever com classificação de 18 anos.

PS: se algum dos meus diabinhos já leu a história peço q releia pois vou mudar MTS coisas
  • 51
  • 28
escrita por Earth_Gravity

Fanfic / Fanfiction Sweet Witches
Concluído
Capítulos 9
Palavras 21.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata pertencia a um dos clãs vampiros mais antigos, tradicionais e puros do mundo sobrenatural. Ela tinha todos os motivos para ser arrogante, prepotente, mesquinha e chata, mas não era — pelo contrário. Ficou conhecida no colégio por ser gentil, tímida e, acima de tudo, amorosa.

Ela tinha bons amigos. Eram poucos, porém verdadeiros — e como toda boa adolescente no colegial, tinha uma paixão arrebatadora por alguém. Esse alguém não era ninguém menos que Senju Haruno Sakura, a bruxa mestiça mais altruísta que conheceu em sua curta vida. A garota era sua amiga desde o ginasial, tornou-se sua paixão no primeiro ano do colégio, e no segundo, seu amor.

Sakura descobriu seus sentimentos por um acaso e a convidou para sair. Semanas depois, estavam namorando.

Claro, como todo clichê colegial, surgiram obstáculos para impedir o relacionamento de ambas — o ex-namorado ciumento, a possível talarica e o pai preconceituoso que não aceitava que a filha namorasse uma mestiça.

Ela podia lidar com homens ciumentos e a talarica, mas seu pai era algo complicado.

Bom, uma hora ela teria que enfrentar Hiashi.
  • 101
  • 34
escrita por bunny_peach
Fanfic / Fanfiction Eu serei seu príncipe (sakuhina)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 13.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata uma mulher linda e gentil de 20 anos filha do dono da empresa Hyuuga, sendo filha de uns dos maiores empresários do Japão sua mão é prometida a Sasuke uchiha.
Mais a Hyuuga esconde um segredo ela é apaixonada por sua guarda costas Sakura Haruno uma mulher de 23 anos que por sinal também esconde uma paixão por hinata

"Um dia eu te tirarei dessa vida e viveremos felizes para sempre, eu serei seu príncipe"
  • 217
  • 96
escrita por Earth_Gravity

Fanfic / Fanfiction Ride or Die
Concluído
Capítulos 4
Palavras 12.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Hinata e Sakura sabiam que quando seu relacionamento se tornasse público, aconteceria uma comoção geral, principalmente dentro do clã Hyuuga — que era excepcionalmente tradicionalista. Por conta de diversos fatores, elas decidiram manter tal amor em segredo para que ninguém fosse prejudicado, mas um deslize acabou denunciando as duas.

A repercussão dos fatos foi, no mínimo, desastrosa.

O clã Hyuuga não queria que a informação vazasse, pois isso poderia manchar a reputação deles; porém, de alguma forma, isso chegou aos ouvidos dos conselheiros da vila e o fato se tornou de conhecimento popular.

Eles conseguiram resgatar uma lei antiga e usaram isso para promover uma espécie de “caça” às duas — sustentando o argumento de que o relacionamento entre mulheres era uma “depravação” e se configurava como “atentado ao pudor”, e atentado ao pudor era crime.

Isso levou o casal de ninjas a um julgamento popular.

— Eu recomendo a prisão permanente das duas — Danzo disse, erguendo o queixo ao olhar para ambas. — Dado o depoimento das duas, elas não irão se arrepender de terem cometido esse ato nefasto.

— Vocês duas se arrependem? — Koharu perguntou enquanto encarava as duas.

Ambas deram as mãos e as apertaram, como um gesto de apoio.

— Faria tudo o que fizemos às escondidas à luz do dia sem remorso algum. — Sakura sorriu arrogantemente, em um claro desafio aos velhos daquele conselho.
  • 88
  • 17
escrita por sakyy_hinaa
Fanfic / Fanfiction "I'm in a field of dandelions" Sakuhina
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Haruno Sakura,uma menina de cabelos rosa igual as flores de cerejeira estava sozinha sentada em frente a um campo de dentes de leão que chorava pq ninguém gostava dela,mais tudo muda quando Hyuuga Hinata a encontra🦋




[CONTEÚDO YURI💐]
  • 6
  • 3
escrita por Galaxia3xj
Fanfic / Fanfiction My princess - SakuHina
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 4.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Onde Hinata e Sakura se apaixonam, duas princesas em 1725, fazendo de tudo para que seu amor sobreviva aos obstáculos do tempo em que viviam.
  • 40
  • 21
escrita por Gabs_Tags e mzee1291
Fanfic / Fanfiction - Flor de cerejeira - Sakuhina One-shot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura estava numa motanha onde estavam desabrochando botões de cerejeira. Ela estava confusa sobre seus sentimentos, o que a leva a fazer algo que mudaria para sempre sua relação com a Hinata.

⚠︎ Alerta: Shippe Yuri,
Sakura x Hinata,
$3x0 explicito,
Sakuhina,
One-Shot. ⚠︎


(capa atualizada)
  • 45
  • 5
escrita por _TiaAne_
Fanfic / Fanfiction I wanna be your girlfriend - SakuHina (songfic)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Songfic 🎶
O wanna be your girlfriend - Girl in Red

🎶Oh, Hannah
I wanna feel you close
Oh, Hannah
Come lie with my bones
Oh, Hannah
Don't look away
Oh, Hannah
Just look at me the same 🎶

🏳️‍🌈Especial de fim de ano🏳️‍🌈
  • 36
  • 10
escrita por ProjetoSakuHina e ivanilitch
Fanfic / Fanfiction A Abóbora Premiada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Tudo o que Sakura queria naquele Halloween era ganhar o concurso da melhor abóbora da cidade, determinada a superar a bicampeã da competição, Hinata Hyuuga, que não perde a oportunidade de provocar a rosada a todo instante. Mas uma aposta e resultados inesperados podem mudar a atitude das duas.
  • 38
  • 3
escrita por projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Love
Concluído
Capítulos 32
Palavras 89.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde que entrou no colégio como uma novata comum, seus olhos perolados caíram diretamente sobre a imagem da bela garota de longas madeixas rosadas com um corpo tão exuberante quanto suas coreografias na equipe de torcida. Seu coração acelerava quando a via passar com um sorriso singelo e um olhar astuto direcionado a sua pessoa, lhe dando esperanças de algo mais especial que uma simples amizade pudesse acontecer.

O único problema dessa pequena historia de amor, é que Sakura Haruno era a namorada de Sasuke Uchiha, o jogador mais popular do colégio, e o mais bonito e mais destemido e todos os adjetivos que completavam aquele homem alto cheio de músculos e sorrisos apaixonados.

Apesar de saber que entrar numa disputa pelo coração de Sakura lhe deixaria um pouco em desvantagem quando seu adversário era Sasuke e seu alvo era a namorada do mesmo, Hinata conhecia algumas artimanhas que deixariam não apenas sua amada de cabelo em pé, como também Sasuke Uchiha assim que se sentir… Ameaçado.
  • 384
  • 223