1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias

Lista de leitura Melhores histórias

Lista criada por: HonaM
5 histórias
escrita por Gabrieli
Fanfic / Fanfiction O rapto de Perséfone
Concluído
Capítulos 65
Palavras 139.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Fantasia, Ficção, Mistério, Terror e Horror
Talvez a luz e as trevas sempre combinaram, talvez eles sempre precisaram um do outro. Nem todo o amor surge por querer, ele apenas surge por que precisa surgir, porque quer surgir.
Porque talvez esse seja o destino.
E assim será.
Neste conto mitológico irei mostrar o meu ponto de vista na história de Hades e Perséfone. Sem tirar o foco principal da história, só apenas torna-la mais minha.
  • 1.428
  • 557
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction As conspirações da vida de Sakura Haruno
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 28.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Eu tinha prometido a mim mesma que não me meteria mais em confusões.

Foco nos estudos, Sakura. Foco nos estudos.

A nova Sakura não participa mais de corridas clandestinas, muito menos de lutas ilegais, não perde a cabeça fácil e também não invade ambientes particulares para encher a cara em um local de belas vistas sem pagar por isto, onde corre o risco de ser presa (de novo), só para sentir aquele gostinho de adrenalina por fazer coisas erras.

Não!

Isso é passado e eu já tinha a minha moto, única coisa que eu poupei deste passado, não conseguiria me desfazer da paixão e a sensação de paz que sinto ao pilotar, sentir aquele frio gostoso na barriga e uma adrenalina boa, não poderia me privar disto.

Claro que ainda tinha a minha guitarra para ajudar a descontrair e a academia de luta do meu tio para me livrar do estresse e relaxar o corpo, então, eu não tinha do que reclamar...

Ate ele aparecer.

Aquele maldito Uchiha arrogante!

Acha que só porque é lindo, gostoso, cheiroso, lindo, inteligente, gostoso, charmoso, esperto, lindo e tem aquele sorriso de molhar calcinha; filho do advogado mais renomado do país, aparência de um deus grego... Eu já disse lindo? Af foca no arrogante Sakura. Foca no arrogante. Mas é que difícil não notar isto sua beleza estonteante.

A-hãn, voltando ao foco...

Só, por que é tudo isso acha que todos devem beijar seus pés e o vangloriar. Humpf! Egocêntrico de merda!

Ah, mas comigo o negocio é diferente, se ele ta achando que vou agüentar seu tipidinho, ele está redondamente enganado.

  • 736
  • 84
escrita por Yui_99
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 213.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Todas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda.
Um guardião que vai te amar, proteger e se sacrificar por você sem nenhuma hesitação.

Não só isso, mas quem sabe ele pode servir como objeto, pro seu puro prazer ou entretenimento. Afinal não importa qual seja sua decisão, se você estiver certa ou errada, ele sempre vai estar ao seu lado. Em qualquer situação, nunca irá te abandonar.

Ele estará selado e marcado como seu para sempre.

Mas não se engane. O que elas não te avisam é que o amor de um guardião transcende o ideal e o certo. Nada mais importa para ele senão você. Nem família, amigos, colegas... nada mais importa. Apenas você pode tirá-lo da escuridão profunda em que ele vive, da dor e de seu sofrimento. Só você pode levá-lo a luz que se esconde dele a todo momento.
Quem te tocar terá os ossos quebrados. Gritos serão ouvidos. Nessa obsessão cega, desenfreada e quase doentia, ele não pensará na dor do outro.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.

Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.

Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.

Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju esperou sua vida toda por aquele momento. Herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, dela sempre foi esperado nada menos que perfeição, e assim como suas amigas, ela está ansiosa e temorosa pelo o que os deuses lhe reservaram.

Nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Também postado no Wattpad (@Yui_99) e Nya (Yui99) 01/05/2021
  • 3.955
  • 3.199

Up!

escrita por paulalefebvre , Kanzashi , Saku_Sasu_Sara , UchihaSpears e Icunha
Fanfic / Fanfiction Up!
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 110.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Saga, Universo Alternativo
Olá meninos e meninas!
Preparados para saber sobre os acontecimentos da semana?
Se você é estudante da Konoha University, então provavelmente você deve estar com uma baita de uma ressaca por ter participado da maior festa de todos os tempos

Nomeada de Up, a festa idealizada pelo líder da fraternidade mais sexy de toda a faculdade, Uchiha Itachi (ele jura de pés juntos que não foi ele, mas vocês sabem que ninguém mente para a titia aqui) foi com certeza a maior festa um dia dada em todos os gloriosos anos de nossa universidade.

Preparados para saber os segredos sujos de nossos amados personagens? Pois bem…
Teve:
A volta da nerd com problemas de auto estima, que nutre uma paixão oculta pelo boy mais gato da escola, e que depois da situação traumática no ano passado voltou mais bela que modelo da Victoria secrets.
O boy mais gato do colégio, frio e arrogante, adepto a BDSM, herdeiro da máfia italiana, que ficou super balançado pela nossa nerd repaginada.
O nerd preguiçoso, que é inteligente sem esforço, adepto a um “enrolado” de produtos naturais, se apaixona pela feminista sádica mais linha dura da escola.
E até mesmo o virgem idiota que sempre enfia os pés pelas mãos se metendo nas maiores enrascadas para perder o seu tão penoso lacre.
A gótica depressiva que odeia os populares e jurou nunca se misturar com eles mas acabou em uma noite tórrida de amor com seu arqui inimigo.
O Metrossexual que se envolveu com ativista interiorana (um modo fofo de dizer caipira, afinal eu não quero receber processos, né?) que nem liga para aparência.
Não esquecendo da popular metida que esnoba todo mundo e tem certa amizade colorida com a melhor amiga, amiga essa que paga a faculdade com favores sexuais (mas ela jura de pés juntos que não é a nova Bruna surfistinha! Sei...hehehe)
Tem também o aluno de intercâmbio, que não entende absolutamente nada sobre os prazeres da carne e se tornou o guru do nosso virgem idiota.
A mamãe adolescente que esconde de tudo e todos a verdadeira identidade do pai do seu pimpolho (Conta pra gente, afinal somos todos amigos).
O órfão de segredos obscuros.
E o que uma crente hipster (adepta a seita estilo Inry Cristo e ao “EU ESCOLHI ESPERAR”) fazia naquele lugar?
Muito suspeito!
Teve uma dupla de melhores amigos, aqueles dois que todo mundo desconfia que são um casal gay, onde está na cara que o carinha curte uns boys, mas o melhor amigo é tão lerdo (ou será que ele sabe mas quer fingir que nunca percebeu?) que nem viu que o amigo tem uma paixonite aguda por ele… Então, agora é certeza! Sabe como é, a bebida revela o que há de pior (ou melhor) nas pessoas.

OH!
Estou tão entretida nas novidades que esqueci de um pequeno detalhe…

Você quer nomes, não é?

Um bom escritor não revela todos os seus segredos de uma vez.

Aos poucos eu conto tuuuuuuuuuudo que aconteceu; Nomes, datas e a resposta para a pergunta do momento:

Quem foi que teve os 17 orgasmos numa mesma noite?

XOXO
Você sabe que me ama.
  • 1.178
  • 378