1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias 💛🥰

Lista de leitura Melhores histórias 💛🥰

Lista criada por: jeon_grazyy
222 histórias
escrita por _AkiraJK_
Fanfic / Fanfiction Adultério - Jeon jungkook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 53.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção
O que você faria se descobrisse estar apaixonada pelo pai de sua melhor amiga? Loucura não? A alguns meses atrás eu acharia isso nojento e sem cabimentos, mas aqui estou eu, apaixonada pelo pai da minha melhor amiga, mas não era para menos, Jeon Jungkook era apaixonante de todas as formas e, eu sabia que estava me metendo em uma grande merda, me relacionar com um homem mais velho e casado não era minha intenção, mas o coração não escolhe quem amar, apenas aconteceu❞


Na qual S/n se vê perdidamente apaixonada pelo pai de sua melhor amiga.


ᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ é ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ ᴇ ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs.

ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ ᴄʀɪᴇ sᴜᴀ ᴘʀóᴘʀɪᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ.

Capa por @xuggi

@_AkiraJK_©
  • 759
  • 552
escrita por PimpPlus
Fanfic / Fanfiction Home - JUNGKOOK (BTS)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 32.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jungkook era o namorado perfeito para qualquer garota. O menino de ouro.

Isso era o que todos viam. Mas para ele, era apenas insuficiente e não bom o bastante para ser totalmente amado por sua namorada Luna que tinha escapadas repentinas para se isolar de seus problemas. Problemas esses que ela não contava a Jungkook.

Mesmo sabendo que Luna não lhe contaria seus problemas, Jungkook faria tudo por ela. E faria o possível para que ela se sentisse segura e soubesse que sempre terá um lar em seu coração de ouro.

"Seja para onde você for ou onde você estiver, este é o seu lar. E eu sempre deixarei as luzes acesas."


[JUNGKOOK x OC] [+18]
[CAPA POR @DemonhaDoYoda]
  • 69
  • 32
escrita por Kim_HyunMi
Fanfic / Fanfiction Euphoria - JEON JUNGKOOK
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Essa história é bastante clichê e já foi contada e recontada diversas vezes. Porém, se eu contar minha versão, você iria gostar e lê-la novamente?

Eu vivia feliz e radiante no auge dos meus 17 anos em Seul, com a companhia da minha mãe, que é uma modelo famosa. Tinha várias amigas e tudo o que o dinheiro pode comprar. No entanto, tudo virou de cabeça para baixo quando fui praticamente obrigada pela minha mãe a passar uma temporada com meu querido pai em Daegu, uma cidade pequena e cheia de pessoas do interior, onde um garoto babaca e tatuado, de nome Jeon Jungkook, começou a me perseguir. Porém, o que não passou pela minha cabeça foi que acharia toda essa perseguição tão prazerosa e que me apaixonaria pelo Bad Boy da escola.

Sentem-se em suas cadeiras e acomodem-se, pois a história da minha vida maluca irá começar.
  • 41
  • 9
escrita por Jeon__Mia
Fanfic / Fanfiction A empregada - imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 23.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, IU, Red Velvet, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Parker S/n é uma garota de 19 anos linda, amorosa, gênio forte, tímida, meio maluca e acima de tudo não desisti do que quer, a mesma já sofreu muito na vida ela perdeu seus pais quando tinha seus 14 anos, e desde então teve que se virar sozinha ela começou a trabalhar desde de muito nova, ela é de dupla nacionalidade sua mãe era americana e seu pai coreano. S/n teve um passado um tanto conturbado, ela então decidi ir para Coréia do Sul para tentar realizar seu maior senhor de se tornar uma médica sucedida.


Jeon Jungkook um homem de 28 anos lindo, galanteador, bem sucedido, rigoroso, de gênio muito forte, ele é um dos médicos mais sucedido da Coréia do Sul dono de um dos hospitais mais conhecido de toda Seul, jungkook um homem de boa família, o mesmo tem dois irmãos Yoongi de 36 anos e IU de 24 anos, o mesmo ama sua sobrinha Minzo filha de Yoongi de 6 aninhos ele a trata como se fosse sua própria filha. Jungkook tem uma família perfeita mais o mesmo não tem muito contato com os mesmos.


《𝑆𝑒𝑗𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑖𝑣𝑜》


[ Plágio é crime ]


《𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎》
  • 274
  • 142
escrita por NamSou
Fanfic / Fanfiction Caminho Para O Coração - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 54.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Machucado, com sonhos destroçados e um passado arruinado por sua imprudência, Jungkook desistiu de todos os seus sonhos para viver sua dor, pois o grande amor da sua vida estava morto, e a culpa era sua.

Seus dias eram limitados a ver, reclamar, olhar o pôr do Sol, e irritar a prima. Ele podia voltar a andar, mas se recusava e sempre demitia suas fisioterapeutas. Até aquela fatídica manhã, em que a jovem e linda ____ Smith aparece em sua casa e o confronta de todas as maneiras possíveis, o deixando como um louco, a ponto de querer andar apenas para enforca-la.

Jungkook não sabia, mas ela mudaria toda a sua vida, viraria de cabeça para baixo, e criaria um caminho para o seu coração.

Jungkook X You | Romance | 18 | Drama | Traição | Superação

[Capa por Pippos]
  • 1.438
  • 666
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Sororities and Fraternities
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 64.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A irmandade Zeta era a maior e mais popular entidade da universidade. E quando eu finalmente fui aceita como uma de suas integrantes, eu só precisava ser fiel à três princípios básicos:

1 - Tirar sempre boas notas;
2 - Usar sempre o broche que indicava que eu era uma Zeta;
3 - E o mais importante de todos: nunca, em hipótese alguma, me envolver com um membro da fraternidade Beta, nossos arquirrivais.

Eu podia lidar facilmente com tais regras. Mas isto, claro, antes de conhecer o líder da fraternidade inimiga —e personificação da palavra provocação—, Jeon Jeongguk.
  • 1.946
  • 1.337
escrita por _AkiraJK_
Fanfic / Fanfiction O mestre do prazer
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook, a definição de cara mais gostoso do campus, mais conhecido como O Deus do prazer. O cara era como um Deus nesse lugar, a qualquer lugar que você ia aqui dentro ouvia as garotas falando o quão experiente e gostoso Jeon Jungkook era, o vangloriando e fazendo jus ao seu legado, eu como uma garota sem graça e com experiências sexuais desastrosas sabia que nunca teria mínimas chances com o tatuado de sorriso duvidoso, então apenas tirei de minha cabecinha o grande sonho de pelo menos ganhar um beijinho de Jeon, mas tudo mudou quando o destino nos fez ficar trancados em um armário, juntos.

Deus, se um dia eu reclamei da minha vida, eu retiro tudo que disse nesse exato momento.


ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs

ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ, ᴄʀɪᴇ sᴜᴀ ᴘʀᴏ́ᴘʀɪᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ

ᴊᴋ+ʏᴏᴜ


Capa por: Bia, @DesireDesign
  • 216
  • 68
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Dano Colateral
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 80.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tinha um defeito enorme sobre mim: eu era péssima em seguir as metas que traçava pra minha vida. E não foi só o último acontecimento que me levou a essa indesejada, mas verdadeira conclusão. As minhas falhas em seguir meus princípios começaram bem antes de bater no carro do vocalista da Collateral Damage, Jungkook, e me apaixonar por ele.

[Hétero| Jungkook x OC| 2/3 série: Bands N Leather Jacket Guys]


capa por @jiminielogy - wonderful designs
  • 1.116
  • 764
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction Paixão Criminosa - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Chungha, Stray Kids
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
O coração de alguém entorpecido em amor pode lhe fazer ter sensações de euforia, como o coração palpitante, o nervosismo e as famosas borboletas no estômago. Mas o que se esperar de uma criminosa que não sente nenhum tipo de emoção? Ela não sente dor, comoção ou algum arrependimento por matar alguém.

E o que se esperar de um Investigador mais cobiçado de toda Coreia, que tem todos os sentimentos à flor da pele quando estimulados? Ansiedade em ser designado para ação, felicidade por concluir o caso e sofrimento por perder alguma pista valiosa. O que ocorrerá quando esses dois lados opostos se apaixonarem? Caos, sofrimento, perdas, amargura?

Segundo a Lei de Coulomb, lados opostos se atraem, não é? Mas, e se esses dois lados forem iguais e um foi mascarado para que se torne diferente, obrigado a participar daquilo?

O que acontecerá quando o Investigador Jungkook se der conta que, na verdade, a maior criminosa em que procura está bem em sua frente? Ou, deitada ao seu lado, na cama?

observações: conteúdo sensível e linguajar impróprio.

| +18 | VOCÊ x JK | hétero | máfia

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

Capa de: blinkdsgs

© cenouragoo, 2023.
  • 130
  • 51
escrita por eternecer
Fanfic / Fanfiction Proibido
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 118.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Mia Myles era uma ômega um tanto peculiar por não levar desaforos para casa ou abaixar a cabeça para qualquer tipo de alfa que cruzasse seu caminho. Todavia, após o pai barganhar sua liberdade em um jogo de bar, a ômega do almíscar de rosas é sequestrada e forçada a viver na boate Fear. 
Jeon Jungkook é um alfa lúpus, herdeiro da tríade, facção do dragão; tudo em si exalava poder e confiança — e algumas chatices. Jeon não imaginava, porém, que sua vida viraria de cabeça para baixo assim que suas orbes pousassem em Myles. 
Mas ele não mudaria nada. Daria sua vida e seu coração, se ela quisesse. E aquele sentimento nunca seria unilateral. Estavam fatalmente conectados. 
Viver algo tão intenso quanto o sentimento insano que os resguardava deveria ser crime. 
Ou, melhor…
Proibido.
  • 426
  • 300