1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias ABO (SasuNaru)

Lista de leitura Melhores histórias ABO (SasuNaru)

Lista criada por: Kage-27
10 histórias
escrita por Morango_Senpai
Fanfic / Fanfiction I Miei amori
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 121.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Sasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo.

Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os irmãos, o sentimento de fraternidade foi balançado e aos poucos se rompeu.

No final a ômega escolhida por eles apenas os usou e jogou fora quando quis, e quando perceberam isso já era tarde demais, Sasuke e Itachi já haviam se machucado demais.


Alguns anos se passam, os alfas agora estão mais maduros e sua relação estável mas tudo pode ir por água abaixo quando o destino volta a repetir a mesma história, só que dessa vez com o lindo ômega Uzumaki de encantadores olhos azuis celeste, curvas sinuosas, cabelos de ouro e como se não bastasse o Uzumaki era o dono de um sorriso radiante capaz de iluminar o coração mais sombrio, Itachi e Sasuke não tinham a menor chance de não se apaixonarem.

Mas era decisão deles voltar a confiar em seus corações e correr o risco de sofrerem com mais uma disputa entre si...

Ou redescobriram o prazer de compartilhar...





♡Sasuke×Naruto×Itachi♡

Primeira fic dedicada a um trisal, me desejem sorte;-)

Betado por @Alexander_angel

Essa fic se baseia no livro (Anotomia-Omegaverse) do @Sadisten todos os créditos reservados a ele

AS IMAGENS USADAS NÃO ME PERTENCEM!!
  • 540
  • 561
escrita por Uzumakii-Hime
Fanfic / Fanfiction Only You
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi um cara metódico. Ele sempre teve cada minuto de sua vida cuidadosamente planejado. Ele se formaria na faculdade aos 23 anos, terminaria seu doutorado aos 26, assumiria a Corporação Uchiha aos 28 e se casaria aos 32 dois anos... talvez tivesse filhos antes dos 35 ou não.

Sinceramente não era algo com o qual se preocupasse, pelo menos não até trombar com uma crianca na porta do hospital onde seu irmão mais velho trabalhava.

E tudo estaria bem se o garoto não fosse a cópia fiel de Sasuke, e se o tal sósia não estivesse acompanhado de uma cabeleira loira que jamais pensou rever novamente.

|SasuNaru
|Omegaverse
|M-Preg
|Yaoi
|Alternative Universe
|OCC
  • 243
  • 70
escrita por lady_marbi
Fanfic / Fanfiction Encontros e surpresas (SasuNaru)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 67.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
SasuNaru | Sasuke!alfa x Naruto! ômega | ABO | Gravidez(mpreg)

Depois de trancar a universidade por um ano para ajudar nos gastos de casa, Naruto Uzumaki finalmente volta para o ambiente acadêmico e, para sua surpresa, descobre que o seu primeiro namorado, e primeiro amor, se transferiu para a mesma universidade enquanto ele esteve fora. Naruto sentiu o coração palpitar, mas sabia que ele e Sasuke Uchiha não tinham mais assuntos para tratar, sem falar que o alfa Uchiha havia se tornado um playboy popular.

Mas durante a festa de abertura do semestre, Naruto e Sasuke acabam dormindo juntos e gerando uma nova vida.

Naruto sabe que é direito do bebê ter um pai, e sabe que é direito de Sasuke saber que vai ser pai, ele só não esperava que o alfa ficasse tão alegre com a notícia e ainda fizesse uma confissão.
  • 539
  • 129
escrita por Kurako
Fanfic / Fanfiction (Dis)parejo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 35.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Certo ou não, foi a escolha que havia tomado. Lidar com uma traição e uma gravidez era muita coisa para Naruto naquele momento.

Precisava ser forte, forte o suficiente para arcar com as consequências que suas escolhas trariam, ainda mais depois de finalmente reencontrar o pai do seu filho.

Fugir ou encarar a realidade? Ele tinha que admitir que a primeira opção era demasiadamente tentadora, mas quem disse que o seu filho iria deixar?
  • 250
  • 109
escrita por alteza
Fanfic / Fanfiction Rosa bebê e vermelho escarlate (abo)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 75.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O Naruto sempre chamou muita atenção, primeiro pelo seu cheiro, o aroma adocicado que se sobressaía do cheiro de qualquer outro ômega e segundo pela sua personalidade: ele era doce e gentil com todos ao seu redor, muitos se admiravam e queriam tê-lo por perto, porém ele só era assim por influência de sua família quanto a "achar um alfa para casar-se", todavia quem o conhecia de fato sabia o seu lado "obscuro" - digamos - e o seu gosto bastante peculiar que era capaz de assustar quem estivesse despreparado.

[Itasasunaru] [+18]
  • 543
  • 216
escrita por SuperAn
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Evelon, um reino enorme com vários territórios. Territórios esses que eram divididos em raças. Lobisomens, Bruxas, vampiros...

Naruto Uzumaki Namikaze, lobismomen da hierarquia ômega de 15 anos. O príncipe dos lobisomens, que por obrigação deveria se casar com Gaara, um alfa de sua enorme alcateia. Mas esse não era seu desejo, era o de seu pai, ao qual ele não tinha uma relação muito boa a muito tempo. Mas mal sabia ele que esse casamento estaria longe de acontecer.

Sasuke Uchiha, um vampiro nobre de 15 anos. O segundo na sucessão do trono do território de Obsidian. Seu pai, Fugaku Uchiha havia lhe dado um ultimato. Sasuke deveria se casar e ter filhos, já que ao ver de seu pai, Itachi o irmão mais velho de Sasuke e primeiro na sucessão do trono, não faria isso. Fugaku daria a opção da escolha a ele, que podesse escolher com quem poderia se casar.

Mas Sasuke não imaginava ser ele, não imaginava que seus olhos se tornariam vermelhos depois de tanto tempo, e que os dele se tornariam olhos tão selvagens, e que daquele encontro de olhos, duas profecias que a muito tempo haviam sido esquecidas, haviam acabado de começar a se cumprir...

A criança da profecia, ou como muitos gostavam de chamar, a criança demônio.

Pacto de Sangue, o pacto mais poderoso de todos.

(Sasunaru)
  • 428
  • 247
escrita por aobasaragaki
Fanfic / Fanfiction Adoráveis namorados
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto é um jovem e inocente ômega virgem, que acabou sendo contratado para trabalhar num grande protejo dos irmãos Uchiha e acabou perdendo sua preciosa virgindade com Itachi, entretanto o mais novo, Sasuke, não quer ser deixado para trás e para ter atenção de Naruto, ambos estão dispostos a dividi-lo.
  • 50
  • 11
escrita por Anelim_SJ
Fanfic / Fanfiction Complicado! (ABO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Tudo aconteceu de repente, em um momento Naruto tinha o marido perfeito, carinhoso, gentil, presente e cuidadoso, contudo nada dura para sempre, Sasuke se tornou distante, agressiva e violento, o ômega não sabia o que estava acontecendo, e quando foi descobrir já era tarde de mais.
Ele foi abandonada e machucado, jogado na rua com uma mão na frente e outra atrás, por quem mais amava, tudo o que lhe restava era recomeçar.
Seu recomeço veio, mas nem tudo é perfeito, e ele se viu preso a uma doença.
E agora como vai ficar a vida do ômega!

Personagens não são meus. É do escritor original de Naruto.
Não copie essa história. Plágio é crime.
  • 653
  • 199
escrita por GodC
Fanfic / Fanfiction Uma Rara Exceção.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 49.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ser um ômega não era uma condição que o agradava muito, viver em um mundo onde as pessoas o julgavam fraco e indefeso realmente o deixava de mal humor, mesmo não sendo um ômega comum ainda assim lhe incomodava o fato de ser um e após ser marcado por um alfa desconhecido Naruto tem seu destino traçado sem nem ao menos saber quem era seu novo dono!
  • 1.877
  • 484