1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Listinha da Menina-M

Lista de leitura Listinha da Menina-M

Lista criada por: bibioliveira16
68 histórias
escrita por Ps_134340
Fanfic / Fanfiction Corte de fio vermelha
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corte de Espinhos e Rosas
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Um fio vermelho conectado a dois mundos através de duas almas. Uma princesa dragoniana que buscava fugir das responsabilidades de seu reino se ver ajudando um jovem grão feérico de planeta desconhecido.

Fanfic de Acotar (Nyx)
  • 27
  • 77
escrita por Amai019
Fanfic / Fanfiction Quem é você? - Imagine Obito - PT
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 172.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Durante o ataque da raposa de nove-caudas à Vila Oculta da Folha, S/n filha de Fugaku líder do clã Uchiha, é sequestrada pelo mascarado que causou a devastação da aldeia. Ele se denominava, Madara Uchiha.

- S/n Uchiha?!!

- Quem é você?

Conseguindo capturar a garota, ele á levou consigo para treiná-la. Adquirindo conhecimento e crescendo sem saber quem ela era, se juntou á Akatsuki, onde lá iria ajudar a reunir as nove bijuus para concretizarem o plano Tsukyiumi.

Aos poucos, S/n ia se adaptando á todos da casa e aos seus costumes. Obito prosseguia com seu plano normalmente, e oque ambos não imaginavam, era o que os aguardava dali [...]


-- Disponível também no Wattpad: @amai019

-- Siga-me para acompanhar mais
  • 383
  • 303
escrita por luanaduarte661
Fanfic / Fanfiction O segredo de Jady.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente
O segredo de Jady.
Nossa história se passa em Belo Horizonte em 1990, Jady vive em um bodel e trabalha como garçonete, ela tem um segredo e filha ilegítima de algum nobre ,e ela não quer ninguém saiba a verdade e também não quer ter o mesmo destino que sua mãe, a irmã do joab paga para Jady conquistar o irmão para ela pode se casar ja que o irmão e o mais tem que casar - se primeiro ordens do pai,e ela sabe que o irmão nunca casara se ela não ajudar .
Ja Joab e um filho rico da Schaper que muito poderosa, ele e soldado e está de férias do exército mas se for chamado voltará imediatamente para guerra, e um soldado condecorado, nunca pensou em se casar,so queria usar Jady , mas a moça não e boba.
um casal que não tem na haver. será?.
  • 13
  • 3
escrita por EverNeverland
Fanfic / Fanfiction Dancing with the Dragon - Aemond Targaryen
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 240.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
A princesa Maera Velaryon não é como seus pais, não herdou os seus olhos púrpuras e madeixas platinadas típicas valirianas. Ela não precisava disso, ainda é a herdeira de sua mãe e do Trono de Ferro...

A inimizade de sua mãe e a rainha, a fez crescer perto e ao mesmo tempo tão longe de seus jovens tios. Mas um fio de amizade surgiu inesperadamente, logo rompido pelo ódio e a ambição em uma dança de poder...

Há quem diga que os os olhos cor de mel de Maera é enfeitiçador e atraí todos em volta, e mesmo com corações quebrados e encharcados de ódio, o desejo inexistente surge entre o príncipe Aemond e a princesa Maera...
  • 88
  • 104
escrita por dgwoman
Fanfic / Fanfiction Te Quiero, Mon Amour!
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo
Gabriela Sanz nasceu em um lar humilde e passou toda a sua infância em Villa 31, Buenos Aires. Por muitos anos, ela cultivou como seu maior sonho conhecer Paris e investiu muito de seu tempo para estudar sobre o idioma e aspectos culturais da capital.
Aos 19 anos, Gabriela é aprovada em um projeto do governo chamado French4Foreigners, que oferece inúmeras oportunidades de cursos de intercâmbio a estrangeiros de diferentes países.
Ao deixar sua família, melhor amiga e namorado em busca de seu sonho, Gabriela é bem-recebida por sua host family e logo sente-se em casa. Apesar de conquistar amigos intercambistas de outros países em sua classe do curso, quem mais lhe chama atenção é Michel Dubois – filho do dono da escola canadense, e também seu professor de cultura francesa.
Há quem diga que novas experiências trazem, também, novos amores. Rapidamente, Gabriela e Michel conectam-se através de seus princípios e desenvolvem uma bela amizade, que devido à acontecimentos desconcertantes em Buenos Aires, acaba por estreitar-se, tornando-se algo mais íntimo e pessoal.
  • 135
  • 71
escrita por EverNeverland
Fanfic / Fanfiction Made For You - Daemon Targaryen
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 267.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Um verdadeiro milagre", foi dito ao primeiro suspiro da Princesa Sarella Targaryen ser dado. Uma princesa que queria ser cavaleiro. Uma princesa que adotou calças invés de vestidos para tentar preencher o desejo do pai de um herdeiro homem. Uma segunda filha mulher. Um fardo aos olhos do povo...

Muitos duvidavam se ela realmente tinha o sangue do dragão, mas seu tio jamais duvidou disso. Daemon Targaryen sabia que a sua sobrinha estava destinada a ter um poder que não há igual...

Mal ele sabia que ela reivindicaria o seu coração como um verdadeiro dragão...
  • 202
  • 221
escrita por Sakura-san378
Fanfic / Fanfiction Through the time - Obisaku
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 34.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Era mais um dia normal de missões, no qual Haruno Sakura foi designada a levar um senhor na Vila Oculta da Pedra. Só que no dia em que voltava para Konoha ela foi atacada por ninjas desconhecidos, e no meio da batalha uma luz surgiu levando sua consciência.

Quando a Kunoichi acordou ela percebeu que tinha voltado para o passado, especificamente na época da Terceira Guerra. E o que mais a deixou surpresa foi ver seu antigo Sensei e Uchiha Obito - o causador da última Guerra Ninja - crianças.

Seria possível Sakura mudar as tragédias que aconteceram e ainda conseguir um novo amor?

ObiSaku | KakaSaku | AU | Longfic
  • 416
  • 273
escrita por ALoveSoBeautiful
Fanfic / Fanfiction You And Me - Daryl Dixon
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 73.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério
Em um mundo pós apocalíptico, onde S/n não só terá que lidar com os zumbis. Mas também com as pessoas que lhe fizeram mal e agora seus próprios sentimentos.
.
.
.
( Daryl Dixon + you)
.
.
◾ EM REVISÃO!
◾Longfic
◾Da minha autoria
◾Capa feita por mim
⚠️PLÁGIO É CRIME!!!
  • 216
  • 127
escrita por ladyjack e Monteiro88
Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 40.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Daenerys

Me chamo Daenerys Targaryen, tenho 17 anos e sou de Valíria. Meu país entrou em guerra e nela eu perdi meu pai, minha casa, meu lar. Eu e minha mãe pegamos um barco para Winterfell, lugar no qual temos a esperança de poder recomeçar, mesmo sendo estrangeiras e refugiadas de guerra. Carrego marcas da guerra em minha pele, e feridas profundas em meu coração. Sonho em ser médica, salvar vidas e construir um mundo mais justo e igual para todos.

 Jon.

Eu sou Jon Stark, tenho 18 anos e sou natural de Winterfell, estudo em “A Muralha”, uma das melhores escolas do Norte. Na escola sou respeitado, pois sou o capitão do time “Patrulha da Noite”. Já em casa, a relação com minha madrasta é bem complicada. Ela não gosta de mim porque sou fruto de uma traição. Sonho que meus futuros filhos possam crescer em um mundo melhor. Acredito que pessoas que sonham em mudar o mundo são especiais. E, as que fazem sua parte? Essas são pessoas extraordinárias.
  • 528
  • 351
escrita por bibioliveira16
Fanfic / Fanfiction A Casa do Dragão - Your Destiny -- Aemond Targaryen
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 22.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo
Em uma enorme tempestade nas Terras da Coroa, Rhaenyra trouxe a luz a sua última criança, apesar do parto difícil, para alegria de Daemon, a criança nasceu forte e saudável.
Rei Viserys ficou feliz por mais um neta, apesar dos Hightower não estarem por mais um Targaryen, acendendo mais a rivalidade entre as duas famílias.
Agora, os Deuses a abençoaram ou a amaldiçoaram, o mundo segura a respiração para ver de que lado a moeda cairá. Loucura ou Grandeza!!
  • 77
  • 22