1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kim Seokjin

Lista de leitura Kim Seokjin

Lista criada por: Jinvia
57 histórias
escrita por STproject e tiaLoobi
Fanfic / Fanfiction Struggle of Dream - Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Seokjin, o boxeador mais temido da faculdade, anda com uma gangue e ninguém tem coragem de mexer com o seu calo.

"Do que serve tanta fama se a realidade que me circula não é essa. Por querer agradar os outros, nunca mostrei minha verdadeira face. Agora é tarde para mudar de ideia e seguir meu sonho… Meu lindo e mais puro sonho de ser bailarino clássico. Parece até piada, um homem como eu, querer colocar uma meia calça e aprender a dar piruetas pelo ar. Por ser lutador, tenho um porte físico muito grande. Não seria nada fácil entrar para o clube de balé nessa altura do campeonato. A velha professora me expulsaria antes mesmo de contar meu propósito. (...)"
  • 52
  • 4
escrita por Pucca_Nutella
Fanfic / Fanfiction Ciúme, querido? - OneShot Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Não é como se ela esperasse ou até mesmo imaginasse que, Kim Seokjin, o cara dito como rebelde do seu bairro e seu vizinho, ficasse enciumado ao vê-la descer do carro com um amigo do trabalho. A situação em si poderia apenas ser hilária, se não fosse surpreendentemente excitante.
Sua relação com o tatuado era intensa, sempre presente as longas e quentes noites pelos cômodos da casa. Porém, após presenciar a cena que o deixou instigado, nada melhor que fazer daquele dia uma delas.

“— Ainda estou tentando procurar o problema nisso. — Tentava me manter firme, fingindo que aquela sua aproximação não mexeu comigo.
— Tem problema quando outros desejam tocar naquilo que é apenas meu.”


{História de minha autoria | Plágio é crime!!}
  • 189
  • 21
escrita por STproject e Betyfnx
Fanfic / Fanfiction Black Velvet - Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Ele é calmo. Ela é o caos.
Ele é monótono. Ela é agitada.
O magnetismo daqueles olhos seriam capazes de mudar o rumo dos planetas, no mais inapropriado dos momentos, aquela força da natureza se chocava a um ser a altura, completamente diferentes, acaso ou destino, para os céticos ou os que acreditam.
“poucas vezes em toda sua existência sentia-se atraído daquela forma, o jeito que Kate saboreava a vida, desinibida, extrema, tudo o que fazia era ao máximo, e dava tudo de si, aquilo lançou outro arrepio como uma corrente elétrica através de seu corpo”.
Ele era o oposto dela. Fora de sua natureza. E aquilo o atraia imensamente.
  • 92
  • 12
escrita por fanficsimaginesbts
Fanfic / Fanfiction O Seu Amor É Meu! - Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 14
Palavras 36.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Um última noite de loucura antes de entrar de vez na vida adulta era tudo o que a S/n precisava. Desde que ela foi abandonada por seu ex-namorado, ela enfiou a cara nos livros e se fechou para o mundo, porém agora ela decidiu tirar somente uma noite para viver uma aventura. O problema é... e se essa loucura estiver mais perto do que ela imagina?
  • 56
  • 23
escrita por Maria_silva05
Fanfic / Fanfiction Vida de Híbrido: SeokJin
Concluído
Capítulos 61
Palavras 90.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Billie Eilish, Blackpink, Got7, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Dois jovens nos anos iniciais da universidade, S/n Jabami e Kim Seokjin.
Kim nasceu na Coreia do sul e Jabami no país vizinho, o Japão.
Os mesmos nunca tinham se visto, porém tudo muda quando os pais da S/n vem a falecer e a mesma se muda para a casa de uns familiares da Coreia, sendo transferida para a universidade de Gwacheon. Para a surpresa de Jabami, a família com quem agora viveria era pobre, aos olhos dela pelo menos. S/n se viu necessitada a ter suas próprias coisas e precisava de um emprego.
Kim Seokjin um garoto rico, com todos os recursos para ser o melhor dentre todos, filho do diretor da universidade em que estuda, só pensa em festas, boates e muita bebida.
Em uma dessas aventuras, Kim vai a uma boate, e lá ele conheceu uma das dançarinas, Yui Momobami uma garota misteriosa que nunca mostra seu rosto durante suas apresentações. Quem será essa garota que mexeu com os sentimentos do Kim de uma maneira tão delicada?
  • 68
  • 192
escrita por AlguemExitente
Fanfic / Fanfiction Sala de Descanso - oneshot hot - Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Jin e S/N, marido e mulher, médicos super habilidosos e ocupados.
Os dois são designados a ficar na emergência, o que é um tanto quanto cansativo, então, quando as coisas se acalmam e sobra um tempinho, eles decidem ir "descansar".
  • 35
  • 3
escrita por STproject
Fanfic / Fanfiction Verum Alpha - Kim SeokJin
Concluído
Capítulos 3
Palavras 21.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Marie Avgeropoulos
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Victoria Slate só possui duas opções: Manusear um acordo de paz entre os lobos de Sonyeondan ou assassinar o Alfa Superior para conquistar a paz. Se tratando de uma caçadora experiente, a vampira acredita em seu potencial diplomático para salvar as legislações do Condado de Silverlake, que de acordo com a nobreza, corre perigo com as condutas libertinas e desenfreadas dos lobos.
Entretanto, ela não esperava que Kim SeokJin fosse capaz de fazê-la mudar de ideia tão demasiadamente rápido, mostrando não apenas o quanto pode ser um Alfa irresistível, mas como a visão de Victoria sobre os lobos estava nublada pelas falácias vampirescas da corte nobre.

enemies to lovers • vampiro X lobisomem • threeshot
  • 210
  • 19
escrita por _Athenas_
Fanfic / Fanfiction Sete Dias - Imagine Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após atirar uma moeda numa fonte mágica, (S/N) é submetida a encontrar o amor da sua vida durante sete dias em seus sonhos. Eles nunca tinham se visto pessoalmente, mas estavam mais perto do que imaginavam.
  • 128
  • 39
escrita por STproject e Pjmx_Knjx
Fanfic / Fanfiction Reincarnation - Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Egípcia
Gêneros Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Fascinada por Mitologia Egípcia, Kaira Cohen vasculha o baú velho com pertences da falecida mãe onde acaba encontrando o diário desta. O desenho da Cruz de Ankh era o que a deixava fascinada, pois poderia ser uma afirmação ao que dizia que sua família tinha alguma ligação com Anúbis, o Deus que conduzia a alma dos mortos pelo submundo. Kaira nunca tocou naquele diário, era proibido, e nunca entendeu o por quê.
Sua ansiedade aumentava cada vez mais à medida que passava pelas páginas com um idioma diferente, e ela queria saber aquilo a fundo. Uma luz se abrira entre as páginas do livro e então, a garota foi puxada para dentro.
  • 102
  • 6
escrita por GisaSouza3
Fanfic / Fanfiction Anjo mal (Jin)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela aprendeu da pior forma possível que o tudo que o você faz no passado, volta pra você no futuro. Seu passado era sombrio, com traumas e cicatrizes que transformaram-na em alguém irreconhecível.

Durante anos tentou apagar seu passado, mas é a lei da ação e reação, que veio na forma de um anjo, pronto para lhe punir de seus pecados.

"A punição do meu pecado virá com o anjo mal que eu mesma criei."


❌Todos os personagens são adultos.
❌Nada descrito na fic condiz com a verdade.
❌História sem intenção de manchar a imagem do idol citado.
  • 26
  • 2