1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus Amores

Lista de leitura Meus Amores

Lista criada por: Miss_Schiffer
6 histórias
escrita por Lunar_Lalaluppe
Fanfic / Fanfiction Descendents of the cosmos
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 66.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Um dia, há muito tempo, o pecado dos pais se tornou pecado dos filhos, e a cada geração esse pecado se amplia, uma vez que nada é feito para redimi-lo.
Carregar o peso de um erro que não é seu, viver entrelaçado à alguém e ser fadado a ver um amor florescer entre uma maldição... Parecia um fardo pesado demais para duas almas inocentes carregar.
Como encontrar equilíbrio onde os opostos se atraem?
Kyungsoo e Jongin estavam fadados à perecer por um sentimento o qual não conseguiam lutar contra. Apenas quando a maldição fosse quebrada haveria alguma esperança de poderem ficar juntos após várias tentativas e inúmeras vidas.

Observação: Todo universo de descendents of the cosmos e completamente fictício sendo assim física e astronomia não se aplicam. Todos personagens citados são inspirados em pessoas reais, porém com estorias e personalidades fictícias.
  • 82
  • 39
escrita por argonavis e Suhomyeon
Fanfic / Fanfiction Doce Competição
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo
Kyungsoo e Chanyeol se veem encurralados após entrarem em um concurso culinário no supermercado local. Inimigos desde a época da faculdade e vizinhos há muito tempo, não perdem a oportunidade de competir um contra o outro numa tentativa de provar quem é o melhor.
  • 47
  • 3
escrita por milation_
Fanfic / Fanfiction Sulphuratus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O que você seria capaz de fazer para ajudar alguém que ama? Jongdae jamais mediu esforços para satisfazer aquele que ele julgava ser o homem de sua vida. Quando se tratava de Xiumin, ele não possuía vontades nem limitações; era capaz de qualquer coisa. E tudo se justificava por um objetivo maior: estarem juntos.

“Porque ele podia se alimentar da carne e do sangue de outros jovens inocentes, mas era a alma de Jongdae que ele devorava impiedosamente a cada dia”.
  • 46
  • 2
escrita por sankdeepinside
Fanfic / Fanfiction Codename
Concluído
Capítulos 17
Palavras 99.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Um hacker procurado que leva a vida nas sombras. Um jogador de baseball apaixonado pelos holofotes. Duas vidas que, segundo a lógica, não deveriam andar lado a lado, tampouco se apaixonar. Entretanto, é de conhecimento geral que o coração obedece a qualquer lei, exceto a da razão.
  • 802
  • 222
escrita por sankdeepinside
Fanfic / Fanfiction Sonata
Concluído
Capítulos 15
Palavras 67.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Quando a esposa de Kim Junmyeon o deixa para sempre, ele vê seu mundo desaparecer completamente. Sem esperanças de voltar a amar novamente, é nas sonatas de Zhang Yixing que o jovem lorde Kim encontra forças para suportar cada um de seus dias de solidão, fazendo com que pouco a pouco um amor proibido nasça.
  • 1.510
  • 236
escrita por sankdeepinside
Fanfic / Fanfiction How to be a Heartbreaker
Concluído
Capítulos 13
Palavras 55.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Zhang Yixing está cansado de sofrer por amor. Após o doloroso término de sua relação de anos com Luhan, Yixing conhece Kim Junmyeon, balconista de seu bar favorito, que também está sofrendo pelo fim de uma relação. Juntos, eles decidem abrir mão de seus sentimentos dolorosos e passam a se dedicar a relações fúteis com desconhecidos, noites passageiras de sexo, livres do perigoso sentimento chamado amor. Porém, os planos de Yixing e Junmyeon correm o risco de serem arruinados pelo afeto que nasce entre os dois.
  • 896
  • 133