1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus amorzinhos

Lista de leitura Meus amorzinhos

Lista criada por: skirtzz
7 histórias
escrita por NCTZEN_Stan
Fanfic / Fanfiction Hurricane - TaeYoonSeok
Concluído
Capítulos 18
Palavras 121.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Taehyung, um ômega mimado e rebelde, que agora se vê num casamento forçado numa última tentativa de seu pai de o colocar nos trilhos, ajudando Yoongi e Hoseok, que estão tendo problemas no relacionamento devido a ambos serem alfas.

¥ Jikook - Namjin - Abô - treesome- mpreg! -primos.
  • 1.707
  • 157
escrita por millaNct127 e NCTZEN_Stan
Fanfic / Fanfiction A Fazenda- TaeGi
Concluído
Capítulos 44
Palavras 197.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Taehyung tinha abandonado o marido e vida que tinham na fazenda no Michigan para se tornar um modelo de sucesso em Paris, agora cinco anos ele estava voltando para tentar conquistar o pequeno Mark, o filho que tinha com o agricultor bem sucedido do interior

TaeGi - NamJin - HopeKook
Yoon!Top
  • 1.131
  • 1.148
escrita por millaNct127 e NCTZEN_Stan
Fanfic / Fanfiction Diferentes Husband's - NamTaeKook
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 199.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Namjoon era casado com dois ômegas extremamente diferentes Taehyung e Jeongguk, cada um tinha sua própria casa e o alfa ficava um pouco com cada, mas até que o um acidente faz com que os ômegas tenham que ficar juntos e os dois acabam se metendo em uma grande confusão

Taehyung! ômega
Jeongguk! Ômega
Namjoon¡ Alfa

shipps secundários
YoonJin
Jihope
  • 915
  • 918
escrita por NCTZEN_Stan e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Um Pai Para Nosso Bebê - TaeYoonSeok
Concluído
Capítulos 25
Palavras 68.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando Taehyung decide contratar um ômega para ser barriga de aluguel para ele e o marido, só não imaginava que o ômega era tão infantil quanto um bebê

¥ TaeYoonSeok - Abô - Mpreg! - +18
  • 1.346
  • 520

Dom

escrita por BTSHunt e kess_yoongi
Fanfic / Fanfiction Dom
Concluído
Capítulos 42
Palavras 171.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(yoonseokmin | namjin | vkook)

DOM, esse era o nome da boate mais cara de toda Busan, e talvez de toda a Coreia do Sul. Era feito com os melhores materiais encontrados, já que sua dona, Lee Chaerin era bastante cuidadosa com todos os detalhes, desde o material usado na construção do prédio até os moveis caríssimos que compunham todo o ambiente, e garantiam o conforto para seus clientes e para seus funcionários.

É nesse lugar improvável que as vidas de sete garotos se encontram. Jimin, Hoseok e Taehyung são os dançarinos principais, responsáveis pelas coreografias mais intensas, o que chamou a atenção de três grandes empresários que frequentavam o local: Jungkook, Namjoon e Yoongi.
Ah, se Namjoon soubesse que sua noite com Jimin causaria uma discussão e um efeito bola de neve de mau entendidos! E se Yoongi soubesse que aquela noite com Hoseok mudaria a sua vida completamente!

Muitas coisas acontecem na DOM, mas você precisa de um card para entrar. E então? Você vem?
  • 455
  • 237
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 7.970
  • 2.595