1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. miah12 Lista de leitura

Lista de leitura miah12 Lista de leitura

Lista criada por: miah12
1 história
escrita por acidlyx
Fanfic / Fanfiction Obsidiana
Concluído
Capítulos 31
Palavras 93.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Começar de novo é um saco.

Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos azuis. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.

Até que... ele abriu a boca.

Naruto é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece.

- Me inspirei no livro da Jennifer L. Armentrout (créditos a ela) e transformei pro universo narusasu. spirit por favor, não me bane. -

postada também no wattpad.
  • 192
  • 197
escrita por o_hyuuga
Fanfic / Fanfiction Seven Days - Narusasu
Concluído
Capítulos 10
Palavras 46.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke, era filho único então sua mãe fazia questão de dar todo o cuidado a ele e como ficaria uma semana fora não viu outra solução à não ser pedir para uma pessoa ficar com seu filho, chegando ao seu tão confiado irmão, não, não estava nos planos de Naruto cuidar de seu tão amado sobrinho, mas como era um pedido de sua irmã que tanto amava cedeu, aceitando então passar uma semana com o garoto.

"... Seu tio chega daqui a pouco!"

Por mais obscuro que fosse, sempre teve o desejo de provar da profanação que seria estar rendido aos braços do Uzumaki, ansiava por ele e isso não era uma negação para si sabia muito bem disso.
  • 405
  • 188