1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Michaeng

Lista de leitura Michaeng

Lista criada por: DubuKimbap
31 histórias
escrita por OnceMichaeng
Fanfic / Fanfiction Michaeng - Melhores amigas (G!P)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 63.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Duas amigas que se amam, más vão ter que enfrentar vários problemas para ficar juntas, será que vão conseguir?

  • 115
  • 45
escrita por DudinhaMiChaeng
Fanfic / Fanfiction Atração - (Michaeng, Saida, 2yeon, Tzuyo, etc..)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 64.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sou Son Chaeyoung, tenho 18 anos e tenho um amigo entre as pernas. Trabalho como DJ e também sou dançarina com alguns dos meus amigos. Eu e meus amigos, somos considerados um dos grupos mais atraentes e desejados da escola


Sou Myoui Mina, tenho 18 anos, sou dançarina por conta da minha irmã Momo (casada com o Heechul e mora no Japão) e alguns dos meus amigos também, dançamos por diversão apenas. Eu e meus amigos somos considerados um dos grupo mais atraentes e popular da escola. Tenho uma quedinha pela garota baixinha com estilo tomboy
  • 375
  • 230
escrita por Park_Mayaa
Fanfic / Fanfiction Me, You and Science! - (MiChaeng)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 18.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Chaeyoung era uma adulta de 22 anos com uma mente incrível e especial. Gostava de criar seus próprios utensílios para uso pessoal e para o apartamento ao qual dividia com suas duas amigas, Dahyun e Tzuyu. Sempre tentava criar suas próprias máquinas, no caso, invenções.

Conhecera Myoui Mina por acaso em uma tarde qualquer, mas desde aquele dia, na primeira encarada, na primeira conversa aleatória, sentiu uma conexão enorme com a japonesa, onde fora correspondida na mesma intensidade.

Por um erro grave cometido, o amor de sua vida, vulgo a japonesa, a deixa, fazendo um enorme vazio surgir. Não querendo aceitar o fim e querendo corrigir seu erro, Chaeyoung decide que voltaria no tempo e faria tudo diferente naquela noite onde arruinou seu relacionamento. Ela só não se lembrou que a máquina do tempo ao qual era seu principal projeto, ainda não estava pronta para uso....
  • 87
  • 68
escrita por hiraijendeukie
Fanfic / Fanfiction We Fell in love in Paris(Michaeng)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 34.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Son Chaeyoung e Myoui Mina, duas garotas de realidades completamente diferentes. Chaeyoung, uma jovem garota de 18 anos, tem sua vida um tanto perturbada. Ela tem problemas com um pai alcoólatra que batia em sua mãe, e se sentia culpada por não poder fazer nada. No entanto, descontava toda a sua raiva na festas, bebendo e se drogando algo da sua namorada Joy, e seus dois melhores amigos, Jungkook e Dahyun. Em uma dessas festas, sua vida começa a mudar aos poucos.

Myoui Mina, estava com seus 19 anos, fazia sua faculdade de Direito, é o orgulho de seus pais. Mora em um apartamento com seus dois melhores amigos, Taehyung e Nayeon. Mina odeia lugares barulhentos, pelo fato de também odiar multidões. Mina tem ansiedade e ataques de pânico, o que faz com que a mesma tenha receio de acompanhar seus amigos em festas. Mas, de tanto eles insistirem, Mina, finalmente vai à uma dessas festas. E em sua primeira noite de diversão, sua vida começa a mudar aos poucos.




Capa feita por: @kittgui
  • 102
  • 46
escrita por myoitetas
Fanfic / Fanfiction De repente, babá! - Michaeng
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 32.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Chaeyoung é uma empresária que nem sempre pode passar o dia inteiro com suas 5 filhas pequenas e todas as babás que ela contrata, em menos de 24 horas se demitem. Já Mina acaba de perder seu emprego e sai a procura de um novo emprego pelos estabelecimentos de Seul

O caminho de Mina e de Chaeyoung acabam se cruzando pela pressa de ambas em procurar um emprego e de procurar uma babá para cuidar das crianças, e em meio a uma oportunidade, Mina aceita ser babá das filhas de Chaeyoung que são verdadeiros "anjinhos", mas será que fica só por isso mesmo?

[MICHAENG! CHAEYOUNG G!P]
→ Não plagie, use a imaginação e crie!
  • 195
  • 63
escrita por Redwice
Fanfic / Fanfiction Amor secreto ( Michaeng )
Concluído
Capítulos 32
Palavras 128.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Onde Son Chaeyoung deseja e ama de todas as formas uma garota popular, porém, sua timidez e reclusão não permite que ela se aproxime, até o momento que descobre o telefone de sua paixão platônica, a partir daí seus pensamentos e sentimentos crescem de uma forma assustadora.

Myoui Mina não sabe, mas seu amor está ao seu lado, se ela vai perceber rápido ou não, tudo depende da sua atenção e do destino que está cruzando seu caminho.
  • 281
  • 250
escrita por hiraifuck
Fanfic / Fanfiction Arquivo Errado (Michaeng G!P)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 187.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ser secretaria de Son Chaeyoung é ótimo, e Myoui Sharon Mina sabia muito bem disso, e ter Chaeyoung como sua chefe também fazia seus desejos Sexuais aumentarem mais.

Desde que Mina se sentiu atraída por sua chefe, ela cria histórias de contos sexuais, e nele coloca todos seus desejos que gostaria de realizar.

Oque ela não esperava, era mandar acidentalmente o maldito conto erótico para sua chefe, e ela ler palavra por palavra daquele Arquivo Errado.

[》Chaeyoung G!P《]
[》NÃO REVISADA《]

⚠️Plágio é crime!
  • 645
  • 826
escrita por MadGay
Fanfic / Fanfiction Amor Além do Espaço - MiChaeng
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 27.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[Reescrevendo!]
Myoui Mina é uma programadora extremamente engenhosa e com fortes habilidades em codificação e desenvolvimento de sistemas. Enquanto, Son Chaeyoung, é uma estudante de astronomia com uma paixão indescritível pelo universo. Ambas passam por períodos complicados envolvendo a profissão que tanto amam, chegando ao ponto de se verem totalmente perdidas e sem rumo algum. Porém, acabam por encontrar refúgio uma na outra ao perceberem o quão suas particularidades as tornam iguais e, simultaneamente, únicas.


Capa por: @MaluYoongi_
  • 115
  • 59
escrita por AnnYung
Fanfic / Fanfiction Villains can love too(Michaeng)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BLACKSWAN, Got7, Iz One (IZ*ONE / IZONE), Jay Park, Jessi, LiSA, Mamamoo, Red Velvet, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
ᴠɪʟʟᴀɪɴs ᴄᴀɴ ʟᴏᴠᴇ ᴛᴏᴏ

Play na gravação

Eu era diferente do que a sociedade esperava,meu poder....MEU MALDITO PODER,Eles dizem que e impossível ser um herói com um poder destrutivo desse,Eles arrancaram minhas esperança....meus sonhos....Eles me fizeram ser isso que sou,A DROGA SE UM VILÃO..... Todos vão ter o que merecem eles vão morrer pelas minhas mão.Mas o destino foi mais difícil comigo,Nunca na minha vida pensei que me apaixonaria.......ainda mais por uma heroína,Acho que o destino me odeia

Fim da gravação

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu sei que a sinopse não ta aquela coisa mas da uma chance para minha história
Prometo que não vai se arrepender

See Ya 🐼
  • 25
  • 17
escrita por leechaeng
Fanfic / Fanfiction My Ballerina (Michaeng)
Concluído
Capítulos 58
Palavras 65.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Aquele livro trazia lembranças boas de quando Chaeyoung era criança, lembranças de quando sentiu suas primeiras borboletas na barriga.

Infelizmente ela nunca conseguiu dizer isso para a tal garota, queria ter tido mais tempo antes da outra ter ido para o Japão.

Porém o destino sabe brincar com cada pessoa. E Chaeyoung vai descobrir isso...

~ ~
  • 455
  • 301