1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Michaeng

Lista de leitura Michaeng

Lista criada por: myoitetas
27 histórias
escrita por _Funth_
Fanfic / Fanfiction Bored - Michaeng (G!P)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 60.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
De acordo com Chaeyoung, sua vida ia de mal a pior, seus dias eram repetitivos e tediosos... Mas isso até conhecer Myoui Mina, que sem qualquer esforço, conseguiu despertar o interesse da Son.


| Michaeng | MinaG!P | Long-fic |



C͟a͟p͟a͟ ͟p͟o͟r͟ ͟L͟o͟o͟n͟a͟t͟i͟c͟A͟r͟t͟
  • 386
  • 262
escrita por Mrzayoowjg
Fanfic / Fanfiction Our story will not end
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Somi, TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Depois de seus pais terem se divorciado e ter sofrido uma desilusão amorosa ainda muito jovem, Son Chaeyoung decide ir morar na China com seu pai e algumas amigas, dividindo acidentalmente seu pequeno grupo de amigas e deixando seu até então grande amor, Myoiu Mina, para trás.
Três anos após a partida de Chaeyoung, ela volta para Seul, porém estava totalmente diferente do que todos lembravam e mesmo sem perceber, irá colocar a vida de Mina de cabeça para baixo.

©Spirit, 2022 | Gossip ᴇɴᴛᴇʀᴛᴀɪɴᴍᴇɴᴛ© |
Plágio é crime | Repostada no Wattpad.
  • 63
  • 2
escrita por camiistar2005
Fanfic / Fanfiction Half Sister - (Michaeng G!P)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Duas garotas de vidas e personalidades totalmente diferentes.

Son Chaeyoung e Myoui Mina, Son filha de uma das Advogadas Criminal mais sucedida de toda a Coreia, Myoui filha de um Empresário também muito sucedido da Coreia e dos Estados Unidos.

Son Chaeyoung tem 18 anos e faz faculdade de artes, sim com apenas 18 anos a Son já está na faculdade, ela foi adiantada um ano na escola e terminou com 17 anos o terceiro ano. Porém a jovem coreana não é o que os outros pensam, quem a conhece de verdade sabe que por de trás daquela cara de neném e estudiosa existe uma garota totalmente o oposto. Son nada mais é que uma adolescente alcoólatra e literalmente drogada. Como dizem por aí... Uma rebelde. A coreana não liga pra nada que seus amigos falam ela apenas faz o que quer. Mas algo pode mudar depois do recente casamento de sua mãe e a chegada de sua “Meia-Irmã”.

Já Myoui Mina tem 19 anos e faz faculdade de dança, Myoui por sua vez é uma garota totalmente doce e simpática e tem um sonho lindo de ser uma professora de Ballet, desde pequena a japonesa sempre amou a dança e ver as bailarinas dançarem, e com isso decidiu seguir seu sonho e virar uma professora de Ballet e ter sua própria academia em Seul. Mina é uma pessoa calma e que adora uma paz digamos que ela é a tal “certinha”, notas sempre boas, a preferida dos professores e a garota de ouro. Myoui sempre deu muito orgulho para seu pai e sua família nunca desapontou nenhum deles. Porém como todos nós não somos totalmente perfeitos, Myoui tem uma séria dúvida dentro de si. “Qual a sua verdadeira sexualidade?” a japonesa se pergunta todo dia, ela já até namorou alguns caras por aí mas nenhum deles deram certo. Então ela decidiu tentar algo diferente, só não esperava que teria uma meia-irmã tão atraente. E que isso lhe causaria alguns problemas.






Plágio é crime!!⚠




Se não gostar dessa história recomendo que não leia.. ;)



(Chaeyoung G!P)
  • 300
  • 139
escrita por R0CKMYOUI e myouisecret
Fanfic / Fanfiction Seul Streets
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Após se meter em alguns problemas em Busan, Son Chaeyoung e sua equipe se mudam para Seul em busca de uma nova vida, novas corridas e novos desafios, porém o que ela não esperava era conhecer Myoui Mina, a rainha das ruas de Seul, sendo conhecida por se manter invicta nas corridas ilegais da cidade. Elas se tornam inimigas logo de cara, mas ao perceberem que suas vidas estão em perigo, resolvem se juntar para acabar um inimigo em comum.

Baseado no anime Initial D e em velozes e furiosos.
  • 33
  • 4
escrita por ilySonChaeyoung
Fanfic / Fanfiction (Imcompleta) - HOT AS HELL - Michaeng (G!P)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 14.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ja sentiram-se enjoados ou cansados da fadiga rotina ?
Era exatamente assim que Son Chaeyoung se sentia , filha mais nova do senhor do inferno sentiu-se totalmente entediada e por sua vez , saiu do inferno para curti as noites em Seul . Tendo como seu hob preferido , se aproveitar da pura e doce inocência da angelical Myoui Mina.

|G!P(Chaeyoung)| |Chaeyoungtop| |Minabottom|

> A fanfic é uma adaptação de Quente como inferno (Jikook) , o link estará em todas as notas abaixo no final dos capítulos <

> a fic pode ser encontrada no Wattpad <

- haverá algumas alterações entre o decorrer da história -

Espero que gostem e boa leitura <3
  • 157
  • 58
escrita por JustMDM
Fanfic / Fanfiction A Winter Love (MiChaeng)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 118.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Depois de passar por um episódio romântico frustrante, a escritora Son Chaeyoung decide fazer uma curta viajem para uma pequena cidade tão fria quanto a própria neve.

Em meio a neve branca e seus insistentes pensamentos tristes, um alguém parece para aquecer o coração da nossa escritora e mudar totalmente sua visão sobre qualquer coisa que ela achasse fosse o mundo antes.
  • 257
  • 180
escrita por MadGay
Fanfic / Fanfiction Amor Além do Espaço - MiChaeng
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 27.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[Reescrevendo!]
Myoui Mina é uma programadora extremamente engenhosa e com fortes habilidades em codificação e desenvolvimento de sistemas. Enquanto, Son Chaeyoung, é uma estudante de astronomia com uma paixão indescritível pelo universo. Ambas passam por períodos complicados envolvendo a profissão que tanto amam, chegando ao ponto de se verem totalmente perdidas e sem rumo algum. Porém, acabam por encontrar refúgio uma na outra ao perceberem o quão suas particularidades as tornam iguais e, simultaneamente, únicas.


Capa por: @MaluYoongi_
  • 115
  • 59
escrita por guukiemoonkim
Fanfic / Fanfiction YOU AND ME (Michaeng)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Mina acabou de se mudar para a Coreia, é se ver confusa com seus sentimentos por a irmã de sua nova melhor amiga, mais como nada é perfeito Mina tem que decidir entre uma garota que só quer levar ela pra cama é um garoto super fofo que a respeita é está disponível a fazer ela feliz.

Capa feita por @_Simba

Chaeyoung G!P
  • 35
  • 13
escrita por hiraivodka
Fanfic / Fanfiction Show Me How - Michaeng
Concluído
Capítulos 46
Palavras 229.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Mina é uma princesa que está prestes a presenciar sua vida ideal indo por água abaixo pelo casamento arranjado com o príncipe do reino vizinho.

Diante de todas as questões pela qual passa, resolve que sua melhor opção é fugir, mas como uma jovem que viveu desde sempre debaixo das asas de seus pais, Myoui não conhece seu reino e ao fugir para a floresta acaba se deparando com uma prisão de segurança máxima, onde está a maior criminosa de todo o reino: Son Chaeyoung.

E, talvez, a criminosa seja a única chance de Mina escapar.


capa por: thanxxstudio no twitter
  • 312
  • 81
escrita por leechaeng
Fanfic / Fanfiction My Ballerina (Michaeng)
Concluído
Capítulos 58
Palavras 65.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Aquele livro trazia lembranças boas de quando Chaeyoung era criança, lembranças de quando sentiu suas primeiras borboletas na barriga.

Infelizmente ela nunca conseguiu dizer isso para a tal garota, queria ter tido mais tempo antes da outra ter ido para o Japão.

Porém o destino sabe brincar com cada pessoa. E Chaeyoung vai descobrir isso...

~ ~
  • 455
  • 301