1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MikaelaProfirio Lista de leitura

Lista de leitura MikaelaProfirio Lista de leitura

Lista criada por: MikaelaProfirio
24 histórias
escrita por Sorimoth
Fanfic / Fanfiction The Hidden Soul
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Há algum tempo atrás, existia um mundo que talvez você só tenha ouvido falar em livros de histórias. Já pensou que as Fairys, Water Nymphs, Elves e Mages pudessem ter existido? Seria legal, não é? Porém, e se como essas criaturas, também existissem Devils, Vampires, Dark Elves e Witches? Tenho certeza que você desejaria que eles desaparecessem.

Como pode ter percebido, essas criaturas se dividem em dois grupos, os Hunters e os Without Soul, respectivamente. Esses dois grupos estão em guerra à muitos séculos, os Hunters prezam pela segurança dos humanos e os Without Soul, bem, humanos são o alimento deles. Neste mundo existe uma organização chamada Akatsuki, composta de Without Soul, é o grupo mais assustador e temido de todo o mundo.

Contudo, agora terei que questioná-lo, você está pronto para enfrentar essa história?
  • 88
  • 52
escrita por Black-World
Fanfic / Fanfiction Doente de Amor
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 117.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
É difícil fingir que você ama alguém quando você não ama. Mas é mais difícil fingir que não ama alguém quando você ama.
Naruto e Sasuke são forçados a se assumirem gays por suas namoradas, pois eles estão entrando na faculdade e elas não tem confiança em deixá-los sozinhos. É um ótimo plano para afastar as demais garotas, os dois só precisam fingir um namoro. Entretanto o plano que devia proteger esses dois casais é exatamente o que os leva a ruir, pois embora este teatro tenha começado de modo desagradável, ele acaba se tornando realidade.
  • 867
  • 1.033
escrita por meizo
Fanfic / Fanfiction Incubus kiss
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 53.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Law já se considerava uma pessoa suficientemente azarada se comparado as pessoas com que convivia. Sua vida sempre fora bem estranha e desde cedo percebeu que era diferente da maioria. Contudo, quando achava que as coisas não poderia ficar pior, surgiu um íncubo para terminar de virar sua vida de cabeça para baixo. Aquilo era o que chamavam de carma?

[Law/Luffy]
Imagem da capa pertence ao usuário no tumblr: kiwimemer <3
Essa história se passa após Cupid's kiss.
  • 626
  • 247
escrita por Lucky777
Fanfic / Fanfiction Destino
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 50.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke e Naruto nunca combinaram e embora estivessem grudados desde pequenos sempre se viam muitas brigas e gritarias quando os dois estavam juntos. Mas então chegou a adolescência e as coisas mudaram um pouco de figura, Naruto começou a andar com outros colegas de escola e Sasuke embora enciumado pelo afastamento do outro não demostrava, e se afastava mais ainda. Mas e se, de um dia pro outro o pai de Naruto diretor de uma das maiores Faculdades de Konoha, insistisse que os dois iriam dividir o mesmo quarto, e teriam que se aguentar pelo resto do ano? E se Fugaku pai de Sasuke e amigo e vizinho do pai do loiro, concordasse que a Faculdade de Konoha era uma ótima Faculdade para que o filho frequentasse? Seria o destino que estava pregando uma peça nos dois, ou tentando reuni-los novamente?
  • 121
  • 94
escrita por AsVezesEscrevo
Fanfic / Fanfiction Um mistério de pelagem branca - Johnlock
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sherlock Holmes
Gêneros LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
Sherlock costuma comparar o amor a um empecilho à perfeita maquina de raciocinar chamada cérebro, mas agora ele se vê dominado por esse sentimento. Será que conseguirá tranca-lo em um canto escuro de seu coração, ou tentará arriscar tudo por um romance proibido. fanfic de Johnlock baseada no estilo literário de Sir Arthur Conan Doyle.
  • 91
  • 19
escrita por Dani_FB
Fanfic / Fanfiction Happy Halloween
Concluído
Capítulos 4
Palavras 4.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
No Halloween do ano passado uma tragédia marcou Naruto e seu grupo de amigos. Karin resolve fazer uma festa na data, mas será que o espírito da tragédia gosta da ideia?
  • 17
  • 4
escrita por Kie_Misaki
Fanfic / Fanfiction As aventuras de Sherlock Holmes (Clasic Start)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 15.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sherlock Holmes
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Gosto muito de contos e também do gênero policial. Quando temos histórias cheias de mistérios, fica ainda melhor. E ainda mais tratando-se de um clássico da literatura mundial, onde o cenário é a Inglaterra com todo o seu pano-de-fundo cultural. Confesso, foram momentos de muito prazer, numa leitura rápida e pra lá de agradável.

O livro é o primeiro de uma série de coletânea dos contos do médico Arthur Conan Doyle, que escreve com maestria. São doze contos que irão prender a sua atenção, e quando você menos esperar, já acabaram. Apesar de algumas pessoas classificarem o livro como uma leitura juvenil, acredito que todos irão gostar e ficarão presos nos mistérios de As Aventuras de Sherlock Holmes
  • 16
  • 5
escrita por Mychelle_Wilmot
Fanfic / Fanfiction Looking For What I Knew
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sherlock Holmes
Gêneros Gay / Yaoi, Lírica / Poesia
Eu pensei em educadamente recusar a oferta de Holmes, mas vendo-o parado ali, esperando uma resposta e tentando sem sucesso - parecer indiferente, eu não pude. Quando eu pude negar alguma coisa à Holmes?
  • 31
  • 5
escrita por AliceDracno
Fanfic / Fanfiction O Senhor da Chuva
Concluído
Capítulos 23
Palavras 86.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"A chuva que nos engloba, que molha até nossos ossos, é a mesma que canta a nossa música. Que enlaça nossos corações. A chuva que cai ao nosso redor, repleta de ventos uivantes, é aquela que lava nossos pecados e purifica nossas almas, unindo-as naquilo que hoje sabemos que é amor."
  • 302
  • 128
escrita por XixisssUchiha
Fanfic / Fanfiction O Vale do... Início
Concluído
Capítulos 8
Palavras 17.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Sasuke POV

Eu não sei se terei outra oportunidade. Mal sinto meu corpo neste momento. Tenho que perguntar uma última vez...

Naruto POV
Não acredito que ele ainda precisa perguntar isso. Eu tive medo das outras vezes, mas a esta altura não tem mais espaço pra isso. Eu vou responder com sinceridade e que o universo me prepare pro que vier...
  • 215
  • 60