1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. miley1234 Lista de leitura

Lista de leitura miley1234 Lista de leitura

Lista criada por: Mile_Luciano
1 história
escrita por AD17
Fanfic / Fanfiction O Coração do Lobo
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Saga Crepúsculo, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Nunca acreditei em fantasmas ou coisas sobrenaturais, sempre fui muito cética. Quando eu tinha 13 anos, fui diagnosticada com Cardiomiopatia, uma disfunção na câmara direita de meu coração, o que o leva a ser imprestável, pois é... Meu pai tentou de tudo, ele tinha muito dinheiro mais mesmo assim mesmo me colocando em numero 1 na lista de receptores de coração, na fila de órgãos. o tempo de espera era de um ano. Eu estava morrendo. Foi ai que meu pai, do nada, arrumou um coração. depois do transplante, descobri que o coração era do mercado negro. E que ele havia dado tudo que tínhamos para consegui-lo.
No dia em que acordei, depois do Transplante. eu não me mexia, ou falava, só via tudo a minha volta. havia uma enfermeira, um medico, aparelhos ligados a mim. e um rapaz, não, não um rapaz, um homem muito lindo. Ele estava sentado na cadeira um pouco afastado. ele não me olhava, ele simplesmente olhava para o chão.
Quando eu pude falar, e perguntei sobre ele, me disseram, que o rapaz nunca esteve Lá. mais o problema é. ele estava lá, e esta aqui, esta o tempo todo comigo, mesmo não tendo nos falado, eu posso velo e pelo jeito sou a única.
  • 71
  • 39