1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mimo

Lista de leitura Mimo

Lista criada por: Hotporvarios
7 histórias
escrita por w3bcoffee
Fanfic / Fanfiction Piss Off Your Parents - Eddie Munson
Concluído
Capítulos 55
Palavras 71.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense
S/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola.
S/n estuda com Steve e Robin desde o sétimo ano, e no nono, passou a estudar com Eddie, que tinha repetido aquele ano duas vezes no mínimo, o garoto era insuportável, e por mais que ele tenha amadurecido, a visão de S/n sobre o metaleiro cabeludo, não havia mudado, ele sempre seria o irritante e sem noção do Eddie Munson, ou talvez não... Talvez, fosse tudo uma questão de tempo. Afinal, quem não faria qualquer coisa para ter o irmãozinho fazendo suas lições de casa do último ano até se formar?
  • 296
  • 514
escrita por yshaa , pkdiyeol e behun
Fanfic / Fanfiction Make a Wish - EXO
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Literatura Erótica
S/N se mostrava bastante cansada conforme trabalhava mais e mais; o trabalho na biblioteca não era tão difícil mas fazer estágio ao mesmo tempo era horrível. Sua superiora percebendo então, decidiu confiar em finalmente libertar os demônios que necessitavam recuperar os séculos perdidos.

E apenas uma noite não iria saciar aqueles quatro.
  • 221
  • 47