1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas capas

Lista de leitura Minhas capas

Lista criada por: obitoarts
4 histórias
escrita por HaikyuuEpiphany_PJ e ViNSM0KE
Fanfic / Fanfiction Insufficient
Concluído
Capítulos 1
Palavras 406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Carrego dentro de mim uma chama abrasadora de auto exigência, que é ao mesmo tempo uma fonte de poder e um problema. Isso me leva a trabalhar mais na academia, a estudar o jogo com devoção inabalável e a abrir mão do tempo de inatividade inestimável em prol da melhoria contínua. No entanto, esta mesma chama ocasionalmente parece que vai me consumir, levantando questões sobre a minha própria capacidade de acompanhar este ritmo rápido. Às vezes parece que a linha tênue entre comprometimento e autodestruição está desaparecendo diante dos meus olhos.
  • 60
  • 7
escrita por HaikyuuEpiphany_PJ e Iska_de_Piranha
Fanfic / Fanfiction Olhos Castanhos - Tsukkiyama
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que acontece quando a amizade vira paixão? E quando assumir um relacionamento se torna mais difícil do que deveria ser? Afinal, não seria apenas para os amigos próximos. Seus fãs também teriam de ter explicações. No meio das dúvidas, o violão e a caneta de Tadashi Yamaguchi, junto ao amor que sentia pelo dono dos mais belos olhos castanhos, eram os únicos que acabariam com seus problemas.
  • 61
  • 12
escrita por HaikyuuEpiphany_PJ e tsubee
Fanfic / Fanfiction Conexão do amor - (Atsuhina)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A distância não diminui a importância em um relacionamento. Miya Atsumu e Hinata Shoyou eram conscientes disso, pois, mesmo estando a 17.594 km um do outro, se amavam intensamente. Ainda que a cada mensagem, a cada chamada, a cada postagem, a saudade se alargasse em seu peito, não havia dúvidas de que seu amor era forte e único.
  • 39
  • 6
escrita por HaikyuuEpiphany_PJ e NekoSweetie
Fanfic / Fanfiction Diga que me odeia, amor. - (IwaOi)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Conto, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em dias de apresentação, a ansiedade dominava o peito de Hajime Iwaizumi, um artista em ascensão no palco teatral, conhecido por trazer os sentimentos mais puros de um telespectador, para si. Finalmente, após anos almejando ter seu nome valorizado, uma oportunidade surgiu, não uma mera feita por capricho, e sim a que definiria o seu futuro, contudo precisaria contracenar, com Oikawa Tooru, conhecido pelo moreno como ShittyKawa. O odiava, seus apelidos eram rasos comparado ao fervor em agonia de tê-lo por perto e era um ódio mútuo, compartilhado por alfinetadas de dois atores, que queriam crescer no mundo, porém ainda não sabiam dividir o mesmo espaço. O que poderia acontecer, quando os dois protagonistas de um conto, querem roubar os holofotes um do outro? Principalmente, se for uma de amor. As chamas surgidas de uma raiva internalizada, queimando a distância restante entre os inimigos.
  • 145
  • 17