1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas fanfics preferidas 👼🏻

Lista de leitura Minhas fanfics preferidas 👼🏻

Lista criada por: vxelite_
2 histórias
escrita por naiosecret
Fanfic / Fanfiction Delicate
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 112.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A verdade é que você apenas chegou. Você é um terremoto que treme multidões e causa caos e destruição somente pelo atrito de duas placas tectônicas que, supostamente, não deveriam colidir – mas elas o fizeram. Quanto ao tempo e dedicação das pessoas para manter aquilo de pé ou fazer acontecer, bem, você chegou não se importando com nada; chegou para retirar todo mundo de sua zona de conforto, preparado para realizar aquela bagunça significativa. E é isso o que você representa para mim. Não o caos, não a destruição, não a perda de tempo. Você faz com que eu centralize meus pensamentos no recomeço, me instiga a planejar novas maneiras de reinventar aquilo o que construí ao meu próprio redor e me incentiva a ser resiliente. A verdade é que nós somos duas placas tectônicas que quando se encontram são incapazes de evitar o tremor.
  • 353
  • 217
escrita por crushforstyles
Fanfic / Fanfiction Bring me to life
Concluído
Capítulos 40
Palavras 116.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Policial

Zayn vivia na escuridão. Não sabia bem quem era. Não lembrava o próprio nome. Não tinha casa. Não tinha família. Vivia pelas ruas, sobrevivendo da bondade alheia, embora evitasse ser tocado. Não falava muito. Tinha pesadelos com um passado que nem lembrava.
Liam era um homem maduro, bem sucedido, com uma vida estabilizada, tinha mais dinheiro do que daria conta de gastar sozinho. Era cercado por uma família amorosa e por amigos de longos anos. Mas era solitário. As coisas vinham fáceis pra ele e por isso mesmo não dava valor a elas. Nunca precisou lutar de verdade por algo que queria.
Quando esses dois mundos colidem, tudo pode mudar.
Zayn precisa se permitir ser tocado mais uma vez. Liam precisa controlar seu impulso de querer pegar pra si aquilo que seu dinheiro jamais poderá comprar.
Os dois, cada um ao seu modo, precisa ser trazido de volta a vida!

**capa maravilhosa feita por @AustinGreenberg
** História de minha inteira autoria.
**Plágio é crime.
  • 228
  • 410