1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas favoritas para reler

Lista de leitura Minhas favoritas para reler

Lista criada por: MaryLu_426
31 histórias
escrita por victhefckngperv
Fanfic / Fanfiction Head Over Heels
Concluído
Capítulos 30
Palavras 81.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance, The Used
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Gerard odeia nudez. Exceto a de Frank.
Ou aquela em que Gerard foi criado em uma família religiosa rigorosa, e agora, aos 24 anos acredita que qualquer nudez fora do matrimônio é algo repulsivo e um grande pecado. Mas simplesmente não consegue desviar o olhar quando seu colega de quarto, Frank, com quem divide o dormitório da faculdade, sai do banho completamente molhado e nu. Frank... sempre esquece de pegar sua toalha.



(ideia vinda da aufrerard do twitter, a sinopse não é minha, mas contém algumas modificações feitas por moi)
  • 108
  • 88
escrita por crushforstyles
Fanfic / Fanfiction Bring me to life
Concluído
Capítulos 40
Palavras 116.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Policial

Zayn vivia na escuridão. Não sabia bem quem era. Não lembrava o próprio nome. Não tinha casa. Não tinha família. Vivia pelas ruas, sobrevivendo da bondade alheia, embora evitasse ser tocado. Não falava muito. Tinha pesadelos com um passado que nem lembrava.
Liam era um homem maduro, bem sucedido, com uma vida estabilizada, tinha mais dinheiro do que daria conta de gastar sozinho. Era cercado por uma família amorosa e por amigos de longos anos. Mas era solitário. As coisas vinham fáceis pra ele e por isso mesmo não dava valor a elas. Nunca precisou lutar de verdade por algo que queria.
Quando esses dois mundos colidem, tudo pode mudar.
Zayn precisa se permitir ser tocado mais uma vez. Liam precisa controlar seu impulso de querer pegar pra si aquilo que seu dinheiro jamais poderá comprar.
Os dois, cada um ao seu modo, precisa ser trazido de volta a vida!

**capa maravilhosa feita por @AustinGreenberg
** História de minha inteira autoria.
**Plágio é crime.
  • 228
  • 410
escrita por NoellePage
Fanfic / Fanfiction Pollyana
Concluído
Capítulos 25
Palavras 39.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ser tratada como lixo, dormir em um porão num colchão mais fino até que valera a pena, porque no final de contas, após minha madrasta se casar com o Sr. Styles, eu descobri muitas coisas das quais nunca fui familiarizada. Talvez minha mãe tivesse razão, se apaixonar pode ser a solução. Bom, pelo menos era no que eu queria acreditar.
  • 1.072
  • 557
escrita por melaniet
Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA!
Concluído
Capítulos 38
Palavras 64.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Harry Styles já tinha sua vida planejada. Iria para faculdade, encontrar um garota legal e se apaixonar por ela, a pedir em casamento na formatura e depois ter três filhos e um adotar um gato. Porém, não contava que a garota seria um garoto. Um garoto com lindos olhos azuis e um sorriso debochado no rosto.
  • 347
  • 191
escrita por HoHoseok
Fanfic / Fanfiction Por Ela Sou Verônica.
Concluído
Capítulos 39
Palavras 86.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Zayn Malik é um sedutor que só quer usar as mulheres e não acredita no amor. Ele é um executivo do Grupo Colosso, uma empresa de destaque no ramo de turismo. Utilizando seus famosos dotes de conquistador, ele finge ser um empresário estrangeiro para tentar roubar de Amber Jackson seu inovador projeto de desenvolver uma praia no Reino Unido, mas ao se envolver com ela, se descobre apaixonado pela primeira vez.
  • 1.220
  • 828
escrita por only-anggel
Fanfic / Fanfiction Mr. Styles
Concluído
Capítulos 38
Palavras 136.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Malditas aulas de matemática.
Já sou ruim o suficiente e não preciso de um idiota arrogante, imbecil, possessivo e estupido me tirando o pouco de concentração que me resta. É o meu intercâmbio, é o meu sonho e eu não vou deixar esse idiota mal amado transforma-lo em um pesadelo! Malditos sejam seus olhos verdes, seus lábios chamativos, seu charme, seu jeito galanteador e sua voz sexy! Maldito seja Harry Styles, ou Mr. Styles como prefere ser chamado. É um ano, eu posso aturá-lo, certo?
  • 877
  • 530
escrita por BlackCatComenta
Fanfic / Fanfiction Home - Harry Styles Fanfic
Concluído
Capítulos 47
Palavras 106.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas.
Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de reconquistar a mulher da sua vida, mas teve uma enorme decepção!
Nina e Harry se aproximam e se tornam amigos, mas essa amizade os leva a algo mais.
Porém, quando eles finalmente decidem dar uma chance ao sentimento que esta nascendo entre eles, o passado retorna e abala a certeza do que sentem. Será que eles poderiam ser suficientes um pro outro?
Harry percebe, tarde demais, que vê nos olhos de Nina o que faltava e, agora, ele tem certeza de que ele a ama...ele só precisa convencê-la de que vai fazer com que ela se sinta em casa.
  • 537
  • 723
escrita por FairyGodmother
Fanfic / Fanfiction Keep moving slow
Concluído
Capítulos 33
Palavras 143.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina.

As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a noite que ela conhece um novo mundo, onde é levada por um Gato Preto para entre as luzes coloridas e a música alucinante, para dentro de um universo viciante que vai colocar seu grande sonho em xeque-mate.
  • 3.546
  • 1.274
escrita por Yuneee
Fanfic / Fanfiction Just be friends
Concluído
Capítulos 32
Palavras 26.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
REESCREVI ESTA HISTORIA, LEIA AQUI: https://www.spiritfanfiction.com/historia/just-be-friends-reescrita-9236498

*Nova sinopse*(lembrete:Isto é um imagine!)

Ela me deixa louco em tudo que faz,seu jeito,sua voz,seu sorriso tudo...Eu realmente não sei se agüentarei o fato de ser apenas o amigo dela por muito tempo

*também disponível no Nyah!Fanfiction
  • 76
  • 66
escrita por BruTomlinson
Fanfic / Fanfiction Bookstore
Concluído
Capítulos 31
Palavras 37.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emblem3, One Direction
Gêneros Comédia, Policial
Ele era frio, pensava que todas as mulheres não prestavam, pensava que todas eram iguais a sua ex-namorada. Ela era doce, sempre pensando no amor verdadeiro. Certo dia os dois se conhecem. Louis não acreditava que ela seria diferente das outras, mas ela era, ela era capaz de mexer com os sentimentos dele. E ele, mesmo sem admitir, sabia que gostava dela. Será que Louis deixaria seu passado para trás? Será que ele daria uma chance a ela mesmo sabendo que corre os riscos de se machucar novamente?
  • 384
  • 333