Lista de Leitura: Minhas favoritextions

Lista criada por: ~
10 histórias

My first love escrita por ~Yahtzeey

Fanfic / Fanfiction My first love
Terminada
Capítulos 3
Palavras 9.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Dois jovens que o acaso fez questão de juntar, ambos se tornaram o primeiro e verdadeiro um do outro, passaram ótimos momentos juntos, mas infelizmente eles acabaram tendo que se separar.

Será que mesmo depois de alguns anos sem se verem o amor que ambos tinham um pelo outro permanecia intacto?

☽ WolfStar!Au || Romance ✰
  • 34
  • 12
Fanfic / Fanfiction To Die With The Sun
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 220.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Sophie Lily Potter, a primeira filha de James Potter e Lily Potter antes de Harry. Sophie nasceu no ano de 1978 durante a Guerra Bruxa e então quando Harry James Potter nasceu e James e Lily souberam que Lord Voldemort queria seu filho, eles mandaram Sophie de 3 anos para seu padrinho, Remus John Lupin que morava com Sirius Black, padrinho de Harry no Largo Grimmauld. E no dia 31 de Outubro de 81, James e Lily morreram.
E Remus sabia que Sirius não era o Fiel do Segredo dos Potter e sim Peter. E quando Sirius vai atrás de Pettigrew, Remus esperava tudo menos seu amigo sendo acusado de matar 12 trouxas. Mas antes de prenderem Sirius em Azkaban, ele veio até Remus dizendo coisas como "Remus eu não tenho muito tempo, eu preciso que você saiba que não fui eu." "Eu prometo que eu vou voltar." "Eles não vão acreditar em você depois do que Pettigrew fez."
Claro que Remus contou tudo para Dumbledore mas nem mesmo o diretor poderia fazer alguma coisa sem provas. Então Dumbledore contou para Remus que Harry está morando na casa dos tios e que vai estudar em Hogwarts assim que completar 11 anos. Remus diz que Sophie já estava começando a fazer magia em casa e Albus contou a Remus também que a menina seria importante para a história. E que assim que ela entrasse em Hogwarts, além de aprender, iria ajudá-lo a ficar de olho no garoto e prepará-lo para o futuro.
  • 223
  • 216

Ligação eterna escrita por ~yaoimark

Fanfic / Fanfiction Ligação eterna
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 28.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
``Hoje era pra ser um dia perfeito estava chovendo, o clima estava frio e a mansão estava quase vazia já que a maioria dos empregados não teria que trabalhar no inverno, mais nada estava perfeito pelo contrário estava tudo horrível esse estava sendo o pior inverno da minha vida por que nesse inverno eu me tornei a maior vergonha para todos os Malfoy´´
  • 289
  • 282

My lovely alpha escrita por ~yaoimark

Fanfic / Fanfiction My lovely alpha
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 9.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Remo é um ômega que a muito tempo está tentando se tornar um auror e essa sempre foi sua prioridade, mas quando em um dos seus piores dias ele encontra um cachorro abandonado e resolve adota-lo tudo mudo

o que remo não sabe é que ``quem´´ ele leva pra casa não é um cachorro.
  • 201
  • 113

À Luz da Lua escrita por ~Algol-

Fanfic / Fanfiction À Luz da Lua
Terminada
Capítulos 5
Palavras 21.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Quando as luzes de Hogwarts se apagam e os preparativos do Natal vão por água abaixo, Remo Lupin percebe que há algo muito errado acontecendo. Mas não imaginava, de forma alguma, que o apagão na Escola estivesse vinculado à sua pessoa.
  • 113
  • 29

O Patrono Perdido escrita por ~Algol-

Fanfic / Fanfiction O Patrono Perdido
Terminada
Capítulos 29
Palavras 102.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Yaoi (Gay)
Quando o enorme Patrono em forma de cão surgiu à frente de Remo Lupin, brotaram-lhe lágrimas nos olhos. O que era aquilo? Reluzente como a luz da Lua, aquele animal caminhava sobre um chão imaginário, parecendo mais um fantasma vindo de uma memória muito antiga ou de um sentimento muito recente. Era possível que os Patronos mudassem de forma? Lembranças surgiam na sua mente como estrelas que nascem no céu - agora, estava desorientado a ponto de não saber mais o que era fantasia ou realidade. Mas fosse sonho ou verdade aquilo que estava vivendo, fazia um único pedido, mentalmente, a si mesmo: por favor, que não acordasse agora.
(Wolfstar: Remo x Sirius)
  • 127
  • 119

Make Me Happy escrita por ~Emy_Chan652

Fanfic / Fanfiction Make Me Happy
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 28.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sonic The Hedgehog
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Ele não tinha destino, seu único objetivo era permanecer lá até o fim de sua vida. Sem nenhuma companhia, sem ninguém para amá - lo ... Sem ninguém para lhe fazer feliz.

O equidna sempre achou que sozinho naquela ilha era uma boa coisa, sem nenhuma companhia, apenas ele e a Esmeralda Mestre. Mas nos últimos dias percebeu o quanto sozinho estava, seus últimos anos foram gastos protegendo a Esmeralda Mestre, e às vezes ajudando Sonic em missões; ele não tinha ninguém para amar e se sentir amado.

Shadow também se sentia assim, após a perda de Maria se sentiu tão vazio, e nunca mais teve afeto ou amou alguém igual a menina, ou talvez mais. Ele então começou a perceber que Knuckles não era tão diferente de si, ambos sentiam o mesmo, um vazio enorme em seus corações; e finalmente entendendo o guardião, lhe deu felicidade, algo que ele nunca mais sentiu e queria receber do mesmo.

Mas o que eles não imaginam é que a resposta para a felicidade estava logo ao lado de ambos ...
  • 5
  • 8