Lista de Leitura: Minhas indicações!

Lista criada por:
20 histórias
Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
Terminada
Capítulos 19
Palavras 110.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
  • 3.501
  • 1.164

Périplo escrita por twomoons e ShiroKohta

Fanfic / Fanfiction Périplo
Terminada
Capítulos 40
Palavras 162.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[OT12 | Sci-Fi | Star Wars!Au | Star Trek!Au | ChanBaek | KaiSoo] Capitão Suho havia acabado de ser designado pra sua nave, a DNG-458: Júpiter. Sua tripulação formada por Chen, Chanyeol, Sehun, Yoongi e LuHan, tinha tudo pra ser apenas mais uma equipe de desbravadores, garimpando as galáxias em busca de novos planetas. Mas a harmonia nunca sempre é presente e o caos se instaura, colocando tudo de cabeça pra baixo. Os desbravadores tem sua equipe aumentada com seres de outros planetas, ataques fortes de um grande inimigo e um imensa missão: Ficarem juntos até o final.
  • 1.603
  • 662
Fanfic / Fanfiction O Crush (que o diabo criou)
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai
Cansado de ser ignorado? Estar na friendzone é o seu lema? Não se apoquente, pois depois desse manual não haverá problema! Se você quer uma solução para conquistar o sempai — ou seria senpai? — bem ao seu lado, você apenas precisa seguir esse manual do balacobaco!

TAORIS | COMÉDIA | COLEGIAL | SHORTFIC
  • 219
  • 35
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 20.156
  • 5.758
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 334.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(EM REVISÃO PARA POSSÍVEL ADEQUAÇÃO ÀS REGRAS DO SITE)

Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 13.027
  • 26.622
Fanfic / Fanfiction Eu, você e o boneco vodu
Terminada
Capítulos 8
Palavras 23.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quando Kim Jongin decide ressuscitar seu cachorro e melhor amigo, Jjanggu, sua última esperança está nas mãos do garoto satânico do terceiro ano. Logo, ele se vê em uma encruzilhada repleta de rituais mórbidos, bonecos vodus e Do Kyungsoo.

[Kaisoo | Fluffy | Colegial]
  • 6.659
  • 559

Born To Die escrita por Sabsyoda

Fanfic / Fanfiction Born To Die
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 79.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, After School, Apink, Bangtan Boys (BTS), Brown Eyed Girls, DAY6, EXO, F(x), G-Friend, Girls' Generation, Got7, Lovelyz, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, SHINee, TWICE, WINNER
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Numa sociedade onde as mulheres não possuem direito algum e a única preocupação é arrumar um bom marido, Yerim sente-se estranha ao não dar tanta atenção a isso. É como se ela não se encaixasse ali. Todavia, tudo começa a mudar quando uma garota cai baleada na sua frente pedindo ajuda. Após esse dia, Yerim começa a perceber que talvez exista algo muito errado com a sociedade em que vive.
  • 261
  • 154

No Way Out escrita por evermoory

Fanfic / Fanfiction No Way Out
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 52.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Uma série de assassinatos misteriosos começa a acontecer na pacata cidade de Long Hills, trazendo à tona um crime muito parecido, o qual ocorreu alguns anos atrás. Diante dessa situação, Holden Sullivan e mais alguns jovens terão que descobrir a pessoa por trás de todo esse derramamento de sangue, além de lutarem para manterem-se vivos.
  • 2.410
  • 433