1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas recomendações

Lista de leitura Minhas recomendações

Lista criada por: Sun-Stay
93 histórias
escrita por umastudante
Fanfic / Fanfiction Leão
Concluído
Capítulos 5
Palavras 20.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia
Sarada nunca compreendeu o motivo de nunca ter doado seu leão de pelúcia junto de seus outros brinquedos. A herdeira Uchiha mal sabia da ligação que tinha com sua pelúcia até o início de sua mocidade.

Uma história de uma missão de pai & filha.

Pós-Gaiden. Pós-Sasuke Shinden: Star Pupil. Headcanon. SasuSaku. SasuSakuSara.
  • 139
  • 38
escrita por Moon_fairy_07
Fanfic / Fanfiction O irmão do Itachi (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 73.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O universo às vezes poderia ser sarcástico e irônico.
Sakura, por exemplo, se deliciava de uma fofoca em que o irmão de um dos rapazes mais bonitos da faculdade, teve seus gostos pessoais - e consideradamente bizarros pela maioria da população ignorante - exposto para toda universidade.
E mesmo assim ainda ficava na sombra de seu esplêndido e talentoso irmão. Para ela, nem saber do nome do envolvido estava sendo fácil, mais difícil, ainda, seria concluir seu objetivo: ficar com o irmão do Itachi sem se apaixonar.


Universo segredos | SasuSaku | Angst
  • 523
  • 148
escrita por Goddess_Nariko
Fanfic / Fanfiction O Peregrino
Concluído
Capítulos 34
Palavras 128.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial
A redenção certamente é uma prerrogativa de poucos; o perdão, uma regalia reservada apenas a uma minoria seletiva. Nem todos os homens vivem o bastante para compensar todos os erros em seus passados.
Mas Sasuke viveu. Travou a sua última grande batalha no Vale do Fim e encerrou um ciclo de dor e ódio que originou todas as grandes guerras através dos milênios.
Agora, ele peregrina através dos quatro cantos do mundo em busca de respostas, de remissão pelos seus pecados. E se há um refúgio certo, um lugar de resfolgo para ele, este lugar é Konoha, junto à sua família, o seu Time 7, junto de Sakura.
Sasuke acabou de perdê-lo, no entanto. Haruno Sakura foi declarada morta.

Pós The Last
[SasuSaku] [Universo Naruto] [Spoilers]
  • 1.467
  • 665
escrita por FranticDinosaur e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction One-shot: A Cobra do Sasuke - SasuSaku
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno e Sasuke Uchiha estão namorando há tempo suficiente para que a mulher queira avançar algumas casinhas na relação.

Um belo dia, após se divertirem muito em um cinema, nenhum dos dois gostaria de se despedir, então, Sasuke convida sua namorada para ir até o seu quarto conhecer a sua cobra.

Pensando que finalmente teriam aquela noite fantástica, Sakura concorda sem nem hesitar, mas a cobra que Sasuke quer mostrar, não é aquela que a mulher sonha tanto em ver.
  • 383
  • 52
escrita por acrist
Fanfic / Fanfiction Awumbuk - (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 286.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
“Eu amei muito uma garota, ela era a mais bela e encantadora, e quando ela se foi, eu jurei que ela se tornaria meu último amor

Nunca pensei que amar tanto alguém fosse doloroso. Mas às coisas ficaram difíceis, não vou dizer que foi ruim

Nada era ruim com ela

Mas talvez doloroso seja uma palavra muito forte, no entanto, ela se encaixa bem

Fogo e gelo, caos e calmaria, água e óleo, tempestade e tornado, céu e inferno

Vou me gabar pro diabo e dizer que também estive no céu quando Sakura sorria pra mim e me levava a loucura com aquela boca sem igual. Quando estiver me gabando vou adicionar a lista os beijos que dei, as brincadeiras que fizemos e de como trepei com um anjo

Sou conhecido como diabo mas a Sakura dizia que ficava feliz em conhecer o meu eu de verdade e falava que eu era um anjo, mas eu sempre retrucava falando que era um anjo caído, ela ria e dizia que pelo menos eu era um e eu sorria pois ela sempre via as coisas pelo lado bom

Semelhantes se atrai

Só espero que desse vez ela volte”

  • 469
  • 295
escrita por Aspiz
Fanfic / Fanfiction Possua-me!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura se imaginava a todo instante transando com um cara mais novo. Mas esse não era o maior problema. Pois ele era o irmão caçula de sua amiga que, pra melhorar tudo, morava consigo. O Uchiha mais novo estava levando Sakura à loucura. Será que a rosada perderia a sanidade apenas em seu imaginário sagaz ou será que o Uchiha a possuiria verdadeiramente?
  • 355
  • 62
escrita por Dhnolis
Fanfic / Fanfiction Brinquedo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Aproveitando que Sarada tinha saído com os amigos e que Sasuke voltou de missão mais cedo, Sakura e o marido tiraram um tempo para passar a dois.
  • 249
  • 10
escrita por Red_Color
Fanfic / Fanfiction Own you
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Sakura é acostumada com atenção, conseguir a atenção dele tão rápido e com prioridade. Saber que tinha tirado ele da lista dos solteiros mais cobiçados do Japão inflava seu ego mas nada era como com um simples olhar de cachorrinho abandonado e um tom manhoso em sua voz já ter toda a atenção dele voltada para si, mesmo que o assunto anterior dependesse da vida de alguém. Todavia, naquela festa tediosa da empresa, precisava da atenção dele para se desfazer daquelas formalidades e etiquetas que lhe davam um nó na mente, nem que fosse só por alguns minutos, mas fora recusada. Indignada com aquele ato, resolveu que outras pessoas poderiam querer sua atenção então, principalmente o carinha sentado no sofá de couro preto que não parava de encarar suas pernas.
  • 151
  • 18
escrita por Dhnolis e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction Rosa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia
Sasuke estava tremendo na base! Sua filha tinha acabado de nascer e o ninja não se sentia nenhum pouco pronto para ser pai, mas bastou pegar a pequena no colo para perceber que estava completamente enganado.
  • 227
  • 17
escrita por annaklusmos
Fanfic / Fanfiction Matakondo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Uma simples missão de retorno ao passado acaba o trazendo a tona, a desenibida Uchiha Sarada irá descobrir um passado obsoleto do seu clã o qual era repleto de retrógrados sanguinários. Dentre isso, há memórias e pessoas que jamais serão esquecidas. O legado de Sarada havia começado, mas há alguém que ela precisa conhecer.
  • 205
  • 21