1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mita Lista de leitura

Lista de leitura Mita Lista de leitura

Lista criada por: Mita
18 histórias
escrita por Marsnandez
Fanfic / Fanfiction Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars
Concluído
Capítulos 44
Palavras 101.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruno Mars
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Havia uma agitação no mundinho Hooligan, Bruno estava trabalhando a todo vapor em novos projetos, e dessa vez para nosso deleite ele resolveu incluir os fãs em alguns deles.

Foi lançada uma promoção mundial de divulgação de um novo trabalho onde as fãs de todo mundo poderiam se inscrever para participar.

Como nós sabemos Bruno adora um mistério, e todo esse alvoroço não era um mero acaso. Foram selecionadas algumas Hooligans de várias partes do mundo, entre elas Lorena, uma hooligan brasileira apaixonada pelo trabalho do Bruno e obviamente não apenas pelo trabalho dele, mas também pelo homem fascinante que ele é.
  • 75
  • 204
escrita por fabianamordomars
Fanfic / Fanfiction Preciso de um tempo sozinho!
Concluído
Capítulos 27
Palavras 23.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruno Mars
Gêneros Romântico / Shoujo
O ano é 2022 Bruno mars está ganhando muito dinheiro ao lado de seu amigo Anderson Paak sua marca de Run está ganhando cada vez mais espaço alcançando mais e mais empresas.
Foram prêmios entrevistas e viagens está realizado profissionalmente.
Casado a mais de 6 anos Com Janaina ele se vê rodeado a um vazio gigantesco.
Falta lhe algo,está cansado das badalacoes festas e bajuladores mulheres todas as noites,embora goste já não é tão instigando assim.
Aconselhado por sua amiga Andreia resolve fazer uma viagem quer passar um tempo no campo e lá conhece Alice que vai mecher com sua cabeça seu corpo e muito mais.
  • 19
  • 175
escrita por ts-ferrer e cassia_inez
Fanfic / Fanfiction Love Unfamous
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 53.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruno Mars
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Já ouviu uma música que diz “Amor é um fantasma que você não consegue controlar”? Essa facilmente poderia ser a trilha sonora da história de Camilla e Bruno.
Camilla saiu de Cuba, sua terra natal, para NY, disposta a mudar de vida.
Bruno é um pai solteiro que trabalha dia e noite pensando no bem da sua pequena Hope, mas com um talento enorme para a música, por isso também ganha a vida nas noites do Brooklyn.
Em uma noite qualquer, o destino prega uma peça nos dois com apenas uma troca de olhar.
Ainda feridos por seus relacionamentos anteriores, os dois terão que passar por cima dos medos e dificuldades, lutando juntos por seus sonhos.

Porque essa não é uma história de contos de fadas e nem um amor de Hollywood.
  • 35
  • 157
escrita por mindddd_wiwym
Fanfic / Fanfiction Surrogate Pregnancy - Bruno Mars
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 45.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruno Mars
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Shakespeare sabia que escrever sobre amor era sobretudo complicado e a sua mais notável obra mostra isso ao terminar em tragédia. A vida monótona que se transforma em caos depois de certos caminhos serem traçados também é comum em tramas, mas, até que ponto vale a pena insistir naquilo que é incerto? O acaso torna-se peculiar quando conexões são formadas por contratos e cláusulas; um romance pode surgir das situações mais inóspitas assim como a fatalidade pode nascer do improvável. Romeu e Julieta não sabiam que ao entregar-se aos sentimentos crescentes em seus peitos estariam ao mesmo tempo condenando-se à morte. Os nomes e a narrativa mudaram, mas como ironia do destino ainda existem pessoas e conflitos que atrapalham o casal dessa história. Uma vez, alguém disse que o amor e o ódio andam lado a lado, porém, essa não é a única proximidade que acontece, pois, há uma linha tênue entre a obsessão e o amor e por isso, a primeira pergunta que deveria ter sido feita é até onde as pessoas estão dispostas a ir por amor?


(Essa história está longe de ter compromisso com a realidade e muito menos o intuito de denegrir a imagem dos envolvidos)
  • 74
  • 191
escrita por UenaMota
Fanfic / Fanfiction All of Us
Concluído
Capítulos 51
Palavras 167.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruno Mars
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
A vida surpreende a cada respirar, a felicidade é como uma árvore, que precisamos regar para que cresça. O amor é o alimento essencial para a felicidade. Após as conquistas em sua vida, e de superar as barreiras que encontrava, Melanie Lopez, alimenta sua arvore da felicidade com muito amor. Algo que ela descobriu, e a move a cada novo dia. Mãe, mulher, amiga, profissional consagrada no mundo, agora o desafio é outro. A vida. Manter a felicidade que conquistara. Haverá amor suficiente? Confiança o bastante? Qual a nova Mel após tantas dificuldades?!
  • 145
  • 330
escrita por talitamondeja
Fanfic / Fanfiction The Love - Season 2 - Bruno Mars and Camila Cabello
Concluído
Capítulos 11
Palavras 12.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruno Mars, Camila Cabello
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial
Após sua partida, Camila ainda era perdidamente apaixonada por Bruno e ele por ela, mas a distância separou esse grande amor, incapazes de aceitarem condições para continuarem esse romance, foram cada um para um lado, mas será que o segredo que Camila carrega, será capaz de uni-los? ou afasta-los ainda mais? O amor vencerá desta vez?
  • 34
  • 31
escrita por Lorenamars
Fanfic / Fanfiction Gorilla - Bruno Mars
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 99.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruno Mars
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente
Lorena é uma jovem de 25 anos, que mora em São Paulo por conta do seu sonhado doutorado em educação. Mas, como isso nao paga o aluguel dela, ela trabalha como interprete freelancer para a just for fun, empresa responsável por trazer todos os grandes nomes da música internacional ao Brasil. Ela já conheceu muitos deles, mas a vida dela vira de cabeça pra baixo quando ela é escalada para trabalhar na turnê XXIVk magic, do Bruno Mars. Uma tatuagem de um gorilla dá início a uma confusão master e a um romance improvável e cheio de reviravoltas.
  • 267
  • 487
escrita por talitamondeja
Fanfic / Fanfiction The Love - Bruno Mars and Camila Cabello.
Concluído
Capítulos 27
Palavras 26.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Policial
Camila, jovem de apenas 20 anos, que sonha em conhecer Los Angeles, Cubana, porém criada no Canadá com a família, seus pais super protetores nunca a deixavam sozinha, até que ela conseguiu um estágio no lugar dos seus sonhos, e seus pais foram obrigados a ver a morena seguir seu caminho, com a ajuda de seus inseparáveis amigos Penny e Jonna, Camila sempre conseguiu o que queria, eles iriam juntamente com ela para uma grande aventura, mas o que ela não sabia é que o amor da sua vida estaria a esperando. Mas será que o amor seria capaz de passar por tantas barreiras?
  • 74
  • 115
escrita por juniechild
Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Concluído
Capítulos 65
Palavras 242.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruno Mars, Ed Sheeran
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O que você faria se num piscar de olhos você se encontrasse anos mais velha, num lugar diferente, com pessoas estranhas, e com uma vida completamente diferente da que você está acostumada? É uma pergunta um pouco complicada de responder, certo?
Eu tive que passar por tudo isso. Magoar pessoas, me magoar, amadurecer e fazer escolhas que não me agradavam e ainda não me agradam... E eu tive que passar por isso tudo com um grande sorriso no rosto. Eu não podia fracassar, não iria ter uma segunda chance.
É fácil falar, difícil é passar por isso e conseguir vencer a sua própria mente.
  • 146
  • 330
escrita por UenaMota
Fanfic / Fanfiction All of me
Concluído
Capítulos 71
Palavras 259.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruno Mars
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Após perder a sua mãe para o câncer, Melanie colocou o seu sonho de fazer a faculdade de musica de lado. Anos depois uma possibilidade para conquistar seu objetivo surge.Sua amigas lhe propõem uma aposta que a proporcionaria realizar o seu sonho. Ela teria que ficar um mês com um cara e não se apaixonar. O que ela não esperava era que,meio a uma aposta, uma pessoa muito especial apareceria em sua vida. Uma confusão instala em sua mente. Continuar a aposta e fazer sua faculdade, ou viver intensamente aquele amor?!
Seria uma aposta na vida? Uma aposta para amar?
  • 250
  • 423